Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
É como se você não me deixasse sair disso
Porque eu não consigo tirar você da minha cabeça
Vou apagar onde eu ainda consigo
E não há como voltar atrás
Eu nunca voltaria para onde já fui ferida
É incrível como você me fez sentir como se não fosse grande coisa por um tempo.
Não procuro mais você porque aprendi a me encontrar, não quero mais me perder com uma atenção voltada para uma busca sem razão, forçando o seu querer, colhendo migalhas de uma paixão, de um amor não correspondido, dentro de uma ilusão criada por mim, a qual já deixou várias vezes o meu coração ferido.
Você ficou em algumas lembranças, em emoções sentidas que não fazem mais sentido devido a certas circunstâncias que tiveram como principais motivos, o seu descaso e a minha insistência insensata, pelo menos, consegui um aprendizado, um despertar na hora exata antes de que o dano fosse agravado.
Não é sensato menosprezar a maturidade que alcancei arduamente, à semelhança de um girassol que foca na luz que clareia os seus dias, o que lhe faz bem, assim, devo focar em coisas sadias, que aqueçam a minha alma, estar com pessoas que contribuem para a minha alegria, mutualidade que não carece ser cobrada.
Claro que não desejo o seu mal, não ficarei alimentando mágoa, espero mesmo que amadureça,mas, agora, que o seu caminho se perca do meu, pois sendo o meu tempo muito valioso, não merece desperdício, antes de "nós", "eu" já existia, pena que tinha esquecido, após uma agonia, um amável livramento divino.
Cada um está à procura daquilo que lhe faz falta, e se não é perceptível a busca, é porque já encontrou e o Silêncio é a melhor cortina para se obter do Investimento o Resultado.
Porque Tenho que Sair
Porque tenho que sair, deixo a casa limpa
Porque tenho que sair, a dispensa está abastecida
Porque tenho que sair, empurro o balanço do parque
Porque tenho que sair, faço o melhor antes de ir embora
Porque tenho que sair, aproveito as risadas do Agora
Porque tenho que sair, faço o inesquecível antes
Porque tenho que sair, danço onde nasce o arco-íris
Porque tenho que sair, protejo o Sorriso de longe
Porque tenho que sair, vou direto ao ponto
Porque tenho que sair, preparo um caminho
Porque tenho que sair, pego na mão com segurança
Porque tenho que sair, aperto contra o peito a emoção
Porque tenho que sair, rasgo com força a esperança
Porque tenho que sair, ninguém me rouba a decisão
Porque tenho que sair, construo um castelo de saudade
Porque tenho que sair, gero lembranças de felicidade
Porque tenho que sair, consciente que não me cabe em qualquer Eternidade.
Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.
"As histórias não vão lhe perdoar apenas porque você não as conhece. Então para lhe poupar os sofrimentos, trate de conhecê-las enquanto elas ainda estão lhe esperando..."
A mulher de 40
A mulher de 40 costuma ser mais centrada porque faz juízos de valores com muito mais propriedade e conhecimento de causa... E ainda que não queira nada, ela sabe muito bem o que quer e quando quer. Tende a se lançar com mais afinco em tudo que acredita, porque não tem medo de apostar, de arriscar e muito menos de ser feliz... E por que não brindar então essa felicidade, já que está na melhor fase da vida!
É na dor que a gente se aproxima mais de Deus...
Porque é quando faltam as forças humanas, que a gente aprende a depender da graça divina.
É no silêncio do sofrimento que ouvimos mais claramente a voz do Senhor.
E é ali, no vale, que descobrimos que nunca estivemos sozinhos.
O mar nos mostra o que é ter iniciativa, porque, mesmo diante da inércia da areia, chega com suas ondas🌊 para cumprimentá-la🏖.
Porque humanos fazem uma escada? para subir é obvio, mas então, porque na vida tens medo de descer? como tens medo de subir?
Para que os galhos cresçam devemos podar os que roubam a energia, porque esses galhos podem prejudicar os que vão crescer, isso significa que devemos cortar tudo que não nos deixa crescer espiritualmente.
