Porque você Mentiu pra Mim
Me alegra ter de quem sentir saudades, isso me mostra que existem pessoas importantes para mim, e que por sua vez sou importante para elas.
É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…
O BEIJO QUE TE DOU...
Faz-me um carinho meu amor
deixe em mim teu perfume
tua pele macia me embriaga
encosta tua mão
e deixe ela ficar
sinta a minha pele quente a envolver
delicie-se no prazer de me querer
envaidecida por teu amor
deixarei me levar
e me perderei em teu olhar
aquieta-te junto a mim
fique assim...
deixe o vento sussurrar palavras de amor
deixe o sol irradiar todo teu calor
e por fim
alimenta-te
do beijo que te dou...
Quando choro fico com vergonha de mim mesma, porque meu nível de auto-estima é tão alto, que não permito nem mesmo a mim ver-me triste
Que todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!
"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"
Saudade sua
Minha saudade é tão grande que não cabe dentro de mim!
Transborda de em forma de lágrimas, quem rolam do meu rosto.
Mina saudade é tão forte.
Que se agarrou em mim com tanta força,
Que não consigo me solta dela.
Saudades do tempo em que eu não tinha saudades!
Sentir saúdes dói a ponto de ferir!
Principalmente quando a saudade é sua!
Eu te amei.
É eu te amei. Te amei muito, demais talvez mais do que a mim mesma, talvez esse foi o meu maior erro. Fiz de tudo por você. Perdoei mancadas imperdoáveis, aceitei atos inaceitáveis e apesar de tudo isso eu te amei. Estava sempre contigo, te ajudei em tudo, deixava os meu problemas de lado para resolver os seus. Era muitas risadas, muito abraço, muito beijo, muito carinho, era muito de tudo mais sabe o que faltou ? faltou amor .. Mais é claro que foi só da tua parte, porque eu ? ah eu te amei demais, te amei como nunca amei ninguém, como ninguém nunca amou você e como nunca ninguém vai amar. Eu te amei, mesmo com a brigas, com as discussões, as crises de cíumes, a falta de paciência e vários outros impecilios.. Eu te amei, te amei de tal maneira, que até parece coisa de filme, que simplesmente escrevendo não será suficiente. Ninguém conseguia explicar ou entender meu amor completamente exagerado por você e muito menos eu. Eu te amei, estava escrito no brilho dos meus olhos, na sinceridade do meu sorriso e até mesmo nas briguinhas mais bobas, dava pra ver o meu amor por você. Eu te amei com todos os seus defeitos e imperfeições e eu as enxergava, mais fingia que não. Eu te amei com todas as minhas forças e até mesmo com as que eu não tinha mais, eu te amei, fui sincera, quis apenas você e mais ninguém, eu te amei de um modo fora do normal, que não existe mais palavras para descrever. Você que sempre dizia pra mim nunca ir embora e olha só você mesmo me deixou partir, Eu te amei muito, mais mesmo assim nunca foi o suficiente pra você.
Amor cruel
A saudade ardeu dentro de mim,
Sentimento provocado pelo seu sumiço.
Não esperava um amor cruel assim,
Que não respeita a sensibilidade do outro!
Você entrou na minha vida de repente,
Provocou um furor dentro do meu peito!
Originalidade não lhe faltou nesta surpresa,
Encheu meu ser de emoção, depois só no leito!
Agora eu não quero mais saber de ti,
Você estragou a minha vida sem pensar!
Iludiu-me na mesma velocidade que me abandonou,
Agora volta querendo se aproximar!
A fila andou mais rápido do que a sua covardia,
Transferi os meus sentimentos para outra pessoa.
Recomeço de uma nova tentativa nesta vida,
Mas na certeza de que já estou vacinado.
Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp