Porque sou assim

Cerca de 141317 frases e pensamentos: Porque sou assim

Um dia de cada vez!
Assim vamos nos moldando
as novas etapas nossa vida!

Percebi que eu te amo
Que você bate forte na minha emoção
Amuleto de sorte é assim que eu te chamo
Me rendo ao encanto da tua sedução

Então vamos fazer assim:
A gente brinca de vida
Cada um cuida da sua

"Por que estais tão triste assim minha pérola? Perguntou-me Deus!
-É que mentiram pra mim outra vez! -Respondi em lágrimas.
Como assim mentiram pra você? -Questionou Deus, como se eu não soubesse que Ele sabe de todas as coisas.
-Mentiram sim Paizinho, e a culpa é toda minha que continuo acreditando nas pessoas e no que elas dizem sentir por mim.
- Mas, pérola, esqueceste que fui Eu que te fiz assim? O que há de tão ruim em se confiar no outro?
-Ah Senhor! Eu confiei tanto... Eu acreditei tanto que dessa vez seria diferente. Que eu não seria abandonada no meio do caminho...
-Filha, filha! Prestaste atenção no que acabou de dizer?
-Claro Pai! O Senhor não entende? Disseram-me que "cuidariam de mim enquanto o coração estivesse batendo." E, agora, sem ao menos se despedir, me deixaram, me excluíram da vida como se eu fosse algo descartável... Como se eu não existisse. - Falei com Deus com a voz embargada e o coração apertado.
- Olha minha preciosa pérola, você precisa entender e aprender uma coisa: podem até substituir coisas (e algumas pessoas), mas, sentimentos não podem ser substituídos. Ou os tem ou não. Aquilo de bom que vc viveu com alguém, permanecerá pra sempre.
E, senta aqui do meu ladinho que quero te contar um segredo:
-Sabe aquela pessoa que disse que Cuidaria de você enquanto vivesse?
-Sei Senhor! Ela mentiu pra mim. - Disse secando as lágrimas.
-Pois bem filha, então saiba que enquanto ela viver Cuidará de você sim, porque onde quer que ela for, esteja onde estiver, sempre te levará no coração e farei com que traga à memória os momentos que compartilharam...
Na singeleza dessa conversa, acalmei meu coração e sorri."

Existem familiares tóxicos, assim como existem amigos tóxicos que nos fazem muito mal, são pessoas que prejudicam a nossa saúde emocional e nos deixam para baixo, de ânimo abatido.

Amigos especiais se eternizam para sempre no core da gente assim o inseparável se faz presente.

Alegra-te, pois assim como reservamos um tempo para apreciar as maravilhas de Deus como o pôr-do-sol, o Universo inteiro para a fim de admirar a beleza do seu sorriso, alegra-te

"Assim como uma planta, que deve ser regada todos os dias,precisamos regar constantemente a nossa mente com pensamentos leves e positivos.
Para que assim,possamos acrescentar coisas boas na nossa vida,que serão utilizadas no nossos dia a dia."

---Olívia Profeta---

Hoje amanheci assim


Eu queria hoje habitar na avenida principal, colocar uma pesa e dar expediente, falar do meu pranto profundo, ainda que não se importe o mundo, um café forte, acho que faltaria o pão, no intervalo um belo cochilo no tapete de papelão, ouviria ruídos e burburinhos e eu continuaria tentando ouvir os passarinhos, ou melhor o barulho dos carros e motos, de repente alguém tirando fotos, o coitado caiu na net, ato que se repete no meu Brasil, cheio de malucos febril, é que na verdade a covardia não deixa desprender, mas o alívio estaria nesse enredo, é um segredo, nas telas da internet, do meu lado a garrafa com água, aquela pet, bebida não mais, talvez embriagaria na bíblia pequenininha dos Gideões, contraditório essa esperança, me leva pra dança e quer resgatar, meu sonho vivo, que existe e tudo que sei, que muito errei e o julgamento é longo, porque o pensamento vive no escombro, eu tento, lamento e busco, mas o destino insiste com o não e não vejo a mudança, a transformação, ou sou eu cego então.


Giovane Silva Santos

Falsidade é o teu nome do meio, assim me enganaste e me deixaste perdido , sonho hoje despedaçar-te , deixar te sem vida.

Bom dia, nova aurora, novo dia,
a esperança acorda também,
e assim com o sol renascendo
douramos a pele, o que faz muito bem...

Queria você aqui perto de mim,
Sempre, todos os dias,
Quem sabe assim não houvesse,
Dias nublados, dias frios e vazios.

Faça uma coisa por vez. Tijolo por tijolo. A vida é assim, camarada. Lá na frente, você terá uma casa.

Ao não fazer nada, alguma coisa está fazendo. Permitindo assim que as coisas aconteçam naturalmente. Ao não fazer nada, tudo pode ser feito

Nos dias de solidão calei minha alma,me aquietei....e foi assim que senti Deus perto de mim,me conscientizei que jamais estava só.

Não espero que todos gostem de mim,nem que eu fosse um modelo de perfeição moral,que ainda assim eu não agradaria a todos,então jamais deixo de ser quem eu sou para agradar a ninguém,para isso Deus me deu meu livre arbítrio.

Assim, somos feitos de infinito aprisionado no finito, de absoluto fragmentado no relativo, de felicidade que chora na dor, da sabedoria que se tornou ignorância, de vida eterna despedaçada no ciclo das vidas e das mortes; somos verdadeiramente anjos decaídos. Então, para reencontrar o infinito, vamos acumulando insaciavelmente fragmentos de finito e tentamos aproximar-nos da imortalidade, agarrando-nos a esta vida breve e prolongando a sua recordação com grandes obras. (...) E prosseguimos, cimentando as pedras com lágrimas e sangue para refazer a nossa bela morada de conhecimento, de liberdade, e de bondade, donde saímos. (...) Queremos viver. A centelha divina originária do espírito, embora sufocada nas angústias da morte, não pode morrer. Sobreviverá a todas as lutas e a todas as dores, até que o organismo imperfeito, correndo em busca da perfeição, a torne a encontrar e tudo assim fique sanado, para poder reentrar no seio do grande organismo perfeito, o Tudo-Uno-Deus do qual derivou"

Falsidade é o teu apelido , mentiste e ficaste com 2 caras , assim mentiste a todos , vingança é o meu desejo e o resto o destino resolve.

Senhor, assim como falas comigo através da criação, fale de Jesus Cristo através da minha vida.

Frieza.

Tô cansado ser tratado assim, ou você muda, ou está na minha lista de "odeio amar você".