Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224409 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Devemos valorizar o amor e lutar pelos nossos sonhos, porque sabemos que é a realização deles que nos faz feliz e lembremos: que o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos.

Inserida por ursaia

Se ainda não nasceu & porque está sendo gerado, então se acalme sua vitória vai chegar.'

Inserida por PensadorNan

A música agrada quem gosta ouvir-lho se tu gostas do teu homem e porque não amas

Inserida por Pascoal1

Acho que eu sei porque as pessoas bebem. Ninguém bebe porque acha pinga gostoso. Se fosse por isso, eu acabava com o estoque de álcool gel de casa. As pessoas bebem pra se anestesiar. Tá ligado quando tu vai fazer uma cirurgia e precisa tomar uma injeção de anestesia pra não sentir a dor dos cortes? A gente bebe pra se anestesiar também. Se anestesiar da dor de olhar praquela cara que vê todo dia no espelho. Pra poder lidar com todas as merdas que o dono daquela cara fez, por todas que teve que passar, mesmo que nem sempre fosse culpa dele. Todo dia o corte vai abrindo um pouco, até ficar insuportável, e aí o álcool faz passar. Uns dizem que é coisa de covarde. Eu não sei. Tu faria uma cirurgia sem anestesia? Eu não consigo aguentar tudo sóbrio.

Inserida por victorias

Saiba que você nunca será o melhor, porque sempre haverá alguém melhor que você em algum aspecto. Na humildade, por exemplo.

Inserida por Aleishow

"Porque pra te amar, eu tenho que me amar."

Inserida por Larissa-Soares

O inimigo oferece qualquer coisa, acabamos pegando, porque não confiamos em Deus. Não esperamos em Deus, porque no fundo não confiamos; não aceite qualquer coisas, Deus tem o melhor para você!

Inserida por PastorSucigan

- novidades ?
- aah Zé, tô feliz, porquê todos os dias tenho mais certeza, de quem realmente faz a diferença, na minha vida.
- são muitos ?
- o suficiente, pra manter meu sorriso aberto

Inserida por morganar

Se os dias não são iguais, porque a gente tem que ser?

Inserida por Pieces7Fire

Ei menina, não chores até porque depois de um mês tudo passa e fica algumas marcas e essas marcas vai servi pra voc nao cometer o erro de escolher o príncipe errado.

Inserida por sonhosvct

Quando vejo essas pessoas bem sucedidas, paro, penso e me pergunto:
- Porque não sou assim? Tenho oportunidades, potencial, talentos e muita capacidade!
Segundos depois me deparo com outra pergunta:
- E eu seria mais feliz assim? É isso que quero para mim?
Não gosto da vida engessada! Não sou convencional! E, não sei se o mundo seria melhor se todos fossem iguais...

Inserida por Verifarias

Porque até as estrelas queimam
Alguns até cair para a Terra
Temos muito o que aprender
Deus sabe que você vale a pena
Não, eu não vou desistir

Inserida por isaiasbrasil

Deixei meu orgulho de lado porque as vezes o orgulho separa mais do que a distância .

Inserida por Juniorrocha

Não sei lidar com pessoas que conseguem ler meus gestos e olhares.
Porque essas mesmas pessoas são as que tem a maior chance de me desmontar e acabam por ser uma pedra no meu sapato.
O incrível é que as mesmas pessoas sabem o seu potencial de transformar tudo o que vêem no outro o seu inferno pessoal.
E é por isso que antes de começar a ser algo dá pra enxergar o fim.
Então, tudo soa bonito, poético e babaca. Sabe o começo, meio e fim?
Chega sendo assim...
Bonito juntos, poéticos na crise e bacaca pelas ações no final.

Inserida por rafaellakristinne

Sorrio porque quero te ver feliz,
Te abraço pra matar a saudade,
Porque ha em ti um brilho único,
E nos teus gestos um carinho inesplicavel.

Inserida por Nayarakvc

Porque desafios são para nós que decidimos entrar numa porta estreita e seguir um caminho difícil. Isso com uma força que não é nossa, como uma certeza que não vem de nós, para irmos a um lugar que não é nosso, para sermos filho dEle, e sermos como Ele, e vivermos como Ele. Quando tornarmos parte dEle saberemos que não haverá mais desafios..

Inserida por CONDIOLOV

Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor

Inserida por ursaia

O difícil não é perder a paixão em prol de um amor mentiroso e sim deixar de amar porque a paixão é surreal.

Inserida por Lukas55

O sucesso de um amigo só pode nos fazer bem, porque o reflexo do ouro doura todo seu redor.

Inserida por PaolaRhoden

E então um dia você se pergunta:
-Porque as folhas secam e caem?
Por mais belos que sejam os jardins
e mais cuidados que sejam?
"Para lembrarmos que nada
nessa vida é para sempre"

Inserida por violetshine