Porque você Mentiu pra Mim
Busco em mim o que entreguei em suas mãos: sorrisos, afeto, carinho, emoção...busco em você o que está em mim paixão, desejo, sedução !
Dentro de mim existem várias caixinhas: numa delas (recordação) guardo nossos momentos de tudo do nada que vivemos !
Sinto dentro de mim uma luz que me dá força para seguir em frente e vencer cada obstáculo em meu caminho,pois essa luz é Jesus a me guiar na escuridão da noite.
"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."
Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.
Não fujas de mim. Gosto de brincar de gato e rato, quanto mais se escondes, mais evidente fica sua fraqueza.
"Eu finalmente me entreguei, você é o único que eu quero. É como se tudo em mim, implorasse por você."
Lágrimas a pouco escorreram dos meus olhos e eu prometi a mim que seriam as últimas. E dessa vez essa promessa será cumprida. - A última despedida
Saudades de mim, de como eu era... vivia com um imenso brilho nos olhos que me foi roubado, um sorriso marcante que me foi tirado, posso até sorrir, mas será com uma imensa vontade de chorar. Pois a vida cruel, entristecem os meus pensamentos, leva a minha alegria e me deixa na solidão.
Esse frio me faz ainda mais te querer por perto, querer você debaixo do meu cobertor junto a mim, apenas teu sorriso em minha direção já me esquentaria, já despertaria o meu e faria meu coração bombear mais rápido. A vontade de te ter aqui só aumenta, é uma carência constante, mas uma carência de ti. Eu estou precisando de ti, no inverno, no verão, na primavera e no outono. Em horas e minutos iguais ou diferentes. Não importa quando ou onde, eu quero você aqui.
"Mesmo as pessoas que conheço há tanto tempo logo se tornam estranhos para mim. As pessoas mudam e crescem cansam de ter você em sua vida. Eu sou a minhamelhor amiga. É triste, mas é o que é."
Carta a minha Vovó....
É mais uma noite cai após dias de chuvas fazendo de mim um prisioneiro em cativeiro.
Pensamentos passam em minha cabeça coisa que nem consigo decifrar, saudade que ainda machuca já faz anos e você não está aqui.
Ah, saudades de nossas conversas, nossas brincadeiras e ainda sinto você perto de mim. Ah, sei que vou te encontrar algum dia, mas quando eu não sei por aqui você está fazendo falta para mim...
Você que foi a minha companhia nas horas difíceis que passei sempre me protegendo sem medo algum de encarar os meus problemas e loucuras que já fiz.
Cadê você minha amiga... estou precisando de você por aqui... mas Deus quis você junto a ele para alegrar o céu com sua alegria... mas não esquece que por aqui você faz falta.
Descanse ao lado de Deus... minha querida vovó... TE AMO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp