Porque sou assim

Cerca de 140231 frases e pensamentos: Porque sou assim

"E se eu te amo na quarta,
Não te amarei na quinta.
Isso pode ser verdade.
Porque você reclama?
Te amei na quarta sim, e daí?"

Miha vida são duas vidas, e hoje entendo porquê.
Uma, em tempos passados; outra, depois de você.

Você escolhe: ou reclama porque não foi como o planejado ou agradece porque podia ter sido pior.

Torna-me como selo (tatuagem) em teus braços, porque o amor é tão forte quanto a morte.

Salomão

Nota: Adaptação de trecho de Cânticos 8:6

Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim, choro por não te ter... E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar! Não é comigo.

*Exatamente pela luta do meu sonho de ser feliz que resolvi deixar pra trás tudo entre nós. Você está enxergando em mim, uma felicidade que não existe... (Você sempre consegue errar duas vezes pelo o mesmo motivo).

Você não tem que se isolar do mundo só porque está cheio de pessoas mediocres. A cura é simples: Indiferença.

Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez. É cheiro de café fresquinho, é colher morango no quintal, depois de chegar do colégio. É desenho animado em um fim de tarde qualquer.
É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente. Saudade não deve doer. Deve roubar sorrisos e trazer a certeza de que o que foi bonito fica, de alguma forma. Sentir saudade, deixar saudade. Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas, momentos lindos e dignos de serem lembrados pra sempre.

Você ainda está deprimido porque está sozinho e ninguém te ama?

Quando as coisas parecerem piores é porque estão melhores.

"Porque Amar é Aventurar-se no Desconhecido...
É Arriscar-se sem Medo!"

Não se pode confundir marxismo,islamismo, cristianismo ou judaísmo porque a forma mais nefasta de opressão é o fanatismo seja ideológico ou religioso.

Só porque um homem olha para o céu à noite, isso não faz dele um astrônomo

Se eu estou contigo, é porque você é o melhor para mim.

Eu sei que dói, que você pensa que desistir é a melhor saída, porque acha que não é forte o suficiente pra levantar e seguir em frente. Você pensa que todos te abandonaram quando você mais precisa, mas na verdade uma só pessoa fez isso e é isso que mais dói. Porque era a única que preenchia o vazio dentro de você, e o pior é que agora parece que esse vazio é muito maior do que era antes. O silêncio e a solidão são suas únicas companhias, não é? Até porque mesmo se você tiver outras, não vai conseguir se concentrar em nada que tente te distrair dessa dor e desse vazio. Seu corpo parece estar sem rumo, assim como a sua mente e o teu coração. Seu sangue ferve e tenta suprir todo esse “precisar”. Você se tornou extremamente dependente de uma só pessoa, certo? Ela é como uma droga pra você, que quanto você mais usa, mais dá vontade de usar, de sentir, de não largar. E a abstinência dela é pior do que qualquer efeito que ela já tenha te causado antes. As brigas e as discussões, as lágrimas e palavras ditas da boca pra fora, machucaram, não foi? Mas nada se compara com o que está sentindo agora. Eu sei disso tudo. Sei como termina, sei o quanto dói. Quer uma verdade? Só vai doer mais e mais. Sabe por que? Porque ou você só quer uma forma pra parar de doer tanto, ou você quer sentir essa dor, porque é a única forma de sentir que essa pessoa continua de alguma forma dentro de você. Mas enquanto pensar na dor, vai doer, pode acreditar. Agora eu te digo uma coisa: ele apareceu quando você pensava que tudo estava perdido, não é? Quando tinha um vazio dentro de ti. Então, o que impede que isso aconteça outra vez? Que outra pessoa substitua o vazio e preencha ainda mais o espaço que deixaram em você. Mas você tem que querer isso, tem que estar aberta pra tudo. Levante, esperar a tempestade não impede que ela se torne pior e passe, ela não passa. Você tem que levantar e seguir pra tempos melhores. Você consegue, eu consegui, outras pessoas também já conseguiram. Confie, porque pelo menos você sabe que não dá pra fugir de si mesmo. Só não impeça que uma escolha anule todos os caminhos.

What The Hell (Que Se Dane)

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
E eu não posso parar porque estou me divertindo muito

Você está de joelhos Me implorando,
"Por favor, fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

Que? Que? Que?
Que se dane!

E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar

Você está de joelhos Me implorando,
"Por favor, fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la la Whoa, whoa La la la la la la la la Whoa, whoa

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama

La La La La La La La La La La La La La La La La La La La

Aprenda a se posicionar na vida!
Porque quem curte ficar em cima do muro, só pra ver de que lado irá se dar bem...
Geralmente acaba levando chumbo dos 2 lados.

Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá. (Salmos 27:10)

“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”

Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.

Não consigo pertencer ou me adaptar. Falha minha. Meu único planejamento é não planejar. Porque o momento em que eu sei exatamente o que fazer ou onde ir é o mesmo momento em que tento, desesperadamante, fazer o oposto. Talvez eu apenas goste de contrariar e negar o que dizem ser certo. Talvez seja coisa de menina mimada que não aceita ordens e rótulos. Eu tenho casa, mas não tenho lar. Não me permito ficar muito tempo por onde passo, estou sempre de passagem. Minha distância, que você percebe e julga ser frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o que virá depois. Já me acostumei à desilusão e sua argumentação em favor do mundo não vai ajudar. Estou desiludida de mim, dos meus impulsos, das minhas incapacidades, da minha falta de sentidos, não das outras pessoas. As outras pessoas cumprem direitinho com seu papel, se esforçando pra quebrar meu gelo, algumas gostando sinceramente de mim, apesar da falta de resposta. Sou cigana, sou estrangeira, sou de partida, nunca de chegada. Sou de começo e fim, não de durante. Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém. Estar presa na alfândega é um estado de espírito, não um capricho feminino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp