Portas

Cerca de 2823 frases e pensamentos: Portas

⁠A devoção a Yeshua é a chave que abre portas impossíveis, pois onde há fé, o impossível se curva diante da vontade de Deus.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Deus abre portas para quem tem fé e age! O trilhão já está reservado para quem acredita. Amém! 💰🙌

Inserida por isaqueramon

⁠Dinheiro não traz felicidade, mas a liberdade financeira abre portas para uma vida plena.

Inserida por isaqueramon

⁠Que a bênção de Deus esteja sobre suas mãos, multiplicando seu trabalho, abrindo portas onde antes havia muros e transformando cada esforço seu em abundância. O trilho para a trilionária jornada começa com fé, coragem e ação! Avance, pois Deus te fez para brilhar!

Inserida por isaqueramon

⁠Impacte mentes e corações e o mundo abrirá suas portas.

Inserida por isaqueramon

⁠Diplomas abrem portas, mas é o caráter que te mantém dentro. Respeito constrói pontes, mas é a sabedoria que te leva longe.

Inserida por isaqueramon

⁠Deus abre portas para quem anda no caminho certo. Confie, trabalhe e siga com fé.

Inserida por isaqueramon

Vamos nos permitir

Vamos nos permitir, vamos abrir as portas do nosso coração e deixar que a vida entre, fluindo livremente como um rio que encontra seu curso. É hora de nos libertarmos das amarras do passado, dos medos que nos prendem e das dúvidas que nos paralisam.

Vamos nos permitir viver, não apenas existir, mas verdadeiramente viver cada momento com intensidade e plenitude. É hora de abraçar as experiências que a vida nos oferece, de saborear cada instante com gratidão e alegria.

Vamos nos permitir conhecer pessoas novas, o mundo é vasto e cheio de histórias esperando para serem compartilhadas. É hora de abrir nossos olhos e nossos corações para as pessoas que cruzam nosso caminho, prontas para nos ensinar, inspirar e enriquecer nossas vidas de maneiras que jamais imaginamos.

Vamos nos permitir apaixonar-nos de novo, mesmo que o amor tenha nos ferido no passado, mesmo que as cicatrizes ainda estejam presentes, é hora de abrir espaço para o amor entrar novamente em nossas vidas. Pois é no calor desse sentimento que encontramos a beleza e a magia que fazem a vida valer a pena.

Vamos nos permitir permitir-nos ser quem somos, com todas as nossas imperfeições e peculiaridades. Permitir-nos sonhar, crescer, falhar e recomeçar. Pois é na aceitação e na autenticidade que encontramos a verdadeira liberdade para sermos felizes. Então, vamos nos permitir.

Inserida por Gamorim99

⁠"A gratidão é a chave que abre as portas da abundância, permitindo-nos reconhecer as bênçãos que já possuímos, mesmo nas circunstâncias mais difíceis."

Inserida por LuizErnestoStedile

⁠"Não lute uma vida inteira para obter chaves onde há somente portas fechadas... Busque a porta do autoconhecimento e se fortaleça para conquistar sua vitória".

Inserida por marcus_castro

⁠Não feche as portas para o desconhecido, deixe-a entreaberta, pois naquela brecha que você espia pode estar a carta de alforria. A liberdade da escravidão de conceitos impostos e padrões inseridos em que ou você se encaixa ou entrará em arrelia.

Inserida por Avipen

Mulheres abrem portas.
Homens criam⁠ barreiras.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A igreja é a arca cuja as portas ainda não se fecharam.
⁠E a igreja onde Cristo é o Senhor, as portas serão trancadas por fora.

Inserida por FernandoAlva

Quando acreditamos em nós mesmos, abrimos portas para infinitas possibilidades e conquistas. Nunca subestime o poder da sua própria confiança.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Quando todas as portas humanas fecharem para si não te desanimes,
Deus lhe abriu as portas.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Portas são abertas, nem sempre serão as esperadas, mas abrace-as os planos de Deus são perfeitos.
Agradeça pelo todo que recebe hoje e tenha confiança há muito nessa trajetória.
Os planos de Deus são maiores que os meus.

Gratidão!

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"O universo nos abre portas, porém a partir do momento que entramos na mesma, quem cria tudo que está lá dentro somos nós mesmos"

Inserida por LuanCrystian

⁠“A liberdade individual
torna-se uma masmorra
com portas abertas,
se foge ou se fica,
quando condicionada
a resultados dicotômicos.”

(Rogério Pacheco)

Inserida por rogeriopacheco

⁠“Carregamos o peso das portas que tentamos abrir, mas o maior fardo é descobrir o que há por trás delas e aceitar.”

Inserida por Davidsongr

⁠Abra as portas, permita que a brisa entre. Porta fechada impede que o ar refresque sua mente.

Inserida por Avipen