Porque sou assim
O conhecimento da espiritualidade deveria ser ensinado nas escolas.
Assim nem que fica sofreria com a perda nem quem vai deixaria de estar preparado.
Nunca falei assim, mas Deus, dai-me paciência, tranquilidade, paz, harmonia, felicidade, discernimento, saber sempre empregar o respeito e o amor, erguer das cinzas e ter sempre força para encarar qualquer adversidade, ter sempre o otimismo de que a vida vale a pena e que não é um simples obstaculo que será capaz de derrubar nossos sonhos, desejos. Fortaleça sempre quem precisa do seu carinho, toque no coração de quem mais precisa! A vida vale a pena e cada aprendizado é para tomarmos por lição e sempre acreditar, sempre! A vida sempre vale a pena!
..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..
Eu jamais queria te fazer sofrer tanto assim , te juro não foi minha intenção se eu ver você chorando vou sofrer ainda mais !
De um jeito que é só nosso: é assim que as coisas andam, que os dias passam e nós nos firmamos. De um jeito que entre eu e você tudo é “nós”, entre o “sim” o “não” tudo vira acerto, entre a saudade e a falta tudo se preenche. De um jeito unicamente nosso, a razão é uma equação que fala de amor.
“Caramba, qual o teu problema? Acha que é assim? Chegar, marcar e ir embora? Por um momento pensei que seria diferente de todos, que tua intenção era realmente me fazer feliz. Tu me transmitia tanta confiança, parecia realmente saber o que tu estava falando quando me dizia ‘eu te amo’, mas pelo visto fui apenas mais uma otária a se iludir com tudo que tu dizia. Tu poderia ter sido tanta coisa, mas preferiu ser apenas mais um babaca a me fazer tantas promessas para depois me abandonar no meio do caminho. Aonde eu estava com a cabeça quando fui me apaixonar por você e permitir que causasse tudo que me causou, que fizesse todo esse estrago aqui dentro de mim? Como eu pude ser tão otária a ponto de acreditar que alguém como tu, pudesse realmente saber o que estava falando quando me dizia ‘eu te amo’? Não sei se a babaca sou eu, por ter permitido isso tudo, ou tu por ter preferido ser apenas mais um."
O universo já nasceu improvável, e era de se esperar que ele seria assim. As coisas sempre são do jeito que são. Sempre seriam do jeito que seriam. Sempre seriam de um jeito de todos os outros. Sempre seriam improváveis.
"Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo - 13, 14). Devemos agir assim sempre que alguém nos afrontar ou provocar! Abraços fraternos.
Deixa eu ir indo.. Minha vida não esta tão resolvida assim para eu ficar matando meu tempo com coisas banais nesse mundo feito de imbecis que gastão seu tempo matando se com coisas que nunca lhe darão futuro, mesmo sabendo que o futuro mais próximos deles e a própria morte. Preocupe se com o que dizem sobre amor, amar e um coisas que somente quem e louco pode ter- E tem que ser louco mesmo para querer amar alguém que um dia mesmo sem querer pode te machucar.
Assim é o instinto da aranha: quando tece é artista, quando captura é carrasco.Mas se a ti não causa asco o coração que te acompanha, ou antes, se a ti não causa asco ser a própria aranha, ter dela a fibra lhe constituindo as veias, em mim a desilusão é tanta ao saber que quem, um dia, lutou contra o que o destino lhe dizia, com tal luta construiu a própria teia.
(Ariadne para Artemix in O FIO DE ARIADNE)
Libertei-me do "isto ou aquilo" e descobri que tudo pode ser simples assim... oceano e deserto em completa harmonia dentro de mim!
Pessoas erram, pessoas mentem, pessoas se machucam tentando não machucar outras, mesmo assim continuam sendo pessoas. E merecem o seu respeito.
Talvez você não acredite no que eu diga, mas estou triste por ter feito você ficar assim. Desculpe-me por não ser a melhor pessoa de todas, mas só quero ser a pessoa que estará do seu lado pra todo sempre e que te faça feliz, te conforte na tristeza. E que esteja do seu lado quando você mais precisa. Só quero pode te amar.
Aqui deitado, disperso,
Pensando na vida,
Na minha querida,
E é assim, com esse verso
Que da noite de hoje eu me despeço!
"Certas pessoas são assim... Quando são amadas rejeitam, quando recebem declarações ignoram, quando são procuradas fogem, quando são notadas riem, quando são esquecidas choram e/ou zangam e quando são rejeitadas passam a te notar"
