Porque sou assim

Cerca de 144731 frases e pensamentos: Porque sou assim

Não chegaram a usar palavras como especial, diferente ou qualquer outra assim. Apesar de, sem efusões, terem se reconhecido no primeiro segundo do primeiro minuto. Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para tentar entendê-las.

Por mais que eu procure nunca vou saber
Se é assim que tudo ia acontecer
Tudo levou a ficar do jeito que esta
Agradeço todo dia
Pela a minha ação que mudou os rumos
E me fez te encontrar

Se todos os momentos que eu passei
Cada tombo que um dia eu levei
Não sei se foi à forma que eu levantei
Eu não sei, eu não sei.
Se foram as decisões aqui tomadas
Cada mínimo detalhe, atitudes não pensadas.
Se em dias eu quis desaparecer
Não me arrependo mais de nada
Tudo me levou a você

Você foi a melhor coisa que já em aconteceu
E não há mais ninguém pra mim
Além de você e eu
As marcas que você deixou eu sempre vou guardar
E marcas sempre se farão; pois com você eu sempre quero estar.

E se pelos momentos não tivesse passado?
E se tombos não tivesse levado?
Será que eu teria te encontrado?
Eu não sei, eu não sei.
E se decisões não tivesse tomado?
Outras reações, outros planos planejados?
Será que como eu posso você pode perceber?
Eu não consigo imaginar a minha sem você

Faz assim: me guarda num cantinho dentro de você.

Amigos:
É assim que chamamos aquelas pessoas que;
Estão sempre com a gente;
Estão sempre lembrando;
Admiram nossas qualidades e...
Entendem nossos defeitos;
Passam só pra dizem "olá";
Sorriem quando sorrimos e...
Apoiam quando precisamos;
Apenas com sua presença nos fazem felizes!
Valeu pela amizade!!!

Eu acho um absurdo você me controlar assim, com essa facilidade, devia ter lei contra isso. Odeio você não me deixar ir embora, mas nunca me pedir pra ficar de vez.

Ela chegou assim, meio tímida, meio insegura, mas tinha um sorriso lindo, daquele que começa no coração, brota nos lábios e se torna visível no olhar!

E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.

Então é assim que a minha felicidade começa: quando o meu sorriso vira consequência do seu.

Fica combinado assim: eu entro com o sentimento e você com a reciprocidade.

Não sei o que farei e o que o futuro me reserva, mas espero não esquecer as lições que assim aprendi nestes últimos tempos.

Vincent van Gogh
Cartas a Theo. Porto Alegre: L&PM, 2021.

Quem dera!
Se todo dia fosse assim
Se o domingo não tivesse fim
E não houvesse trabalho amanhã

Se possível fosse.
Se vc assim permitisse.
Todos os dias te reconquistaria.
Todos os minutos lutaria por seu amor.
Nem que fosse ao menos por um simples e breve sorriso.
Nem q fosse necessário fazer tudo outra vez amanhã.
Eu sei q por vc valeria a pena!

Eu acho q isso q é amor.

Agradeça ao universo apenas por você existir, assim como as estrelas, você é fruto de uma infinita combinação de fatores, amanhã um novo dia e uma nova oportunidade de fazer dar certo se inicia, acredite, assim como esse céu, seu dia também será INCRÍVEL!

Não é me dominando assim que você vai me conquistar.

Ou termina ou não termina. É o que você diz. É assim que se passa por isso. O túnel, a noite, a dor, o amor. Ou termina ou não termina. Se o sol nunca nasce, você encontra uma forma de viver sem ele. Se eles não voltarem, você dorme no meio da cama, aprende a fazer café suficiente só para você. Adapte-se. Ajuste-se. Ou termina ou não termina. Ou termina ou não termina. Nós não perecemos.

Ela acorda querendo da vida mais fôlego!
Ela é assim mesmo: toda intensidade!

O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.

Assim como no fogo é forjado o aço, no calor dos campos de batalhas são formados os melhores soldados.

Trate as pessoas como elas lhe tratam, assim, de repente. Se prepare para escutar "o quanto você mudou".

Dentro de cada pessoa fria, ainda assim bate um coração que pede socorro.