Posias de Amor Querido

Cerca de 332342 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?

Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.

Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.

Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.

"Cada coisa tem sua hora e cada hora o seu cuidado".

( "Formosa Lindomar" in: "Rachel de Queiroz". Agir Editora.)

Na boa eu só queria ser feliz, mais parece que minha felicidade incomoda muita gente!

Sabe o que é fácil?
Você sentar e ficar de braços cruzados julgando que é fácil.

Prefiro a tristeza de ter agido com lealdade,que a alegria de cultivar o engano.

O repertório da nossa ignorância faz parte do nosso conhecimento.

Um verdadeiro sábio não é aquele que sabe como ganhar a guerra e sim aquele que sabe como evita-la!

Não quero minha vida igual a tudo que se vê

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, Pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento." _____

A felicidade é alcançada quando a pessoa está pronta para ser o que ela é.

A humildade é o primeiro degrau para benção na vida dos simples, enquanto a ignorância é um dos maiores abismos para queda no caminho dos tolos.

Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito

Prefiro pessoas pensativas, provocantes, predominantes. Por que? Privilegiadas….personalidade parceiro! Param, pensam, prosseguem! Pilantragem, palhaçada, proveito próprio, proliferando problemas, prostituição, pecados por passatempo? Pra prisão! Pode parar! Prevenimos! Preocupados? Pelo presente posso parecer petulante, proclamando poesia parecendo poeta, pode parecer pouco. Porém pedimos paz,princípios, paciência, paixão. Pare, pense, por que?

Você escolhe: ou reclama porque não foi como o planejado ou agradece porque podia ter sido pior.

Só tenho um método de estudo: Se estou lendo algo e percebo que não tenho a menor intenção de guardar aquilo na memória para sempre, paro de ler no mesmo instante.

Também nunca permito que me ensinem algo que não quero saber.

" Existem almas que se reconhecem entre laços invisíveis "

Voce já teve a vontade de Mudar? Uma vontade que nem você direito sabe explicar, mas que se Define em Pessoas Novas, ambiente de vida novo, ideias novas, parece que tudo que esta a sua volta não te satisfaz como um dia já fez.É como uma casa bagunçada, você sabe que tem que arrumar mas não sabe por onde começar. Renovar seu circulo de amizade? Sair para lugares diferentes? O que te prende a esse momento? Nem você sabe! Mas, sabe que tem que mudar, mudar que digo se renovar, ver vida novamente em coisas que já viraram rotina.
Então você começa por você mesmo. Nem você sabia mas, deixar seu desejos de lado muitas vezes também viraram rotina, então você começa a se cuidar mais, se amar mais. E quando digo se amar é se aceitar, rever suas atitudes, dar um tempo pra você mesmo, refletir. E você mesmo não aceitando percebe que aquele mundo que um dia era sua cama , hoje não passa de um colchonete velho no sótão .
E você vai buscando cada vez mais dentro de si ,tentando achar uma resposta para sua insatisfação momentânea. Hoje o ser humano não sabe mais aceitar que terá momentos ruins , ele acha que pode “comprar” a felicidade a todo momento, tentando trocar o velho por um novo.
E é quando você percebe que seu maior erro Foi querer tirar algo da sua vida ao invés de Agregar.

“Respeito humano”, na linguagem da Igreja, é desagradar a Deus para não pagar mico. É o vício endêmico do nosso tempo.

Os indecisos pensam, os fracos desistem, mas os fortes continuam até conquistar.

O Brasil não irá crescer enquanto os homens de terno agirem cada vez mais como crianças, e as crianças com uniformes querendo agir como adultos de terno cada vez mais cedo.