Porque sou assim
Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?
Olá… Posso tomar três minutos do teu Valioso Tempo?Porque te confundes e
te agitas diante dos problemas da vida..?
Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los… deixa o restante a Mim…
Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança... os Meus desígnios…
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e diz-me com calma..
Jesus, eu confio em Vós..
Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois…
Não estragues Meus planos querendo impor as suas idéias…
..Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade…
Abandona-te confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro…
Diz-me freqüentemente: “ Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas sugere o modo de fazê-lo…
Deixe-se ser levado em Minhas
Mãos.... Não tenhas medo…
Eu te Amo.
Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia…
Continua dizendo à Mim, a todo momento..
“ Jesus eu confio em Vós"
Necessito as mãos livres para agir…
Não me impeça com suas preocupações inúteis, satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe
a paz…
Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente…
Diz-me sempre
“ Jesus eu confio em Vós ”
e verás grandes milagres,
Te prometo por Meu Amor..
Envie a todas as pessoas que possas, se não fizer, não te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem...
Lembre-se sempre..
“ Confia em Mim ”
Deus investiu tanto em você porque só ele
sabe realmente o valor que você tem,
ele planejou você para um proposito
especial que só você poderá realizar,
acredite não tenha dúvida, você é o melhor
de Deus, e Deus esta trabalhando para
realizar os seus lindos sonhos,
tenha fé. Acredite, Deus tem o melhor
para você, a sua vitória já nasceu
e esta vindo de encontro com você
então não pare, vá em frente,
a esperança não é a última que morre,
é a primeira que nasce,
quando tudo parece perdido,
tenha esperança, e confie em Deus.
Você pode imaginar a ideia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande demais e a sua vida é
importante demais para ele
te ama e está todo momento
ao teu lado para te proteger.
Você não sofre porque as coisas são impermanentes. Você sofre porque as coisas são impermanentes e você acha que elas são permanentes.
O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar.
As Bruxas causam medo porque somos senhoras da nossa vida, não temos donos, somos livres, ficamos porque queremos mas nada nos impede de irmos, se este for nosso desejo.
Querido Diário, hoje será diferente. Eu vou sorrir e será genuíno, porque hoje é o dia em que eu vou voltar a viver.
porque tudo que foi afetivo e te afetou é parte integrante de você.
do seu corpo.
do seu cérebro e seus milhares de neurônios.
“Porque a vida é um verdadeiro caos onde ele está perdido. O homem suspeita disso; mas tem pavor de se encontrar cara a cara com essa realidade terrível, e procura ocultá-la com uma cortina fantasmagórica, onde tudo está muito claro. Não se importa que suas ‘ideias’ não sejam verdadeiras; usa-as como trincheiras para se defender da sua vida, como rompantes para afugentar a realidade.
O homem de cabeça clara é aquele que se liberta dessas ‘ideias’ fantasmagóricas e olha a vida de frente, e assume que tudo é problemático nelas, e se sente perdido. Como isso é a pura verdade – a saber, que viver é se sentir perdido --, aquele que o aceita já começou a se encontrar, já começou a descobrir sua autêntica realidade, já está em terra firme. Instintivamente, como o náufrago, buscará algo a que se agarrar, e essa busca trágica, peremptória, absolutamente veraz, porque se trata de salvar-se, o fará ordenar o caos de sua vida.
Essas são as únicas ideias verdadeiras: as ideias dos náufragos. O resto é retórica, postura, farsa íntima. Aquele que não se sente verdadeiramente perdido, perde-se inexoravelmente; quer dizer, jamais se encontra, nunca encara a própria realidade.”
"Se você ama alguém
Melhor dizer a eles enquanto estão aqui, porque
Eles podem simplesmente fugir de você."
Mulher madura é igual a vinho caro. Poucos homens sabem apreciar porque muitos estão acostumados com a pinga mais barata.
Eu sem você
Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia,
meus desejos se evaporam e meu espírito chora sozinho.
Eu sem você sou um vácuo no meu espaço,
passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar.
Eu sem você sou rima sem poesia,
chegada sem partida, sou apenas inércia
sem vontade de chegar.
Eu sem você sou um oceano árido,
sol frio em luas quentes, sou estrela querendo brilhar.
Eu sem você sou tempo sem espaço, um total descompasso,
sou uma metade vagando querendo te encontrar.
Eu sem você, sou tristeza sem fim.
Isso era como se alguém tivesse morrido - como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido.
E depois me perguntam por que é tão difícil confiar nos outros. É simples. Porque é tão difícil para as pessoas dizer a verdade.
Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas.
Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem
Em teus olhos, vivem em tua cara, e morrem em teus lábios.
Eu te amo tanto, porque as coisas só fazem sentido se forem com você, eu te amo de uma forma que eu não sei explicar, não sei bem o que sinto, mas o que não sinto tenho certeza, e paixão eu sei que não é uma delas, o que sinto por você é amor, um amor que não durou, um amor terminado pela metade, eu podia ver em seus olhos, era algo tão verdadeiro e sincero, porque tudo isso não permaneceu? Lembro-me do seu primeiro Oi, do seu primeiro Eu Te Amo, e isso me machuca tanto, você ainda permanece em minha mente, e quando quero focar meus pensamentos em você, ouço aquela música que mais lembra você, fecho meus olhos e começo a imaginar você, meu amor, meu primeiro amor, meu grande amor, se tudo acabou se você se foi. Mas um pedaço seu ainda está aqui. Dentro de mim, e isso incomoda, me trava e eu não consigo seguir em frente. “Memórias fazem chorar”
Eu não entendo porque as pessoas se empenham tanto em iludir os outros pra usar e depois simplesmente jogar fora. Vamos poupar energia e sofrimento. Parem de falsas expectativas, por favor.
Porque da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com o erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo sempre...
