Porque sou assim
O triste é saber que o caminho escolhido não vai dar a lugar nenhum e ainda assim insistir no trajecto!!
Se uma pessoa é inútil para você e mesmo assim você não consegue viver sem ela, tenha certeza que essa pessoa é o amor que você sempre buscou.
tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo me absorvendo e derrepente me assim completamente seu...
Márcio frank Martins
Sempre a esperar por um momento para te amar, assim se arrastam os dias eu aqui vivo cada noite fria sem a sua companhia.
A esperar por aquele abraço, que me aqueça em seus braços, onde as minhas angústias sejam eliminadas pós só assim me sentirei amada.
Esperar por você e como querer, que o tempo posse de pressa para ter Você, e depois que demore para não te tirar de mim.
Esperando o dia chegar onde suas promessas iram se realizar, eu enfim poderei me entregar ao desejo de te amar.
Esperar você se decidir, e de fato seguir um caminho sem volta, ande se liberar e se permitir um novo iniciar, em direção ao meu coração e me deixar te amar.
Ao te esperar, entendi o que e amar pois sei que meu amor e mais for que a dor de não por com você ficar.
Eu vou te esperar, para poder te tocar olhas nos seus olhos e dizer como eu te amo, e sem medo saber que posso viver uma vida inteira com você.
Esperar, é estar aqui e compreender que eu até posso viver sem você, mais escolho querer não ficar e esperar para poder com você estar.
Deus presente a cada instante das nossas vidas! Olhas por nós inclusive dos nossos familiares assim como olhas por toda a humanidade. Receba as nossas gratidões, receba o nosso amor e louvores. Que a nossa fé seja inabalável, pois sois nosso criador. Assim seja amém!
Estamos imersos no Mar da Consciência Divina assim como os peixes na água, sem nenhuma consciência Dele.
Faça uma faxina mental e emocional em sua vida.
Assim, como faz em sua casa, aprenda a realizar a limpeza em sua alma.
Desenvolva o autocuidado, o amor-próprio e faça tudo por você mesma! Ter a alma purificada e a consciência limpa traz prazer e leveza à vida!
"O que seriam dos nossos sonhos, não fosse a esperança de um dia torná-los reais?
Ainda assim, para não nos tornarmos reféns das expectativas, é preciso sempre tornar a sonhar."
"Assim como a angústia muitas vezes precede a dúvida, o decidir quase sempre é sucedido pela calmaria.
Não permita que o medo de mudar, te impeça de conhecer a sua paz."
“What’s love got to do with it?” Começou a tocar assim que liguei a TV. A música estava nas redes sociais e agora em minha TV, como se precisasse ser ouvida, compreendida, assimilada por mim e eu estivesse fugindo dela. Ela dizia para eu não pensar, para me jogar mesmo sem ter certeza do que iria acontecer amanhã. E quando é que temos certeza? Eu tenho resistido à música assim como tenho negado dar um nome para isso que eu sinto. Porque se eu der um nome se torna real. Mas o que o amor tem a ver com isso, certo? O que a paixão tem a ver? Eu só estou um pouco boba quando falo com ele e só. Eu só estou um pouco sentimental mas deve ser por causa dos remédios que estou tomando e não tem nada a ver com Tina Turner, Sade, ou em como me arrepio inteira quando as mãos dele tocam meu corpo.
Prefiro fingir as vezes que as pessoas não estão mentindo ou me enganando
Pois assim eu obtenho mais informações paradesmascará-las da maneira mais dolorosa.
"Engraçado como as pessoas obrigam a outra a amá-las da mesma maneira.
Amor não é assim não. Ás vezes você encontra uma pessoa, tem sintonia com ela, mas não é aquela coisa de querer passar o resto da vida juntos, repartindo sonhos e começando outros.
Não. O amor tem motivos e não tem nenhum.
Simplismente é sem explicação.
Ontem, vendo os filmes "Perdas e Danos" e "Closer-Perto demais", notei como as duas histórias se parecem. Amores e traições são compartilhados.
Ninguem pode exigir o amor do outro, mas não pode tambem ser enganado pelo outro.
Ou se quer ou se deixa livre.
Impressionante é que estas pessoas não aceitam o fato das coisas acabarem.E se o amor não é correspondido, acaba sim.Um dia acaba.
Mas, as pessoas se jogam , fazem loucuras pra segurar a pessoa amada, procuram cartomantes, fazem misérias em suas vidas e acabam sempre infelizes.
Amor tem que ser de dois lados.Mas,a gente nunca consegue sentir quando isso acontece.
Um homem, ou uma mulher, te oferecem tudo:Carinho, paixão nos lençóis, vida de alegria à cada sábado que vocês vão comer uma pizza na cantina de sempre.
Mas...E será que você sente que vai ser pra sempre? Pra sempre não existe.
Amores dão a volta ao redor de si mesmo. Amores não são escolhidos. As pessoas procuram nos dias de hoje quem lhes façam felizes mesmo que por uma noite.
E aí mora o perigo.Esta noite pode estragar a vida de alguém pra sempre.
Não se pode querer que o outro ti ame do jeito que você quer.Tem que saber a hora de brecar.
Amar a sí próprio é melhor, pois você se ama e não deixa que os deslizes ti toquem.
Mas, como evitar estes deslizes? Você encontra alguém, surge um beijo, do beijo o prazer, do prazer as cobranças e daí o nada.
Amor é como a lua.Tem suas fases: Se cheia é que aflora , se crescente, é que aumenta, se minguante é que diminuiu e se nova:Existe outro(a) em seu lugar.
É hora de parar.
O amor dá sinais. Quando ele tá bem, o coração bate tanto que o estômago pergunta de onde vem tal batida?
Se está no fim, o estômago reclama que está vazio.
Perde-se a fome, o espaço e a lucidez.
Mas, eu pergunto: Como obrigar alguém a nos amar da maneira que amamos? Não existe resposta, pois não existe amor por obrigação.
Sentimentos tem data de validade.Amores verdadeiros tem data de sempre recomeçar.
Etiquetas novas....."
(Denise Lessa)
Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar.
quando um bebê nasce
uma Flor brota
no peito e sai
pelo leite da mãe.
é assim
que os bebês crescem
se alimentando dessa
flor invisível
algumas pessoas
chamam ela de
amor.
"Quando não te via".
Diante de mim uma escuridão, se existe ainda assim, não pertence a mim, fétido porão, imerso no esgoto, as margens do juizo alheio, sei das minhas imperfeições, por elas tomo reio, sentia minha vida enormemente compenetrado nas normalidades cotidianas, sucumbir o brio, o âmago muitas vezes com calafrio, perante a sociedade meliciana, um frevo na frente e embaixo, no patamar construído, advento social possuído, de interesses mil, se vivo e morro todo dia, se vou na contramão, por vezes singular, o paladar de minha mão, tece palavras, com elas a liberdade que eu não sabia, sempre ainda, como antes, perco me, quando, que, eu não lhe via Jesus.
Giovane Silva Santos.
23/08/2022 13:52hs.
Deus abençoe a todos.
