Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220240 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Hoje não estou a fim de sair
sem você não sei me divertir.

Inserida por droplets

Hoje... eu só quero a calmaria de um lugar ‪#‎sqn‬... Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás... eu tenho um chamado! Que possamos colocar nossas vidas a disposição de Deus, deixarmos nossa individualidade, nosso egoismo, nosso comodismo e ir ao encontro dos perdidos, seja na faculdade, escola, rua, abrigo, shopping, no vizinho, dentro da casa, etc. é tempo de proclamarmos as boas novas e alcançarmos o perdido a qualquer custo!

Inserida por WilleJesus

⁠Hoje eu me peguei pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo

(Coisas do amor)

Quero não lembrar
E às vezes sem querer
Me apanho falando em você

Inserida por di_felix

⁠Hum! Vamos iniciar novo ciclo, hoje é a primeira Lua Nova do Ano. Momento de encerrar ciclos. Para que novos ares, chegue leve. Aproveite seu novo ciclo, em sua totalidade.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Hoje você é o sol de alguém e eu fiquei na sombra de nós dois.

Henrique e Juliano

Nota: Trecho da música Meia metade.

Inserida por pensador

⁠Só hoje, desisti de você mais de dez vezes. você mandou mensagem e eu já quero te ver, de novo. foi uma semana intensa, cansativa. me perguntei inúmeras vezes se essa “coisa” intensa que sentia era por causa do isolamento social, a mente desocupada, mais tempo p/ pensar em você e o PORQUÊ VOCÊ SUMIA por horas (que pra mim passavam mais lentamente, enquanto, talvez, você só estivesse na correria do trabalho). você diz que foi uma semana cansativa, te prometo uma massagem e no final, você que faz em mim.
Talvez eu só esteja confusa, tentando entender. talvez tentando entender você. não sei.
hoje eu quero te ver de novo, to com saudades, mas preciso de um tempo comigo, preciso me entender. talvez iremos nos perder nesse tempo, não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.

Inserida por Amandoepoetizando

Por favor,
me diga por hoje,
que em seus olhos que agora olham para mim,
Só existe eu.

Inserida por mariliaellisa

Eduque suas crianças hoje, conforme os Ensinamentos de Jesus, para que tenha adultos formosos amanhã.

Inserida por joseguimaraes

Eu te agradeço, Senhor Jesus, pelo dia de hoje, por tua presença em minha vida e também por tua proteção.

Inserida por joseguimaraes

Quero estar sempre perto de Ti SENHOR, hoje e em todos os dias da minha vida.

Inserida por joseguimaraes

Hoje eu vim te procurar
A saudade era demais
Vim falar do meu amor
Timidez deixei pra trás

Inserida por pensador

A gratidão é o único tesouro dos humildes. Hoje para muitos pode ser um dia comum, mas para nós é um grande dia. O dia em que você passa por uma transformação, amadurece, evolui. Não estamos literalmente com você aí, mas sempre iremos tentar estar ao seu lado como você sempre esteve do nosso.
Obrigado Evelin!⁠

Inserida por Animepensador

Já viramos a página
E de tanto sofrer nós aprendemos
Que o orgulho que era tanto, hoje é tão menos

Inserida por pensador

Quando começou, a gente até tinha futuro
O tempo passou e hoje me peguei no escuro
O sonho de amar e ficar velhos juntos
Vai ter que ficar só nos planos
Hoje só gosto, já não amo

Inserida por pensador

Hoje a rua amanheceu sem folhas,
não rolavam mais
no turbilhão de Agosto...
Hoje a rua despediu os sonhos
de coisas caídas
que vagam à esmo...

Pra onde vão as folhas
pra onde vai a poeira
pra onde foi o vento
& o alento do Outono?

Hoje... é o dono das lembranças
marcadas agora desde sempre
no nunca-mais-será
junto a tudo que se foi...
Hoje... tudo sempre vai
para o eterno 'hoje'... só por hoje...
Amanhã & ontem
pertencem aos sonhos
que aconteceram & acontecerão...

Inserida por eduardo_tronconi

Tudo o que você pensa em fazer hoje, tenha certeza de que alguém já pensou muito tempo antes de você.

Inserida por joseguimaraes

⁠"Hoje eu acordei com as minhas costas doendo, meu olhar cansado,meu corpo exausto. Maldito seja o homem, com o sonho de viver"

Inserida por Dorcausadora

⁠Saudade é uma ponte entre o hoje e o amanhã...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Oi, boa noite, só vim pedir um tempo pra dar tempo de esquecer
Especialmente hoje, coração acordou me pressionando pra te ver

Danilo e Davi

Nota: Trecho da música Apaga apaga apaga.

Inserida por pensador

⁠Decida se hoje será mais um dia ou se será o dia.

Inserida por wilenheilesilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp