Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
A mão de Deus prevalece poderosamente sobre a vida dos Seus ungidos, porque Ele é denominado o Senhor dos Exércitos.
Quem lê o que eu escrevo, conhece um pouco sobre mim. Não conhecerá por completo porque eu também não conheço.
Todos que vão em direção aos planos de Deus não voltam mais, porque a transformação que Deus faz com quem vai a ele, não é uma transformação terrena e sim celeste.
Todos que vão a Deus sonham com o Céu.
Troquei o semblante sério por um sorriso no rosto, tornei-me mais acessível porque já não receio sentir-me exposto.
Abdiquei da postura que separava a mim das outras pessoas, retirei a minha figura de mau e expus a minha essência que graças a Deus é boa.
Adotei uma atitude mais social de forma consciente, e demoli uma parte do muro que havia entre eu e as pessoas e fiz uma porta onde todo mundo que deseja partilhar e agregar valores possa entrar desde que bata educadamente.
O verdadeiro amor tudo vence, porque guarda a certeza de que o ser amado é credor inconteste de sua dedicação, paixão, luta e esperança.
Algumas pessoas escrevem porque precisam trabalhar, outras escrevem por amor à Arte e outras mais, porque precisam desabafar.
Quem quiser e tiver interesse, aproveite cada pedacinho da minha presença, porque, diferentemente das minhas palavras, sou passageiro.
PAIXÃO EM GUERRA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sei tão bem o que pensas, porque vivo aí;
moro em teus pensamentos; povoo saudades;
quando mentes verdades muito além das tuas,
vejo vãos reticentes; lacunas em branco...
Teu afeto negado é meu filme contínuo,
pois estou na plateia da tua emoção,
sou expectador que não sai da poltrona
desse teu coração que já faliu no meu...
Finges bem, mas nem tanto para quem já sabe
quem é quem desde o fundo à fina flor da tez;
fez um ninho durável nos teus devaneios...
Tenho todas as cotas das tuas ações,
emoções, fantasias, verdades ocultas
pela guerra forjada; raiva de festim...
''Todo dia é um dia antes do fim. E sem saber porque viver, sem saber porque morrer... Somos exatamente o que dissemos não ser, e fazemos com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente. Sem valorizar o dia, sem valorizar a saúde, sem valorizar o momento...Pra descobrir seus valores na tarde do amanhã.''
Quando a solidão torna tudo preto e branco é porque alguém trouxe cor à nossa vida e, cores tão vívidas que jamais imaginaríamos pintar por nós mesmos.
''Ele se exercita, ela maquia a cara...Porque é tarde pra tentar ser o que sonhou, mas é importante ressaltar sim, que ainda não acabou!''
''Quantas vezes em meio aos veneno fico tentando entender porquê que Deus nos fez desse jeito...Sua semelhança faz do semelhante oposto mesmo inofensivo quer sangrando, após estrondo com corpo partido em 5.''
Deus é antes de todas as coisas
E nEle subsistem todas as coisas
Porque aprouve a Deus que
Habite-se toda plenitude
Não adianta lançar palavras ao vento achando que elas só vão e não voltam ,porque elas voltam e voltam com força para nós.
Por isso se for para falar ,que suas palavras sejam para abençoar ,nunca maldizer porque estará profetizando sobre si mesmo .
O tempo da colheita chega e aí não adianta se lamentar .Sementes boas sempre darão bons frutos!
Sabe por que o Messias é a cabeça da igreja (pessoas)??!!
Porque, apenas ele é a cabeça que pensa e a única boca que fala!!!
Ele é o bom Pastor que nunca morre e o Ancião que nunca envelhece!!!
O Shekinah de Deus atinge a santa igreja, porque a lâmpada do Senhor está sempre acesa e deve testemunhar a glória de Deus em sua peregrinação aqui na terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp