Porque sou assim

Cerca de 144718 frases e pensamentos: Porque sou assim

Não choro mais, porque ninguém merece minhas lágrimas.

Por que você vive ?
Porque tenho ótimo motivo para viver !

O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

Quero sempre o melhor, porque mereço...e não aceito mais migalhas como se fossem um banquete.

Você vai desistir só porque se sente mal?

Todos eles dizem para você não combater fogo com fogo,
mas eles só dizem isso porque têm medo das suas chamas.

⁠É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo…

Se alguma coisa deu certo, é porque alguma coisa deu errado!

Esse é o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência.

Porque para Deus nada é impossível.

Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.

Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 5:7

Desculpe, mas eu não gosto das pessoas só porque elas são bonitas.

Então quando você menos esperar as coisas vão acontecer até porque a distração coopera com os sonhos.

Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.

A juventude é feliz porque tem a capacidade de ver a beleza. Qualquer pessoa que mantém a capacidade de ver a beleza nunca envelhece.

Desespero não, porque o desespero é apenas para aqueles que enxergam o fim como fato consumado.

Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

Você sofre porque você deseja.