Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
"Deus criou o homem porque não aguentava ver os macacos imitando tudo, se arrependeu porque não mudou nada"
"Não peço a Deus nada Material,
porque isso, eu mais quero que
preciso, Deus me dá o que
preciso e que as vezes nem
sei que eu quero"
Quando estamos apaixonados,porque não ignoramos as consequências que esse amor pode nos trazer, para a posterior desfrutarmos o delicado lampejo do universo desse amor.
Negar a própria origem é como tentar apagar o sol com as mãos — impossível e inútil, porque a luz sempre volta a brilhar.
Não se emcomode quando te chamam nomes, póis, você não se
torna uma coisa, só porque algumas pessoas dizem que você é.
Nunca ignore uma pessoa que se importa com vc, porque um dia vai perceber que perdeu um diamante enquanto estava ocupado coletando pedrinhas.
Quando uma menina te dá o fora porque você é magro, não se preocupe, o mundo dá voltas...
Diga para ela: Não se preocupa não, você não me quis, o vento me arrasta para as outras.
Novamente eu me pego pensando se vale a Pena tudo isso, Porque eu não consigo seguir em frente?porque as imagens de nossos tempos me assombram toda Santa vez que eu fecho os olhos? Costumávamos ansiar pelo tempo que passaríamos juntos e agora fazem meses que ainda busco aquele calor.
Porque temos que ser assim? Pessoas ligadas desde o momento que se conheceram,mas que o mundo insiste em separar? Porque eu não posso apenas fingir que tudo vai ficar bem e seguir? Ao mesmo tempo em que eu me arrependo de ter te conhecido,eu agradeço por ter sido capaz de amar alguém de forma tão genuína e ser amado da mesma forma,mesmo que por pouco tempo.
Eu odeio essa distância,eu odeio esse teu cheiro impregnado em minhas memórias,eu odeio essa sua falsa felicidade,eu odeio as mentiras ditas pela sua boca,eu odeio a tristeza escondida em seus olhos,eu odeio a mim mesmo por simplesmente não seguir em frente.
Porque não pode me dizer qual é a merda da verdade?
A pausa não significa parada definitiva, porque a caminhada é longa e os meus objetivos são maiores ainda.
Ninguém joga pra perder, até porque não existe vitória sem luta; não há derrota até que você desista; não há como conquistar sem vencer e não tem mérito para quem não faz por merecer!
Se há dor, é porque ainda existe amor. Se falar, vai te machucar, é porque não deixou de amar. Se lembrar, te faz chorar, é porque sente vontade de voltar. Se não dá mais pra voltar, tem que superar.
Todo valor dado a alguém, tem que ser reciprocamente real; se sobrar, é porquê não foi o valor exato, e se faltar é porquê o valor necessário foi incompleto!
Torcer pelo outro, é se alegrar sendo passageiro de seu voo, porque ele se alegrará, quando eu for o piloto.
Deu-me Deus o seu gládio, porque eu faça
A sua santa guerra.
Sagrou-me seu em honra e em desgraça,
Às horas em que um frio vento passa
Por sobre a fria terra.
Pôs-me as mãos sobre os ombros e doirou-me
A fronte com o olhar;
E esta febre de Além, que me consome,
E este querer grandeza são seu nome
Dentro em mim a vibrar.
”Os homens não amaram Roma porque ela era grandiosa; ela se tornou grandiosa porque os homens a amaram.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp