Positividade

Cerca de 10368 frases e pensamentos: Positividade

Energia positiva atrai vitória.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

No fim das contas, o otimismo não é um sentimento oco. É um catalisador que instiga à persistência, nos estabiliza durante nossos desafios e alimenta a confiança de que podemos influenciar nossos arredores.

Inserida por pensador

A expectativa positiva é como um remédio, uma dose baixa não vai fazer efeito e não vai ajudar a melhorar e uma superdosagem pode matá-lo!

Inserida por GabrielRazia

TUDO TEM SIDO MAIS OU MENOS

Sou otimista;
pessimista na medida certa.
estou certo que sou péssimo nisso.

Inserida por w3d

Seu caminhar, uma ótima companhia. Seu sorriso, a sua esperança. Seu positivismo, o seu equilíbrio. Sua boa concentração, o seu domínio.

Inserida por Boysdontcry

A excelência, a qualidade, o resultado positivo, o êxito, a vitoria, as conquistas, o sucesso merecido; a vida, o amor, a felicidade, as experiências, a sabedoria, o crescimento, a maturidade, a trajetória, a valorização, a honra, o reconhecimento, o protagonismo, a autoridade, o poder, a transcendência. E, tudo o que é diferenciado leva tempo!
A vida é rápida demais pra viver em decrescência, decadência e excrescência.

Busque a excelência.
Escreva a tua história.
Construa o teu legado.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O medo é um sentimento malogro, que neutraliza a ação positiva e inibe o poder de reação, diante da ojeriza dos acontecimentos. Existe o medo "positivo" e negativo: o medo "positivo" é aquele que o leva a análise e percepção daquilo que você está enfrentando ou do que acontecerá, que gera em você, questões do tipo; "será que", " mas e se", "não sei não", etc. Este é positivo, porque o faz pensar e raciocinar antes de tomar uma decisão e/ou ação.
O medo negativo, este, é prejudicial, pois neutraliza o seu poder de ação e reação, e o torna estático diante das circunstâncias em que você deveria agir, e dá uma resposta (ação) positiva aos acontecimentos.
Deus não nos deu um espírito de temor (medo), mas de coragem e ousadia: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." (2 Timóteo 1.7)

Seja senhor de suas emoções; controle o medo, não o deixe controlá-lo e ditá o teu futuro.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Para os otimistas a vida é feita de fases, para os pessimistas, de fezes

Inserida por josericardomendes

Seja um realista que vê com otimismo o seu inconformismo por dias melhores.

Inserida por lucas_paiva_1

Otimismo, mesmo que hoje o
sol não passe por aqui!

Inserida por Heredion

Contrarie as leis da Física
Seja POSITIVIDADE
Faça curto-circuito
Se alguém vir com negatividade...

Inserida por Vieiralucas

"A imparcialidade no julgamento da ação, se revela no impacto positivo da decisão."

Inserida por nelio_wanderley

No viés dos sentimentos propriamente dito, positivamente... É que vemos a negatividade alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

~A cada nota é a cada batida sinto um ritmo de vibes positivas transbordando em meu coração é isso contagia a alma.❤️🎶

Inserida por isabela_mascarenhas

Positividade é ser, estar, permanecer, andar, falar, agir sempre com atitude de quem quer ser o diferencial para os outros e para o mundo!

Inserida por Samirsjs

Somos simples mortais.
Vivamos dignamente.
Deixemos um legado positivo e construtivo.

Inserida por NSabino

Tu és um guerreiro, um lutador
Mesmo no meio da escuridão
Pensa positivo e contamina
Todas as pessoas ao teu redor 🍀
Pois dentro de ti existe um lobo feroz
Que luta e vive ferozmente em liberdade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que assim seja!

Que as circunstâncias não nos tire o desejo de viver alegremente e com positividade. Que as situações degradantes desse mundo não obscureçam o nosso mundo interior que é tão nosso quando nos resguardamos da maldade que incessantemente insiste em vencer o bem que há em nós!

Inserida por Izzadiaraujo

Seja otimista e pare de pensar como um derrotado. Pense como um boleto. Um boleto sempre vence.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠"O pessimista vive o seu dia como se fosse o último, o otimista vive como se fosse o primeiro"

Inserida por divino_nunes_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp