Porque sou assim
Ela e o mar. Juntos outra vez. É mesmo surreal a relação que existe entre eles. Porque ela precisa dele e ele parece mais calmo ao lado dela. Porque a sua dor parece menor perto dele. Porque ele parece maior ao lado dela. Ela o encara e se enxerga ao mesmo tempo. Ele a completa e a compreende como ninguém. E quando eles se tocam a troca de energia parece sem fim. Ele beija os seus tornozelos que agora insistem em flutuar. Ela fecha os olhos e sente como se tivesse nascido daquele lugar. E aquele barulho soa como uma canção de ninar. E o ir e vir das ondas parece tirá-la para dançar. Com a água na cintura ela parece uma sereia voltando pro lar. Com o sorriso no rosto e os olhos fechados ouvindo o que quase ninguém consegue escutar. E até as conchas se jogam em seus pés para serem notadas. O corpo dela se mistura na espuma que agora parece a luz do luar. Nesse momento ela é toda dele, e não há quem possa separar. Ela vai embora desejando ficar. A impressão que dá é que ela poderia ficar morando ali para sempre. Que ela pertence àquele lugar. Que um dia ela vai mergulhar para nunca mais voltar. Porque entendeu o poder e a magia do mar. E quando eles se encontram, ela sabe muito bem como completar com a letra "A".
Mas a retórica é útil porque a verdade e a justiça são por natureza mais fortes que os seus contrários.
Tens o dom da magia
sabes transformar seu carinho,
em um sorriso meu pra ti,
porque sempre que chegas eu rio.
Comentários sobre meu estilo de pessoas que não importam nunca me afetaram. Só porque é diferente do seu estilo medíocre não significa que você possa me dizer como eu deveria ser. Você que tem medo de mudar, não eu.
Eu tenho medo de me apaixonar. Medo porque eu sei que vou sentir borboletas no estômago novamente. Medo porque eu sei que vou chorar e você sequer vai ligar.Acho que já está acontecendo. Meu Deus, misericórdia.
Abençoado seja o teu olhar, porque através dele entendo que o amor pode ser tão simples quanto a um piscar de olhos e tão profundo quanto à imensidão do mar; basta apenas eu fechar os meus e sentir sua magnitude. Abençoado seja você em mim!
"Não se chateie tanto com as pessoas, se não te dão valor talvez é porque não te enxergam de verdade.
As vezes a nossa ausência fala mais do que a presença.
Deixe sentirem sua falta, aqueles que forem verdadeiros, vão querer saber o que houve... "
Flavia Leticia
Coração é único que tenho mas vou te dar porque eu so amo você Meu amor! não olhe mais ninguém Porque não é qualquer homem que merece ter uma mulher como você,
Brigar com quem a gente ama dói em dobro. Dói porque tal pessoa lhe magoou e dói porque você a magoou também. Quando amamos alguém, tudo o que queremos é mantê-lo a salvo de todas as coisas que machucam, mas em meio a tanta proteção, não conseguimos protegê- los de nós mesmos. Acabamos ferindo essa pessoa. Depois a nossa consciência vem e mostra mil formas de termos resolvido aquela situação sem usar palavras ásperas, sem ter sido tão duro... mas àquela altura a bobagem já foi feita, você não pode simplesmente retirar o que disse, por mais que queira. E isso não lhe impede de sentir culpa, por mais que ainda enxergue sua razão, vai desejar não ter feito aquilo, porque se a condição para estar certo for machucar quem a gente ama, vamos preferir estar errados. Que exista o perdão para aqueles que dizem por impulso, agem por falta de reflexão e ferem sem intenção! E que exista o perdoar para aqueles que foram feridos. Porque se pudéssemos escolher quem amar, ainda escolheríamos essa pessoa.
♡ ° ೋ ✿ ° Então a gente agradece e sorri ... porque o bom da vida é isso , receber essas delicadezas que nos fazem florir as emoções mais lindas no coração ! ♡ ° ೋ ✿ °
Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)
"Vem-me, não sei porquê, uma angústia recente,
Uma névoa de sentimentos de tristeza
Que brilha ao sol das minhas angústias relvadas
Como a primeira janela onde a madrugada bate,
E me envolve com uma recordação duma outra pessoa
Que fosse misteriosamente minha". (Ode marítima)
Precisamos do silêncio para entender
que não trilharemos sempre o caminho certo.
Porque, às vezes é preciso errar para
aprender a valorizar o que nos ensina
a viagem chamada "Vida".
Algumas dificuldades/tristezas acontecem em sua vida e você não entende o porque. Não se preocupe, o tempo encarregará de te mostrar o benefício/aprendizado que cada dificuldade trará! Tudo é para o seu crescimento.
Se tens medo de bruxa
porque vive a me procurar
ousa criticar minhas vestes
mas esta sempre em meu calcanhar.
Não gosta de unhas compridas
o preto deprime você
então porque insiste tanto
em querer que eu ame você.
Por que me decepcionei com você?
Talvez porque esperei de você muito mais do que você tinha a me oferecer...
Mas, o que eu esperava de você?
Talvez um pouco de reconhecimento...
Mas, o que eu fiz para merecer esse reconhecimento?
Talvez apenas tenha te amado como tenho certeza para sempre te amarei...
É difícil ver nossos semelhante cair sempre nos mesmos erros... não que eu não erre e que não caia tantas vezes...
É difícil ver as pessoas "pregarem" uma verdade e não praticá-las.
Essa verdade é linda na vida dos outros, não na minha...
Na hora em que somos decepcionados, temos um impulso de fazer algo para demonstrar essa decepção, mas, com a cabeça no lugar sabemos que não adianta... apenas iria magoar e tornar as coisas ainda mais difíceis.
Não direi que se sofri uma decepção, foi porque mereci... talvez eu apenas esperasse de você, aquilo que você ainda não tinha para me oferecer... mas, terei paciência... um dia você terá mais para me oferecer do que eu realmente mereça...
As dores da alma são profundas,
Sem sentido, Apenas vagam,
Porque terror é tão frio,
Amargo... teor porque sou assim,
Meus sonhos por mais e mais,
Sentimentos num imenso vazio.
