Positividade
"O TEMPO NÃO PARA"
Estou envelhecendo, ou como diria os mais otimistas: "ficando mais experiente". rs. Após esses 31 anos de Lutas, entre vitórias e derrotas, sorrisos e lágrimas, eis-me aqui. De coração sincero, reconheço a importância de tantas pessoas queridas em minha vida. Seria difícil citá-las aqui correndo o risco de esquecer alguém, portanto agradeço a Deus, neste dia, a vida de cada um.
"Carrego-os em meu Coração"
Gostaria também de partilhar este "meu dia" com todos aqueles que nem sequer são reconhecidos como gente, aqueles que estão a margem da sociedade, nos "becos e vielas nesta selva de pedra". Sinceramente, a amizade de vocês, a minha família, e tudo que Deus proporciona a mim todos os dias, me é o suficiente. Portanto, farei um pedido à aqueles que gostariam de me presentear para além de vossas essenciais amizades. Assim sendo, fariam-me muito feliz se cada um, que assim puder e quiser, nestes dias, enxergasse a essas pessoas aí perto de você, e as ajudassem de alguma maneira, seja com um cobertor, um pedaço de pão, ou um sorriso antecedendo a um abraço.
Por fim, agradeço por me presentearem com vossas vidas, e em cada ato de carinho!
Paz e Amor a todos nós!
Isso é tudo que gosto gosto de luz, de sol, de gente otimista, de gente que sonha e corre atrás do sonho,gosto de quem é luz, faz luz,distribui luz!Gosto de cheiros , de flores, de infância,de frutas,de mar,de roupa limpa, de nenem novo,de tudo que emana vida.Amo o sol,o calor ,o amor.Sou otimista nata, não sei passar por uma situação sem procurar ver sempre o lado bom, ou uma solução, o meu copo está sempre quase cheio.
Não sou ingênua, não sou boba, nem tão pouco inocente para acreditar que o que é ruim não exista,apenas acredito que o ser humano tem lados ,fases, ocasiões,e como humanos todos nós temos instantes (as vezes longos e tramáticos demais) que nos leva a agir de maneiras nem sempre corretas.
Mas procuro fazer minha parte,nem sempre sou compreendida, mas tudo bem , faz parte!!!!!!!!Bom dia !!!!!!!
A maior habilidade de um líder positivo é desenvolver um senso de significado e propósito no trabalho, estimulando a esperança, positividade, bem estar e desempenho extraordinário dos seus liderados.
Com a minha garra eu vou longe, mas com a minha fé eu vou adiante. Com a força e a positividade de quem te quer no topo podemos conquistar o impossível. Supere seus medos, surpreenda quem sempre duvidou da tua capacidade e enfrente aqueles que querem embarreirar o teu caminho. A vida é feita para se viver, para se doar. A vida é feita de escolhas, você tem todas alternativas, entre elas basta escolher uma. Existe uma coisa em que muitos ainda não acreditam, que é acreditar em sí mesmo. Essa é maior verdade já vista e conhecida por todos. Se você quer, você pode. Basta querer, basta correr atrás. Só se há vida quando se há luta. E a luta não depende de vitórias, ela depende de tentativas. Desistir é um legado para pessoas que possuem deficiência e incapacidade de aceitar ser perdedor. Não abaixe a cabeça para tudo, voce não é obrigado a aceitar aquilo que não te agrada. Você é obrigado a rejeitar aquilo que lhe faz mal.
Queria te dar o mundo e todos os meus dons, mas ao invés disso te desejo toda positividade e elogios aos seus atributos.
E a vida segue, graças a Deus.
Quem a gente não espera nos surpreende positivamente e quem a gente tanto confia nos apunhala pelas costas mas, somos alertados desde pequenos que a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?
E, ainda assim jamais negarei ajuda a ninguém e isso inclui quem já me fez ou desejou mal afinal, faz parte dos meus princípios fazer o bem e não escolho a quem.
De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.
Aprendi que não importa o tipo de relacionamento que se tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem...
Aprendi que a vida, às vezes, nos dá uma segunda chance.
Aprendi que se procurar a felicidade, vai se iludir.
Mas, se focar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.
As pessoas gostam de um toque humano, de segurar a mão, de receber um abraço afetuoso ou simplesmente de um tapinha nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
As pessoas esquecerão do que disse.
Esquecerão o que você fez.
Mas nunca esquecerão como você as tratou.
Trabalho é você fazer algo que goste, de acordo com os seus talentos, contribuindo positivamente para o desenvolvimento das pessoas ao seu redor e ainda, ser remunerado pra isso. O resto é tortura.
Quase tudo que nos incomoda, de alguma forma, nos faz pensar positiva ou negativamente, ainda que relativamente, a respeito do grau de importância que damos a tais incômodos.
O homem antes de exercitar o corpo tem que centralizar a mente, para que os resultados sejam positivos.
A maior vingança ao seu agressor é surpreende-lo de forma positiva, mostrando que a arma usada para ferir-te foi a responsável pelo teu sucesso.
Sempre tentando ver o lado positivo das coisas. Procurando enxergar lições em meio ao sofrimento. Apontando meus próprios erros pra justificar as lágrimas. Agradecendo até os momentos ruins com o seguinte pensamento - poderia ser pior -. E levando no sorriso a esperança de que tudo na vida passa, e isso... também vai passar! Prazer, eu!
Incentivos são coisa boas, não coisas desagradáveis, ninguém progride com crítica, ações positivas gerarão resultados!
Aprenda a dizer “não”. Toda energia está carregada de vibrações sutis; as positivas fluem mais facilmente e as densas percorrem mais lentamente. Se no seu dia a dia você está sentindo que sua energia está "estagnada", isto é um indicativo da necessidade de transformação.
Selecione, priorize, ajude quem deve ser ajudado e atenda quem precisa ser atendido. Caso contrário, "delete" da sua vida.
O sofrimento mental, a angústia ou a dor deixam você triste, além de debilitá-lo, já que muitos amigos são vampiros de energia e não contribuem em nada sua vida, ao contrário, só prejudicam.
Se você está sempre ajudando sem receber nada em troca ou acredita que os problemas dos outros são mais importantes do que os seus, indica que você está dando margem para “débitos” e não “créditos”. Sua vida pode estar andando para trás.
Remodele seu perfil de amizades; faça o mesmo no relacionamento afetivo caso ele não esteja indo bem e analise como estão suas amizades no setor profissional.
Não sinta culpa ou remorso, aprenda a dizer "não"; pense em você em primeiro lugar. Sua energia agradecerá, já que, ao ser transformada em vibrações mais sutis, tudo irá acontecer de maneira mais harmônica.
Voando sobre as asas do tempo
respirando toda positividade que o céu me trás
O vento sopra a melodia da criação
O universo em total sincronia e minha mente em harmonia!!
O pessimista, o otimista e o realista estavam num deserto discutindo e em direção a água de um oásis. Chegando lá havia um oportunista bebendo a vontade! Bom, a discussão era sobre um camelo morto na água.
- Relacionados
- Mensagem de Alegria
- Mensagens de Positividade
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo