Porque sou assim
E mesmo assim depois de tanto tempo, essa saudade que eu sinto de você não passa. Confesso que até hoje me pergunto se você sente, ou sentiu alguma coisa por mim. Aqueles momentos que eu passei com você, mesmo que constrangedores foram felizes, pelo o menos pra mim. Hoje eu não sei o que se passa na sua mente, mas eu sei o que se passa na minha, e você ainda está aqui. Lembro de você a cada segundo, a cada música que eu escuto, a cada sorriso meu. Tentei tirar férias de você, de tudo e de todos, mas tudo que eu fazia me lembrava você. Mas eu sei que tudo vai dar certo, porque afinal, tudo que é verdadeiro volta.
O moço chegou me olhou assim. Deixou eu me apaixonar por ele, disse que não dava e me deixou partir. Só que meu coração teimoso como sempre, não aceitou aquele não e resolveu lutar. Mesmo sofrendo. Só eu sei dessa dor e desse amor, que cedo, cedo não irá passar. Eu queria um amor simples, sem nada extravagante. Mas aquele moço, não queria nada de interessante. Tenho esperanças sim. Porque não há amor sem esperança de que tudo dê certo. E mesmo assim, a vida continua em me dar rasteiras, naquele momento senti que a minha vida ficou ali. Olhando-me por trás.
Se estiver calor, venha assim mesmo. Se estiver frio, venha assim mesmo. Mas a única coisa que eu preciso agora é de você aqui comigo. Não importa que horas seja eu preciso de você aqui. Pra me alegrar, me fazer carinho, é de você que eu preciso. Só quero que você diga que me ama olhando nos meus olhos. Que você sente a minha falta como eu sinto a sua, pode parecer clichê, mas eu te amo e sim vou estar aqui quando você achar que o céu está desabando. Só quero que divida suas dores comigo, e tenho certeza que vou dividir as minhas com você. Porque eu confio em você como quem confia em si mesmo. E não importa quantos quilômetros distanciam você de mim, é de você que eu preciso e nem à distância e o tempo pode mudar isso. Daqui até a eternidade, quero você comigo.
"Assim são os amigos.
Estrelas na vida da gente.
Pode-se contar com eles.
Eles são uma presença.
São aragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos escuros.
São pão nos momentos de fraqueza.
São segurança nos momentos de desânimo.
Ser estrela neste mundo passageiro,
neste mundo cheio de pessoas insensatas,
é um desafio, mas acima de tudo,
uma recompensa.
É nascer e ter vivido e não apenas existido."
Parece que foi ontem que me apaixonei,
o tempo voou e eu nem notei...
E sei que amanhã será assim,
você dentro de mim,
toda essência de um amor que não tem como fugir..
Quero esquecer-te, mas para isso preciso de um novo sentindo..pois estou em um barco onde não consigo remar e só fico navegando em circulos..
Todo tempo navego para o seu amor, um amor que parecesse que não tem fim!..
Grande é o tapa na cara que agente toma de pessoas que nem imaginava.. dói, assim pelo menos volta pra realidade.. a tal consciência que é raridade encontrar e que passa longe de pessoas que nós mesmos escolhemos como amigos e em algumas pessoas que essa falta é pior ainda, tiveram significado muito maior na nossa vida, assim como "Grandes Amores".. por falta de atenção, por burrice ou pelo simples fato de não querer enxergar.. ainda ficamos surpresos com algumas atitudes, posso até sentir algum tipo de tristeza, reação mais do que normal me arrisco a dizer, e o melhor mesmo é que continue me surpreendendo cada vez mais, sinal de que não me acostumei.. e pior ainda seria, se igual tivesse me tornado.
SIMPLES ASSIM
Num simples olhar
naveguei em tua mente,
num simples piscar
entrei em tua alma,
num simples falar
faturei teu mais profundo
sentimento,
nunca foi tão simples
ser feliz,
nunca fui tão feliz
simplesmente
convivendo com o oposto,
oposto este que nunca
se opôs a nada,
como nada me fará
opor a você,
vou presenciar
o encontro materialista
de duas pessoas singulares,
o individualismo desencaixa
de nossas vidas como
dois em um,
somente um, retribuindo
o amor de um só.
Que bom seria se a vida fosse tão simples como histórias de novela, só assim o mal poderia morrer eternamente
E quando eu achar que estou demonstrando o meu amor por você, me diga, assim me afastarei para não te magoar tanto
Sem essa guerra interior jamais saberei quem vence:meus medos ou minha intrepidez.Suponho que assim,a paz que tanto almejo,nunca chegará.
Meus pés cansados pediram arrego e assim estagnei, parei de caminhar procurando um caminho certo que ninguém do aeroporto saberia me dá. A dúvida paralisa e a gente fica esperando aquela coisa incerta, que uma hora pode ser que venha ou pode ser que não, quem vai saber? E essa minha intrepidez, tenho que admitir. Já me paralisou muito. Mas cansei das madrugadas em claro, olhando pra tela do PC, pro teto, pra debaixo das cobertas e nada encontrar. Meu desespero não vai te trazer de volta e nem os meus desatinos vão ajudar a preencher o vazio. Fecharei os olhos então, pra não vê o que doe. Vou andar por esse horizonte, não por caminhos incertos, mais em busca da minha sonhada felicidade e vou te esquecer.
Assim diz o Senhor: “Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.” Jeremias 31;16
"Não quer que falem?? Então não faça.... Porte-se bem; Só assim nunca ouvirá seu nome nas esquinas!"
Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.
As coisas são assim, quando nos sentimos trocados, desvalorizados, quando sentimos que somos a ultima opção, a gente abre mão, deixa rolar, e deixando rolar as coisas podem ou não funcionar, fazer o quê? É a vida, e foi você quem escolheu assim.
O segredo é fazer piada da própria desgraça, assim, quando menos esperar você já vai ter superado o “mal”.
Eu queria saber por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz?
É eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebe, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender não? Pra me sim, muito difícil...
Ainda não conseguir achar, no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Ele é o motivo? Mas por que ele?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo ou com ele mas ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, mas não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?
