Positividade
"Quando fecharem todas as portas pra ti... É a hora de você acreditar ainda mais em seus projetos e sonhos"
Minha fé me faz acreditar naquilo que eu não posso ver
Assim como o ar que mesmo invisível me faz viver.
A vida é efêmera, por isso lembra-te:
- de agradecer hoje...
- de perdoar agora...
- de amar plenamente...
- de viver antes de ir embora.
Porque a morte chega
e não avisa a gente!
"Onde a vida nos leva ? Não é a vida que nos guia.
São nossas escolhas ...
Elas nos levam junto com nossos pés onde estamos hj
A vida é só o tempo que usamos pra decidir o que acontecerá no momento das nossas escolhas."
Não importa o que você decidiu, importa que te faça feliz.
Quando se tem coragem, sonho vira destino.
Descubra quem você é e seja de propósito.
Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Todos falham, erram, caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas. todos têm medo, dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer, todos têm dúvidas, querem ser amados, todos, em algum fundo do poço, não encontram a coragem para mudar de lado. Todos perdem a fé, todos, em algum caminho, se perdem de si mesmos, todos choram e todos – tantas vezes - ficam cansados da vida e o mais importante para todos é acreditar que fraqueza não está em demonstrar, mas sim em esconder e isso sim não irá te fazer uma pessoa feliz.
Ser único ou mais um?
Sejam únicos.
Ser único é ser singular
Ao mesmo tempo que se é plural
Ser único é ser multi
Ao mesmo tempo que é mono
Só quem é único, consegue ser tudo ou nada
O único separa e reúne nele mesmo
Tudo o que há de mais positivo
Descartando o negativo.
Então seja único!
Senão, será só mais um, ou menos um
Ou mais ou menos...
E jamais vai saber quando estará
Somando ou subtraindo de fato!
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Ser incomum, é a decisão que você toma para largar a mediocridade que nos rodeia a todo instante, tipo os pensamentos de não fazer nada ou deixa para depois que lhe pedem para fazer, e aquele que somente faz oque lhe pedem. Para deixar de ser mediano, mudar pequenas atitudes como essas é necessário aumentar as doses a cada dia para se ter: mais amor para as pessoas, mais gratidão, mais perdão, mais conhecimento, mais profissionalismo, mais otimismo, positividade, mais altruísmo, sendo sempre além e fazendo o além, nunca sera tarde para começar e mudar tua vida.
Para ser um grande vencedor, é preciso fazer todo possível, além de ousar durante a vida, em muitas ocasiões, não deixa de ser necessário arriscar também.
Acordar cedo em uma segunda-feira de chuva é como andar em uma corda bamba. Não é fácil! Seguir em frente é a opção mais sensata.
Se você está lendo isso ... Parabéns, você está vivo! Se isso não é algo para sorrir, então eu não sei o que é.
"Meu poder de fogo para convencer alguém, é impressionante! Falo que "Poderia ser pior!", e um otimismo surge de repente!..."
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Promessa de Deus
- Você é uma pessoa iluminada: frases para elogiar a luz de alguém
- Solteiro
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
