Posias de Amor Querido
A gente nasce com uma certa taxa de hormônios da paixão, e essa taxa possui as doses certas para cada apaixonamento. Na vida, a gente vai se apaixonando e desapaixonando. E quando a gente se desapaixona por alguém, acabou, não há reposição hormonal para se apaixonar pela mesma pessoa.
Fora disso pode ser desequilíbrio hormonal, ou carência, ou problema de baixa autoestima, ou ideia fixa, ou até mesmo sentimento de posse.
Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.
Se por um acaso vc descobrir que seu crush se dá ao trabalho de enrolar sacolinhas de supermercado e dar novinhos nelas como se fossem rosquinhas, pra só depois guardá-las no puxa-saco, caia fora dele o mais rápido possível, pq algum problema tem, e pode ser até psiquiátrico. Num mundo corrido de hj, isso não pode ser uma coisa normal.
A beleza física, a natural, é como uma estrela cadente, passa rapidinho; mas é suficiente para encantar corações e deixar uma marca.
Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.
Eu queria resolver todos seus problemas, todas as suas angústias, remover! Lhe aquecer ou refrescar, lhe proteger, queria você pra mim.
Apenas por hoje eu quero você!
Apenas por hoje, quero sonhar com você, imaginar estar com você
Apenas por hoje, quero me embriagar em meus pensamentos e sentimentos
Apenas por hoje, quero contemplar você, admirar você durante o sono, admirar a sua humildade de espírito
Apenas por hoje, quero acariciar seu corpo em chamas e me perder em seus lábios, que como um portal me leva, me transporta, me eleva e me transforma
Apenas por hoje quero contemplar seu nu na varanda
Apenas por hoje, quero sentir o seu perfume o seu cheiro de mulher
Apenas por hoje, minha alma procura a sua depois de gerações a sua espera
Apenas por hoje quero oferecer meu melhor a você, ajudar você compartilhando o que tenho de melhor em mim
Apenas por hoje, vivo o presente sem pensar no futuro, e não permito que os julgamentos do passado me transforme em réu de mim mesmo
Apenas por hoje, vivo sob os olhares imorais da moralidade dependente de imorais que nutrem sua existência, dando vida e mantendo em vida uma besta fera, sem vida destruindo vidas
Mesmo que por hoje, não me seja suficientemente satisfatório, vivo apenas o hoje.
