Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 219917 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

A maioria das vezes tenho preguiça de te entender, ou só não quero mesmo.

Inserida por CamiMoraes

Gostaria de discordar de uma boa parte dessas histórias escrotas que me deixam mal, mas já foram feitas.

Inserida por CamiMoraes

As vezes a melhor coisa que tu pode fazer é ignorar.

Inserida por CamiMoraes

Às vezes o amor consume nosso espírito, e aprisiona o nosso coração.
E depois cospe sua alma.
O próximo passo é afetar seus pensamentos.

Inserida por Inimaginavel

Às vezes você quer aquilo que estar aos seus olhos.
De alguém que você já conheceu e que por alguma forma te seduziu.
Mas o precioso á vim é aquilo que o foi destinado no começo.
As pessoas devem ser perdoadas não porque cometeu o erro,
Devem ser perdoadas porque alguém lhe ofuscou os olhos para não ver o que estaria á sua frente, ou até o que ia a te chegar.
Mas o importante da vida é saber que esse alguém ainda não te conheceu para poder jugá-lo.

Inserida por Inimaginavel

Os erros provem das múltiplas incertezas decorrentes ao estado de espírito...

Inserida por Inimaginavel

Ser simples é poder ver na natureza uma forma de diversão, sem nem mesmo ter ido ao parque.
É tirar proveito daquilo que nos é dado por natureza.
Ser simples é se libertar de tudo aquilo que é empregado pelo pensamento coletivo.
É empregar valores nas coisas que você pode desfrutar pelo modo natural da existência.

Inserida por Inimaginavel

...Senhor, proteja-me da bondade das pessoas ruins e da maldade das pessoas 'boas'..."

Inserida por carlos13adriano

Mulher gaúcha é aguerrida e delicada, com simplicidade e determinação. Busca seus objetivos sem desistir jamais, não importando os percalços que irá encontrar.

Inserida por FranMoraes

Penso que o amor verdadeiro é aquele que consegue ser simples e ao mesmo tempo luxuoso, que mesmo fisicamente distante é intenso, está sempre presente e é contagiante.

Inserida por FranMoraes

Vamos tentar dessa vez?

Eu nem sei por que eu tô fazendo isso, escrevendo isso. Não quero que você leia, mas no fundo queria que você soubesse. Eu não sei como isso começou e nem com vai terminar, eu só queria que não tivesse fim. Não importa a distância, mas você poderia estar aqui agora. A distância por maior que seja não nos distancia. Ela é a maior barreira que comprova que não existe barreira da gente ficar junto. Eu sei que eu prometi pra mim mesma não fazer isso de novo, mas eu nunca faço o que eu devo fazer. No começo era tudo brincadeira, e por incrível que pareça, eu sabia que não era apenas uma brincadeira mesmo inconsciente disso. Eu sempre dizia que pra sempre era muito tempo, só que tinha esquecido de dizer que não quando a gente se da conta que quer passar todo esse tempo com alguém. Esse alguém tem nome e é você. Eu sei que você também quer que seja pra sempre, eu queria que realmente dependesse só disso pra ser. Eu não quero te decepcionar, mas eu acho que já vivi isso antes. Já escrevi coisas parecidas para outra pessoa. Por exemplo, a música que estou escutando agora eu chorava por outro. É impressionante, mas eu não lembro principalmente dele quando eu escuto essa música, e sim, da forma como ele me fazia bem, e hoje é você que está me proporcionando isso. Eu não vou falar que com você é diferente, a gente sempre sente que é, só que dessa vez não é só a diferença que difere dos outros casos. Eu posso estar enganada, só que com você eu sinto que é uma coisa a mais. Eu posso até ter sentido essa sensação antes, mas não me lembro de ter vivido algo parecido. Eu te acho antiquado, mas eu me apaixonei pelos clichês que você fala. Você é safado, eu também não diria que eu sou santa. Vamos tentar dessa vez? Quem sabe você não é aquele famoso cara que eu não conheço e que estava procurando há muito tempo? Nós só vamos descobrir se tentarmos e não tivermos preguiça passar por essa história que a gente que faz o contexto, meu bem. Tão bem que às vezes quer contrariar. Só me promete que não vai fazer promessas para ficarem só sendo prometidas. Tenta ficar mais um pouco pra eu poder fantasiar o seu cheiro, rir da tua risada e aproveitar a sua presença enquanto a tenho mesmo de longe. Talvez você pode até ficar mais um pouco, mais um pouco de novo, e assim sucessivamente. A gente é que decide a forma como vamos eternizar isso: se é com saudade ou com amor. Ou os dois. Ou melhor, sem fim.

Inserida por shirleymoraes

"Oi". Sim, ele disse isso. Agora, adivinha se ele teve a capacidade de dizer “tchau”. Tô começando a achar que é por isso que eu ainda insisto nessa história, por não ter tido um final digno de um término.

Inserida por shirleymoraes

Colabora com a minha existência. Me deixe em paz. Eu estava tão bem sozinha, que poderia continuar. De repente você foi chegando, me mostrando quem era, me dando bons motivos pra deixar você ficar na minha vida. Eu vacilei. Não deveria deixar você nem se aproximar. Pelo fato de ser uma boa pessoa, não significa que você é assim sempre. Eu me permiti à esse amor por ter sentido uma esperança em você, até que não foi em vão, porque tudo o que eu esperava, aconteceu: ao contrário. Você contribui pro meu lado safado indiscreto exagerado, e tudo isso dá uma combinação perfeita, mas só se tiver você também. A nossa química deu reações adversas das esperadas por mim. O seu corpo tem ação sobre o meu. Combinação ideal e precisa. Eu me perdi, mas tenho certeza que você ajuda à me encontrar. Ou me escondeu. Eu acho que eu não vou sair dessa história tão cedo, tarde demais pra querer mudar o fim que não vai ter. Eu realmente não deveria deixar você entrar na minha vida, mas já que está, resta ver no que vai dar, se vai durar — agora eu espero que sim. Você me confundiu, me tirou o sono, mas está me recompensando, e eu quero muito ver o que acontece depois disso.

Inserida por shirleymoraes

Não se apaixone principalmente pelas pessoas que estão ao seu lado, se apaixone pela pessoa dentro de você.

Inserida por shirleymoraes

Eu imaginei isso tudo, esse final, principalmente. Mesmo querendo que não tivesse fim eu queria saber o desfecho dessa história e parece que agora eu tô presenciando. Eu não vou ficar triste, eu prometo. Sei que eu te ajudei a ser uma pessoa melhor, mas agora é melhor encontrar a melhor forma de dizer adeus. Ainda vamos viver muitas histórias assim, parecidas, ou incomparáveis. A nossa história foi tão boa, não vou tornar isso como um ponto de martírio. Peço pra você não ficar triste também, e se ficar, tenta lembrar dos nossos momentos de risadas, de brincadeiras, sei que irá rir de novo, eu te conheço.

Inserida por shirleymoraes

Não sei o final dessa história, nem se ela já acabou. Você sempre foi tão meu e eu tão sua, quem diria que você seria o meu passado também. Eu vou sentir a sua falta. Eu vou. Você não sabe, mas sofri muito antes de você, não quero tornar isso presente. Quero seguir o meu caminho com ou sem você, agora tanto faz. Não sei o que vai acontecer a partir disso tudo, não sei como vai terminar. Sei que em algum trecho atrás de onde vou percorrer você vai estar, é aí que vou descobrir exatamente o lugar onde a nossa história teve um fim.

Inserida por shirleymoraes

Me chama. Me incendeia. Me tira a atenção. Me tira a roupa. Me tira o ar. Me tira o sono. Me tira a vida, mas não te tire dela.

Inserida por shirleymoraes

Depois de algum tempo, algumas pessoas só reconhecemos pela aparência.

Inserida por shirleymoraes

O amor não é gente que acha e escolhe. O amor acontece... é ele que nos acha e nos escolhe!

Inserida por FranMoraes

Que monotonia seria se todas as pessoas tivessem os mesmos pensamentos, gostos e sonhos... "Nada melhor do que ser unico!"

Inserida por ClaytonMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp