Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Acredito hoje em coisas que ninguém ensinou
Acredito que dias melhores estão por vir
E amores de verdades surjam no olhar
Acredito que a gente possa ser feliz
Mesmo que a vida não seja fácil, estou torcendo por você. Mais do que hoje, espero que você esteja mais feliz amanhã. Desejo-lhe 10 vezes felicidade.
Mais uma etapa vencida,
Mais que um dia de glória...
hoje eu sou feliz com o que sou,
Agora eu faço a minha história!
Hoje, eu queria apenas
Desaparecer...
Pra não olhar nos olhos de ninguém
Queria
Encontrar um anjo que me desse a mão
Que me dissesse que minha vida
É apenas de faz de conta...
Que eu sou feliz ...
Que tenho alguém que me ama
De verdade, com força e verdade
Hoje, eu queria apenas
Morrer...
E experimentar a tal vida que há do outro lado...
Queria apenas alguém que me olhasse
E dissesse pouco... mas verdadeiro.
Hoje, eu queria renascer
Começar tudo outra vez...
E acordar ao lado
De alguém, que me amasse assim
Como sou...
Alguém que não me apontasse os erros
Mas que em elogiasse os acertos...
Alguém que olhasse os meus cabelos
Que ouvisse meu chamado...
O chamado silencioso
Dos meus olhos
Gritando por socorro.
Oi princesa! É né, chegou teu dia! Desejo que todos seus sonhos se realizem hoje mesmo. Sei que são muitos e alguns bem estranhos, mas não custa desejar, certo? Bom, na verdade, quero dizer que você é muito importante para mim. Essa loucura que faz parte de você, não esconde nem um pouco a bondade de seu coração!Compartilhar minha vida com você tem sido a aventura mais maravilhosa que já conheci. Fique sabendo que junto de você não há espaço para tristeza, e isso é raro. Obrigada por seu sorriso constante, amiga! Seu jeito de encarar a vida é especialmente singular e é isso que faz a diferença, sabe? Obrigada por ser minha amiga e por dar a conhecer o lado divertido da vida! Feliz Aniversário! Te amo melhor amiga do mundo.
No tempo da minha avó, as mulheres procuravam um homem trabalhador, e inteligente, hoje as mulheres procuram uma BMW e varias notas de 100.
Hoje vim dizer que tudo bem fechar ciclos...
Às vezes é preciso...
Outras vezes será a única solução...
Então, mesmo que doa,
Novos recomeços virão e ficará tudo bem!
O liberalismo - e não o devemos esquecer isso hoje em dia - é a generosidade extrema, é o direito que a maioria concede à minoria, e, por isso, o lema mais nobre que já se ouviu no planeta. Ele transmite a decisão de conviver com o inimigo fraco. A probabilidade de que a humanidade pudesse conceber uma coisa tão linda, engenhosa, arriscada e contrária a natureza era mínima. Assim, não admira que agora a mesma humanidade pareça resolvida a renunciar à ela. Sua aplicação é demasiado difícil e complicada para que pudesse criar raízes nesta terra. Conviver com o inimigo! Governar com a oposição! Uma tal humanidade já não se torna incompreensível?
Pra hoje, o que teu coração crê. O que tua alma necessita. O que a vida te pede, o que teu olhar acredita.
Hoje dispensei, joguei fora
O que me consumia
Renasci, voltei
Eu já superei
Prossegui, recomecei a minha vida
De onde parei.
Abra os braços para a nova vida que começa hoje.
Acredite no seu potencial, acredite na sua capacidade, acredite em Deus, com certeza às portas se abrirão para a sua felicidade.
Parabéns! Feliz aniversário!
Hoje quero festejar!
Falar da minha emoção
nesta data enviar
para você, de coração:
votos de felicidade
na etapa que se inicia.
Muita produtividade,
paz, amor e harmonia.
Saúde e otimismo.
Te tragam a energia
para que o dinamismo
sintonize a alegria.
Hoje, estou mais madura e um pouco mais serena. Entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou. Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E, sim, sou pura emoção.
Onde você se encontra hoje é onde você deve estar. Confie. Todos os lugares são apenas parte de uma viagem.
Nós, que conhecíamos tão bem um ao outro, somos hoje perfeitos estranhos. Horas poderiam ser gastas falando sobre tudo que nos aconteceu, e não bastaria. A gente pensa que amizade é pra sempre, que, quando a gente for velhinho e lembrar tudo que aconteceu. Hoje, caminhamos na mesma direção; talvez juntos, mas afastados. Não poderia ser de outro modo. Jamais seria. Preferiria um mundo menos cinza, menos irônico e auto-defensivo. Só que não é uma questão de escolha. Nunca foi. Não brigamos, mas nos afastamos. Estranho ver alguém que, em certa época da vida, já foi confidente, de trocar segredos, e emprestar consciência. E hoje é um desconhecido. Alguém que já soube de minhas dores, risos e desamores, das minhas rimas cafonas, das inseguranças noturnas e paixões oblíquas. Como uma roupa usada, que ficou pequena ou gasta com o tempo: não cabe mais e tão pouco reconhecemos sua utilidade no presente, sequer há falta ou ausência latente – se houvesse, teria mantido junto, e não sumido. Mas já fez parte de alguma história, da minha vida. De mim.
