Porque sou assim

Cerca de 144717 frases e pensamentos: Porque sou assim

Ser poeta é muito bom porque eu não tenho nenhuma obrigação de veracidade. Eu posso mentir à vontade, cientista é que não pode.

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Certos momentos nem o tempo apaga.

Se tiver que se decidir, então que se decida logo,porque aí eu te espero ou te esqueço. Esperar dói e esquecer também.Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos.
(Livro Nas Margens do Rio Pietra eu Sentei e Chorei)

Porque o passado já não volta mais. E o futuro é você quem faz.

Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.

Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora.

Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.

Cris Carvalho

Nota: Trecho de um texto de Cris Carvalho. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Você fica deprimido porque você sabe que você não é o que deveria ser.

Mas, se fosse o caso, é possível que eu não tivesse tantas lembranças felizes agora. Porque a paixão é sempre acompanhada da dor. E, quanto maior a paixão, maior é o sofrimento que ela proporciona...

A oportunidade, ela não bate em sua porta. É preciso se dedicar e se esforçar porque ela chega no seu colo.

Me perguntam porque amo tanto a dança? E a resposta sempre é a mesma, mesmo em meio a dores, machucados, lesões e etc, ela nunca me decepciona, ela nunca me deixa. Afinal, a dança é parte de quem eu sou.

"Porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existir vontade sem ter coragem isso é mentir pra si."

A vida interior é reprimida e não pode ser conscientizada porque conhecer nossa natureza mais profunda (nossa crueldade, medo, inveja, desejo sexual, agressividade, egoísmo) seria um peso maior do que poderíamos aguentar.

Arthur Schopenhauer

Nota: citado em "A Cura de Schopenhauer", de Irvin D. Yalon

Porque é... mais fácil fugir do que lutar pelo que você quer realmente.

As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e o porquê. É importante que as pessoas estejam ansiosas para vir trabalhar de manhã e gostem de trabalhar.

Apenas uma pessoa que entende o amor, pode entender o significado da oração. Porque o amor por alguém é uma prece dirigida ao coração do Universo, uma prece que Deus colocou nas mãos de cada ser humano como um presente. (RAMANUJA)

⁠Você sabe que está apaixonado quando não consegue adormecer porque a realidade é melhor que seus sonhos.

Você não deveria gostar das coisas porque as pessoas te dizem para gostar.

Melhor amiga? Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra! Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!
Distância impede o toque, mas não o sentimento! Te amo muito, amiga.
Boa sorte e muito sucesso!

10 Motivos para você ser a pessoa que mais amo no mundo

1. Porque você me entende
2. Porque quando estou mal, você está lá.
3. Porque quando eu quis sumir, você foi e me encontrou de novo.
4. Porque quando não queria sorrir, você me fazia rir o mais alto possível.
5. Porque você sempre dizia eu te amo para mim como se fosse o último.
6. Porque você sempre dizia que tudo ia bem, mesmo que a situação ficava complicada.
7. Porque quando eu estava presta a tirar minha vida, você veio é disse que tudo vai ficar bem.
8. por você disse que sou importante.
9. Porque mesmo que estivéssemos longe um do outro, você sempre arrumava um jeito de me ver e matar a saudades.
E
10. Eu te amo, você foi a pessoa mais importante na minha vida.
Agora estou dando um fim na nossa relação.
Motivo?
O motivo é fácil, você sempre esteve lá comigo, mas quando tentei tirar minha vida pela segunda vez... Você nem foi ao meu funeral. Sempre será lembrado, nossos momentos juntos, nossas risadas, nada será esquecido. Você lembrará de mim?