Posias de Amor Querido
A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.
Quando se percebe a importância do amor-próprio, compreende-se que ele não pode substituir nem um outro, mas que pode ser perigoso se na ordem de importância, ele não for colocado em primeiro lugar.
Amor é como chuva: cuidadosamente dosado, é essencial para a manutenção da vida do sentimento. Porém em quantidade excessiva é altamente destrutivo, apodrece as suas raízes e o mata.
Quem, em nome do amor, diminuí-se para agradar ou caber na visão medíocre de outra pessoa, há muito já deixou de se amar e dificilmente conseguirá ser amado quem não tem amor por si próprio.
A mulher que faz do amor-próprio o sua estrada, se livra da dor de se perder em caminhos que não são dela.
Que o espírito de Natal desperte em cada um de nós a paz, o amor, a solidariedade, a tolerância e a esperança de um ano feliz, próspero e abençoado.
Nenhuma semente de amor é infértil, o que pode ser infértil é o solo onde você a planta, a semente, jamais. Plantou e não nasceu? Não desperdice mais tempo, recolha as suas sementes e vá plantar em outro lugar.
Que despertemos para um ano novo que, de fato, seja novo e pleno de paz, amor, saúde e prosperidade!
O amor é tão mágico que por mais que tenhamos amado, sempre chega com um sentimento novo para o qual não foi inventado um nome.