Positividade

Cerca de 10351 frases e pensamentos: Positividade

Se for pra ser, no final inevitavelmente a gente se encontra. Apenas sinta o vento, não corra...nem a favor nem contra.

Inserida por NeyMombach

A vida é uma caixinha de surpresas! Vira e mexe ela nos surpreende, seja com coisas boas ou não tão boas assim! Só não podemos deixar de acreditar que as coisas boas serão sempre a maioria, afinal, ao contrário do otimismo, o pessimismo nada nos acrescenta! Pense positivo!

Inserida por RogerioMoreira

Cansado de tropeças nos próprios erros, me vi a pensar, como que posso eu, uma pessoa tão bondosa e atenta errar? mas nos erros é que encontramos o acerto e sem duvidas de que não será o último erro.

Inserida por jcfcbrl

❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞

Inserida por JaredHassan

Tudo que é bom pode ser exponencialmente melhor.

Inserida por Silvanaldo

Não concordo que a gente possa escolher o que sentir como se escolhe uma roupa para se ter um BOM DIA , embora seja uma das frases mais lindas que já ouvi , nem sempre da certo , mas podemos escolher como agir mediante ao que estamos sentindo , mediante aos medos e apertos que vez ou outra nos consome por dentro que muitos não sabem , mediante as pessoas que nem sempre são delicadas e sinceras com a gente , mediante a vida e ao que nos cerca através dela. Se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo terá luz assim diz a palavra de Deus ( Mt. 6:22) , e se os nossos pensamentos forem de paz , se eles forem positivos e tiverem firmados na fé a tendência é fazermos com o que era mal se tornar proveitoso, abençoado , diferente e gratificante , não pelo que sentimos , mas pela nossa decisão de reagirmos , mesmo com tudo bagunçado por dentro.. falo de cansaços diários, falo de mau humor, falo de lutas , falo de dores invisíveis, falo de coração...

Inserida por Ceciliasfalsin

Me preocupava com os outros, mesmo que indiretamente; Talvez devesse eu ser mais frio e egoísta, ainda que não sendo de minha natureza, para minha própria proteção; Mas agora estou mudando, não que isto esteja me corrompendo; Percebi minhas falhas, imperfeições e vulnerabilidades, estou me fortalecendo daquilo que à tempos me tirava as forças.

Inserida por MihranGumushianNero

Faça bem aos que te desejam o bem, faça bem aos que não te desejam nada, deseje sorte aos que te desejam o mal.

Inserida por MihranGumushianNero

Na vida não nos desviamos de coisas ruins e coisas tristes, apenas nos protegemos com um escudo criado pelo saber o que é certo e o que é errado e usamos os exemplos para criar em nossa mente uma muralha de consciência capaz de fazer quebrar toda tentação prejudicial a vida.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Não esmoreça, toda dor tem um sentido e toda batalha tem seu fim.

Inserida por LeticiaHaag

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Madrugada, pensamentos soltos; frases; rabiscos; versos feitos, ou quase feitos.
Manuscritos se criam com a magnitude do silêncio; e para mim não há melhor silêncio que esse da alma;
Os manuscritos mais lindos foram escritos por almas sensíveis, cujo a maioria se encontra no silêncio de um quarto à meia luz, em seu próprio mundo; em sua própria madrugada.

Inserida por LeticiaHaag

Uma flor pelo amor, por favor!
(Na falta de amor, aceita-se livros)

Inserida por LeticiaHaag

Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.

Quem tem luz própria, shine on!

Inserida por LeticiaHaag

Eu vou onde meus sonhos desejam; e minha criatividade permite.

Inserida por LeticiaHaag

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

Dizer que chegou em segundo lugar numa disputa que tinha apenas dois competidores é no mínimo sinal de otimismo.

Inserida por swamipaatrashankara

O que você vai fazer hoje? Não importa!!!
Quero saber o que não vai...
Não se permitir
Não respeitar seus limites
Não acreditar na sua capacidade
Não aprender mais...
Não pedir o cafuné ( ou dar)
Não ler aquele livro ou escutar o CD intacto.
Hoje deve ser seu dia de gente... E de preferência só seu.

Inserida por Sahira

Vida: Palavra que eu respeito por não saber o que seja !!

Inserida por LeonnardoRibeiro

Ao passar do tempo, descobrimos que a vida nada mais é que um tabuleiro onde somos as peças!

Inserida por LeonnardoRibeiro

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber