Posias de Amor Querido

Cerca de 326534 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

Em vez de dar conselhos, os transmitam com os seus exemplos, através de suas ações.

Inserida por MercioFranklin

O calor de nossa família, nos dar a força necessária para enfrentar os momentos gelados que a vida nos proporciona.

Inserida por MercioFranklin

O vento me trouxe o seu perfume,
a noite a saudade,
as estrelas o brilho do seus olhos,
a lua a perfeição do seu rosto,
agora espero a madrugada,
por sua chegada!
Sergio fornasari

Inserida por sergiofornasari

Uma das melhores coisas da vida sou eu...
Eu sou o melhor de mim
Eu sou o dono do meu fim
Eu sou o melhor lado da vida
Eu sou a sua vontade guardada
Eu sou a sua parte rebelde
Eu sou o que está escrito nos muros da cidade
Eu sou a praça sem flor
Eu sou anegação do sofrer
Eu sou a vontade de viver
Eu a sou a bomba de Hiroxima
Eu sou o beijo de despedida
Eu sou a vida de qualquer um.

Inserida por Marcio771

Por alguns instante hoje entre rostos na multidão senti você me observando e meu coração acelerou pois finalmente colocaria fim a essa procura insana.
Fiquei parado, olhando para todos os lados tentando te reconhecer, cheguei a sentir seu doce cheiro que fez minha alma dançar a valsa da felicidade.
Fechei meus olhos, fiquei sorrindo, imaginando como era seu rosto, aguardando um beijo para finalmente saber o seu gosto.
Mas o tempo passou e você não chegou, o sorriso se foi e mais uma vez nosso encontro ficou para depois,
Amanhã eu voltarei, com esperança, com você na lembrança em um novo amanhecer, sabendo que logo irei te conhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Escolha o que faz teu coração pulsar, não por um instante, mas numa frequência constante.

Inserida por RenanVale

Nunca ignore um recado sem assinatura, porque pode ser que ele precisa da sua propria assinatura...topou? Nunca ignore um coraçao vazio porque pode ser voce a ocupa-lo/encher para sempre.

Inserida por Cantadasdojust

É estranho descobrir algo que estava explícito a tanto tempo. "Você foi só mais uma". Ao mesmo tempo em que isso me mata por dentro, também é reconfortante a sensação de finalmente ter entendido o que aconteceu. É simples. Essa é a resposta: Você foi só mais uma. É outra visão.. Quando na verdade eu pensava que enxergavamos o amor da mesma forma, que nos olhávamos com o mesmo sentimento, não foi assim. Dói tanto saber que se doou tanto tempo à alguém que só fazia de você mais uma experiência de vida, enquanto essa pessoa era na verdade a sua vida. Bom, talvez, como todas as outras feridas, talvez uma hora essa também cicatrize.

Inserida por singularloneliness

Insonia nao. Esse e o tempo que tiro para pensar somente em voce. Sao noites em claro que me trazem a doce ilusao de ter vc ao meu lado. Ainda ouço sua voz, esse seu sorriso facil. Lembro quando pareciamos duas crianças brincando de te carregar nas costas e voce sorrindo era tanta alegria q pra ser perfeito tinha que acabar. Hj essas lagrimas que gritam sao de um amor nao correspondido. Mas um dia vc vai ler minhas cartas e perceber que realmeente te amei e te amo. Quem sabe uma musica na radio para t ter d volta.

Inserida por Zfsjunior

Noites e dias que se claram e o tempo para.

Inserida por Zfsjunior

Quantos anos se passaram em vão?
Durante quanto tempo eu dormi?
Os anos se passaram e eu finalmente descobri que nada era real, não era para ser. Tudo isso simplesmente se fora.
Todas as fotos, todas as cartas, todas as lembranças... Todas queimadas, não me sobra nada, nada do que me lembre de você.
Para mim, você não existe mais, você me fez isso. Fez isso com nós.

Inserida por GiovanaDias

Confidências ao Luar

Estive esses dias com a lua
À beira do rio a encontrei
E a cada noite lhe perguntei
Sobre sentimentos e a paixão tua

Pedi-lhe inúmeros conselhos
Dirigi-lhe perguntas sobre amor
Sobre paixões proibidas, sobre a dor
Busquei respostas de joelhos

Fiz a ela confidências
Contei-lhe do meu amor por você
Perguntou-me, então, cada porquê
E viu que sofro penitências

Sua bênção tive que pedir
E que sorrisse pra nossa história
E que sempre iluminasse a nossa memória
Antes de a cada manhã partir

Inserida por ottaviodilucca

Mal sabe você,que mesmo estando longe eu continuo tão perto(..)

Inserida por AlegriaeSabedoria

As vezes o que é mais fácil para o cérebro, se torna mais difícil para o coração.

Inserida por Diegosf

Melhor morto que morno. Uma vez findo ressuscita-se, renasce de novo. Uma vez morno, eterniza-se amorfo, quase sem vida, mais ou menos vivo, com certeza morto.
Amor de fato é fogo.

Inserida por isalmirjose

A vingança é algo tão involuido que passamos adiante. O ódio, o ego, o poder e o enriquecimento fazem parte do capítulo da existência que perece - deixemos pois virarem pó. Apercerber-se do que parelha o milagre de estar consciente e aqui; ver cada tipo de cor, flor, atitude de amor e as outras também... quem sabe se esbarrar com Deus. Bem, isso é viver.

Inserida por isalmirjose

Cuidado com o ódio. Toda vez que ele sai boca afora ele entra alma adentro.

Inserida por isalmirjose

Sabendo que a Luz é a sombra do Criador segue o ditado:
Diga com quem tu andas ...e eu perguntarei : - Quem és ?

Inserida por isalmirjose

O mundo está cada vez mais barulhento com a gritaria das máquinas e o mutismo dos homens.

Inserida por isalmirjose

A sombra da verdade é a realidade. Por isso há os que riem e os que choram.

Inserida por isalmirjose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp