Posias de Amor Querido
Voce já acordou
Eu vim te da um bom dia
Cheio de amor
E muito carinho
Bom dia meu querido
Temos um dia lindo pela frente
Vamos agradecer ao senhor
Por nos despertar e nos dar
Uma nova chance
De ter um novo dia
E sabe o que é que ele mas deseja
Que façamos o melhor
Que demos o melhor
Eu escolhi te da amor
E muitos beijos
Eu quero que esse dia
Seja repleto de muito amor
E muita paz amor carinho saúde
Nos nossos corações
Eu te amo e te amo muito
Unir para desunir, fazer para desfazer, edificar para demolir, viver para morrer, eis aqui a sorte e condição de natureza humana.
A liberdade é a que nos constitui entes morais, bons ou maus; é um grande bem para quem tem juízo; e para quem o não tem, um mal gravíssimo.
Quase todas as monarquias foram instituídas na ignorância das artes e destruídas porque as cultivaram demais.
Quando o interesse é o avaliador dos homens, das coisas e dos eventos, a avaliação é quase sempre imperfeita e pouco exata.
A herança dos sábios tem sempre maior extensão e perpetuidade que a dos ricos: compreende o gênero humano e alcança a mais remota posteridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp