Portas
As portas
O abismo - a distância que se percorre entre o outro, no outro, a comparação do outro e com o outro, essa inevitável "mazela" humana. Sem entender o que nos cerca, o que os olhos apenas vê, e a mente foge e também busca. Esse nosso grau de necessidade, nossa pirâmide de Maslow, a miséria de se sentir incompleto, inato desejo, insuficiente em sua forma natural. O não conhecimento de si esse caminhar no enegrecer do ser. Peregrino oculta da vida. Aquele que nem mesmo pensa se a mente sente sua falta ou sua falta de mente, que mente a própria insanidade cotidiana. O que somos nessa vida? E a quem pertence esse caminhar?
As portas, as gavetas, sempre abertas, sempre ás vésperas de mim, a matinê da alma.
Cyrlene Rita 07/08/2013
Para os otimistas a palavra nunca não existe, porque mesmo com todos os problemas, riscos e portas fechadas, a pessoa positiva encontra um modo de sobressair, ultrapassar seus próprios limites e alcançar seus objetivos. A satisfação advinda disso não tem preço.
agora tudo faz sentido você me revelou a verdade e abriu as portas da minha insegurança, pensando bem o que me garante que não vou me machucar de novo, poderia aproveitar de descontar o que eu passei mas não sou assim!
O tempo acabou,as portas se fecharam,as opções chegaram ao fim.
E você?
Você inda é aquele mesmo de sempre né?
Aquele mesmo homem cheio de subterfúgios,escondido dentro do seu mundinho,acreditando em suas próprias mentiras,escondendo-se do que você mesmo sentia,temendo ao que você mesmo queria,não enxergando nada mais além de seu próprio ego
Resolvi abrir todas as janelas e portas,
Resolvi deixar que o Vento, o Sol, a Luz... a Claridade me enchergassem...
Sinto-me em um estado de paz, tranquilidade.
Mas,
Meu olhar distante só me aproxima do desejo da sua volta.
E aconteça o que for para acontecer,
viverei cada dia mais à tua espera.
