Porque sou assim
Porque nos atiram pedras
Deus não faz pessoas iguais. Isto significa que as nossas sensibilidades são diferentes.
Não queira que as pessoas tenham a mesma capacidade de suportar os problemas que você suportou.
Nós não somos iguais!
As pessoas jogam pedras por ciúme, inveja e vingança.
Porque não podem ser o que você é, não podem ter o que você tem e não conseguem fazer o que você faz.
As pedradas doem porque são atiradas com proximidade e porque são carregadas de ódio, inveja e vingança.
Se você for alguém cheio de fé, as pessoas verão maravilhas através da sua vida e as pedradas se transformarão em bênçãos.
Não importa o tamanho que elas possam vir a ter sobre a sua vida, você sabe que vai vencê-las.
A vitória que vence o mundo é a nossa fé.
Sabe por quê?
Porque com ela você é capaz de receber qualquer pedrada e permanecer em pé.
O poder que está nela é maior que todas as outras coisas no mundo.
Ser diferente sabe o que significa?
Que quando você tem Deus no coração, no meio das pedradas da vida, Ele espera que você tenha reações diferentes.
Só quem tem conhecimento do caminho divino pode entender porque as pessoas jogam pedras...
Não importa o tamanho daquela que esteja lhe acertando. Os seus olhos só precisam estar fixos em Deus. Dessa forma, você não vai olhar o tamanho da pedra, olhar para si mesmo ou se importar com quem as jogam.
Deus não nos promete livrar das pedradas da vida, mas nos oferece os princípios para que não vivamos marcados com feridas causadas por outras pessoas.
Devemos sempre estar prontos para receber pedradas na vida.
É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas.
Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se!
'' Esses dias eu me flagrei pensando em você!
Não sei porque isso esta acontecendo, não sei se você também pensa em mim, também não sei se você sente minha falta ou se você ainda lembra de mim, o pouco que sei é só de mim, e o que eu sei é que talvez eu sinta sua falta, ou talvez eu ainda goste de você ou talvez porque eu sou uma boba que não tomei as iniciativas que verdadeiramente tive vontade, mais o que eu realmente sei é que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e que eu deixei que o-levassem sem nem me pedir licença !
Demorei pra perceber que a chave de tudo aquilo que me prendia estava guardado dentro do meu bolso, e agora que achei .. há ! agora eu vou é VIVER''
seja o que for, era melhor não ter nascido,
porque, de tão interessante que é a todos os momentos,
a vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger,
a dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair
para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas,
e ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos,
entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs,
e tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso,
com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida.
cruzo os braços sobre a mesa, ponho a cabeça sobre os braços,
é preciso querer chorar, mas não sei ir buscar as lágrimas...
por mais que me esforce por ter uma grande pena de mim, não choro,
tenho a alma rachada sob o indicador curvo que lhe toca...
que há-de ser de mim? que há-de ser de mim?
Nota: Techo do poema "A Passagem das Horas"
Estou cansado, é claro,
Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.
De que estou cansado não sei.
De nada me serviria sabê-lo
Pois o cansaço ficaria na mesma,
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado,
E um pouco sorridente
De o cansaço ser só isto –
Uma vontade de sono no corpo,
Um desejo de não pensar na alma,
E por cima de tudo uma tranquilidade lúcida
Do entendimento retrospectivo...
Amigos são mais que simples pessoas conhecidas, são irmãos. Porque quem disse que pra isto tem que ter o mesmo sangue? Só basta ter o mesmo pensamento, o companheirismo, o cuidado, basta ser AMIGO, sim, em letras maiúsculas, porque são grandes em nossas vidas...
"Marxistas não ligam a mínima para a verdade porque acreditam que a única verdade é a do processo histórico, do qual eles próprios pretendem ser os condutores. É o pretexto mais elegante que alguém já encontrou para inventar a verdade a seu belprazer. Nunca a expressão 'donos da verdade' se aplicou tão perfeitamente. Fazem com a dita cuja o que bem entendem.
É difícil deixar de ser marxista porque o marxismo é um prazer narcisístico indescritível."
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
Não é porque deixei de falar contigo que vou sair espalhando seus segredos por aí. O que acabou foi nossa amizade, não meu carater
O tempo é o nosso amigo mais sincero, porque revela não apenas nossas marcas de expressão, mas também nossas cicatrizes mais profundas.
"Nada acontece de forma aleatória. Nada acontece porque Deus jogou os dados. As coisas acontecem por que você escolheu, ou atraiu em algum momento da sua vida."
☆Haredita Angel
