Frases sobre portas

Cerca de 8523 frases e pensamentos: Frases sobre portas

⁠"Quando uma pessoa comete adultério, ela abre as portas para os demônios entrarem em sua casa para destruir a sua família".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Toda a soma é um desvendar de chaves por um abrir de portas, ampliando o certo ou solucionando o incerto.

Inserida por sergiodalsasso

⁠Abrir as portas da felicidade
É olhar com amor ao seu redor
É gostar das coisas simples
É se cativar com a humildade
É ter respeito pelas pessoas
É saber conviver com as diferenças
É também correr atrás
Almejando grandes coisas
É viver intensamente
As oportunidades
Deixando o medo de lado
E buscando a constância de ser feliz
Com o que se tem
E também mirando os melhores objetivos
Do profundo da alma
Para concretizar o crescimento
Em todas as áreas da vida

Inserida por RosaV

⁠ "O pensamento positivo é a chave para abrir as portas da realização, da felicidade e da transformação pessoal. É um poderoso instrumento de mudança que nos leva a conquistar o impossível."

Inserida por MarcoPerth

⁠Estamos as Portas do Grande Reset
A Grande reinicialização (em inglês, The Great Reset ou The Grand Reset) é o nome da 50ª reunião anual do Fórum Económico Mundial (WEF), realizada em junho de 2020, onde reuniram altos líderes empresariais e políticos, convocados por Charles, Príncipe de Gales e pelo diretor do Fórum, Klaus Martin Schwab, para tratar do tema da reconstrução da sociedade e da economia de forma mais sustentável, após a pandemia de COVID-19.
O futuro que aguarda a humanidade é sombrio e mal, com articulações globais obscuras em efeito cascata, calculadas meticulosamente. Somente os desalinhados com Deus e os ingênuos ainda não discerniram os bastidores do que está acontecendo. Principados, potestades, hostes espirituais e dominadores estão agindo na meta-história em diversas frentes.
A humanidade está caminhando distraída para o momento final da trágica história humana na terra, que sistematicamente vem recusando e desprezando o convite e os avisos de Deus. Estamos presenciando diante dos nossos olhos o cenário sendo preparado para manifestação de um governo mundial e do grande reset (reinicialização do mundo), que ascenderá um governo tirânico mundial, com um único líder político carismático, aliado a uma única religião, nos moldes da antiga Babilônia. (Ap 13; Ap 17; Ap 18). Várias denominações e líderes já sucumbiram à nova ordem.
O desfecho final culminará com os rasgar dos céus, a trombeta soando e a intervenção do Eterno em favor daqueles que tem suas vestes lavadas e tem seu nome escrito no livro da vida do cordeiro. (Ap 3.5-6).
Pense nisso e observe as mudanças sincronizadas na sociedade que iniciaram na pandemia do COVID 19, do discurso alinhado dos grandes conglomerados financeiros, das grandes corporações empresariais, da velha imprensa e artistas em todo mundo.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sua paz interior é um templo
sagrado de portas abertas
para receber o mundo alheio.

Inserida por VANTUILO

⁠A educação mostra portas e janelas, e sem ela nossa vida fica fechada a voar passarinhos..
e a florir nos espinhos..

Inserida por vmrima

Pensar que já sabe de tudo, é a pior ferrugem das portas dos novos conhecimentos, o caminho mais rápido para a desatualização pessoal e a melhor maneira de nos afastarmos das pessoas realmente sábias.

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando trancares as portas corretas,
Troque as fechaduras!

Inserida por LucasdosAnjos

A ordem e o caos andam juntos. A primeira, trás a chave que abrirá as portas da vitória; o segundo, te faz reconhecer quais portas abrir.

Inserida por NewtonFinato

⁠Um dia a pós o outro, estamos rodeados de portas, é só bater na certa!

Inserida por Welberrotubart

⁠...O mágico sobre as CHAVES, é que elas tem o poder de abrir e de fechar portas, mas é somente VOCÊ que pode decidir quais irá manter abertas ou quais irá fechar..

Inserida por kennia_maria_kunde

⁠A compreensão abre portas onde só víamos paredes.

Inserida por JhenevieveCruvinel

A pior direção da alma é quando a mente depressiva só bate em portas fechadas, percorre caminhos do pessimismo e se esquiva da presença de luz, recusando ser transformada e amparada por sábios conselhos e na prática de obras em prol do sofrimento alheio.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pequenas gentilezas não só nos abrem portas — e corações. São capazes de construir fios condutores para a realização dos nossos sonhos mais sublimes.

Inserida por diegoferrariterapia

A GRATIDÃO abre portas que dinheiro nenhum abre e a INGRATIDÃO fecha portas que dinheiro nenhum abre.

Inserida por chdias

⁠Quem disse que o amor tem porteira, portas...é coração, olhos que se entregam!
Quem disse que o amor tem porteira ?
Coração sente, razão cega, surda.
Quem disse que o amor tem porteira ?
14/01/2023

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Olhares que se cruzam
Dizem que são as portas da alma
E que podem revelar se existem sentimentos
Olhares que se cruzam
Deixam os seres perdidos
Querendo disfarçar
O que já se é perceptível
O início da paixão avassaladora de corpos e almas

Inserida por RosaV

⁠Quando sua voz soava agressivamente sem calma, pois a mim ja maltratava, minhas portas encontravam-se ja escancaradas.

Com sua elegância e mansidão feminina ja convertida em ódio, revolta e furor, chegaste quebrando as cortinas de nossos consensos,
Nossos beijos nossos amores e calores, espuzeste-os ao relento

E o vento trouxe consigo perguntas , que tipo de homem sou.!?

Aquele que prefere morrer de alma do que te perder,

Minha alma morreu pra salvar sua imagem dos teus erros de mulher diante diante do meu bom senso

Minha alma morreu pra amar , apesar desses tempos, todo tempos, sem você .

Que homem sou eu, dizias tu,!

O sem alma por ti.
Porque quer amar sem julgar tua mocidade criança, teu ser adulta com essa cor de arrogância!!

Um homem sem alma, porque quer te amar pra sempre, não pelo que és. Porque quer que seja pra sempre !

Inserida por Luamba00

⁠as portas que abrimos não são a mesmas que fechamos. toda aventura tem um fim.

-william

Inserida por william_vinicius

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp