Porque sou assim
Há alguns anos atrás, eu - assim como todos os outros animais sentimentais já foram um dia - era perdidamente apaixonado por alguém que não me dava o devido valor (Confesso que talvez eu não o merecesse). No entanto, eu vivia ouvindo uma música que diz: ''Destá, eu hei de ver você bater em minha porta..'', fazendo desse canto uma esperança de ter esperança. E por um momento, depois de tantos mal tratos, achei que esse dia nunca ia chegar. Mas, chegou! Chegou, me trazendo a certeza de que quem rir por último, rir melhor. Pare e pense, quantas paixões você já viveu? Quando a gente perde uma delas, acha que a luz acabou, que a energia inesgotável passou a esgotar. ''Eu nunca mais vou conseguir amar outro alguém''. Quantas paixões você já teve? ..Eu já vou na terceira e, é a terceira vez que eu penso que não haverá uma quarta.
Todo ano eleitoral é o mesmo blá..bla., ninguém acredita e mesmo assim elege, Voto nulo e o covarde sou eu? Covardia é legitimar a corrupção
Espere em Deus, pois assim como o vinho que é armazenado durante anos para a sua maior valorização...
O AMOR passa por um processo semelhante, que muitas vezes é longo, mas saiba que, quanto mais tempo demorar para este chegar, mais valor daremos a ele... E quando finalmente chegar o tempo que Deus tem preparado, este nos trará alegrias e nos mostrará o verdadeiro sentido da palavra AMOR!
As vezes eu gosto de ser má, cruel, me dá mais segurança, me sinto forte como se, sendo assim, nada poderá me atingir, nada irá ferir arduamente meu coraçao, fazendo o sangrar por dias. Sempre gostei de dominar, de manipular as pessoas, tudo a meu favor, não sei se feri alguém, eu só fiz.
Acho que sou uma pessoa ruim com sentimentos bons, acho que eu amo algumas pessoas de verdade, porquê meu coração sempre dói ao pensar na possibilidade de perdê-las, e isso é ruim.
E assim vamos seguindo, formando jardins nos terrenos áridos....
Boa tarde meus bons amigos!!!
mel - ((*_*))
A vida é assim!
O dinheiro acaba...
Os amigos somem...
A saúde enfraquece...
Só fica mesmo o amor...
Aquele que você menos deu valor!
Sergio Fornasari
O ser humano eh assim: comunista até fikar rico, feminista ate se casar e ateu até a barata começar a voar.
Encontrar-te
foi algo assim... assim como encontrar o mais perfeito grão de areia na
imensidão do oceano, conhecer-te foi muito... muito mais que isso, foi
como uma dádiva de Deus, agora viver ao teu lado, meu amor, é a
realização plena de uma vida, é como viver uma infinidade de vidas numa
única vida, é como viver a eternidade nessa pequena fração de tempo que é
a vida humana.
Não
me importa que a vida dure tão pouco em relação ao universo, não
importa que daqui algum tempo não haja mais nenhuma marca da minha
passagem por esta vida; O que importa, meu amor, é que, quando passei
por esta vida, eu tive uma oportunidade única, uma oportunidade que
poucos tiveram: a oportunidade de te conhecer e passar minha curta
passagem ao teu lado. você e o espetaculo da minha vida
Feliz aniversário!
Uma grande data sendo recebida,
que continue assim tão competente
sendo para nós pessoa tão querida.
Feliz Aniversário neste dia,
que esta mensagem te deixe contente
no renovar da vida e da energia.
Um forte abraço nesta data enviando.
Deus ilumine sempre a tua frente,
te protegendo e abençoando.
Amei sem ser amada,
Fugi sem motivos.
dei tudo de mim e nada recebi.
mas é assim!
o amor é um sentimento rejeitado por muitos!
Somente Jesus Cristo pode preencher o vazio que tem no seu coração, e assim, enche-lo de amor. Ele é do tamanho deste vazio.
Caminhando ao meu encontro, é assim que me sinto! Embora minhas certezas ainda tenham certa fragilidade, hoje as sinto mais fortalecidas. Hoje pareço tão mais perto, fazendo bem mais sentido! Hoje me sinto forte, embora com minhas fraquezas momentâneas ... e assim caminho!!!
Ei garota quero te dizer que você não é tão indecifrável assim, existe uma mulher dentro de você forte, capaz de vencer-se a si mesma, existe algo doce em seu Olhar, uma Paz em sua voz, existe uma paixão querendo ser descoberta, você é capaz de reencontrar diversas formas de amar e nem precisa ir a km de distancia , toda felicidade pode estar Bem Perto do seu Olhar, então retire esses óculos e deixe se envolver, por que tem muitos poetas que adorariam escrever só pra você.
É tão triste se sentir assim...
Como se estivesse ferindo o proprio coração.
Magoar alguém simplesmente porque esse alguém ja te magoou outras vezes.. Dói.
O homem está em constante mudança...
No plano fisico e espiritual,
Assim como o tempo e com o tempo.
Hoje sabemos de onde viemos e para onde iremos...
Então, não devemos deixar que o medo de viver interfira nessa mudança.
Afinal nada dura para sempre.
(Vieira)
