Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220245 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Você não pode ser meiga, porque está dando entrada. Não pode falar baixo, porque você é fraquinha. E assim vai. Se você se arruma é porque tá querendo, se se pinta tá indo pra guerra. A gente tem que lutar contra nossa própria essência feminina para poder ser respeitada. Isso é uma tortura.

Inserida por pensador

Voltamos já.
já pra vida, porque querendo ou não estamos ausentes.
Já pra sermos melhores porque o tempo todo não sou consciente e brigo pra ser o meu melhor.
Já pra mim mesmo, entendendo que a maioria das vezes me moldo ao meio. Quando deveria simplesmente ser o meu essencial de humano.
... e isto requer ser mais que do que posso...

Inserida por dalainilton

Nunca exija para os outros o que você não consegue realizar, porque nosso maior exemplo deve ser nosso testemunho.

Inserida por IlzimarDantas

A simplicidade sempre me conquistou, porque o qualitativo vai além do quantitativo quando percebemos a valorização e o sentimento refletido nas ações. ❤❤ Obrigada meu amor, Te amo!

Inserida por IlzimarDantas

Verdade: Amigo ou inimigo?

Tornei-me, portanto, seu inimigo porque digo a verdade? - Gálatas 4:16

Escritura de hoje : 2 Crônicas 18: 1-7

"A verdade era meu maior inimigo até se tornar minha única amiga", disse Thelma, ex-prostituta e viciada em drogas.

As pessoas cujo pecado os derrubou não são os únicos que precisam ouvir o testemunho de Thelma. Aqueles cujo pecado os levou às alturas da riqueza e do poder também precisam ouvi-lo.

Depois que a verdade foi revelada sobre a corrupção em várias grandes empresas americanas, um repórter disse: “Não se trata de salários e regalias de executivos; é sobre a verdade. ”

Como executivos corruptos, o rei Acabe de Israel era uma pessoa rica e poderosa que se metia em problemas porque se cercou de conselheiros que lhe contaram as mentiras que ele queria ouvir, em vez da verdade que ele precisava saber ( 2 Crônicas 18: 4-7 ). Seus amigos o levaram a um trágico beco sem saída (vv.33-34).

Ao contrário de Acabe, Thelma chegou ao ponto de perceber que mentiras eram falsas amigas. Naquele momento, ela se virou e enfrentou seu maior medo - verdade - e descobriu que o que ela estava fugindo era realmente o que estava procurando: Deus. Todas as suas tentativas de se salvar com mentiras levaram à beira da autodestruição; mas quando ela se voltou para o Deus de toda a verdade, Ele fez dela uma nova criação ( 2 Coríntios 5:17 ).

Você fez da verdade seu amigo ou seu inimigo?

Refletir e orar
PERGUNTAS A PONDERAR
Você já se cercou de amigos que lhe dizem a verdade ou mentiras? Existe uma verdade que você está se recusando a enfrentar? Você se voltou para Cristo, quem é a verdade?

Quem escuta mentiras perde a capacidade de ouvir a verdade. Julie Ackerman Link

Inserida por 2019paodiario

E tudo passa, esvanece e desaparece.
E tudo vai e não volta porque já foi.
Tudo, tudo se dissipa no horizonte.
E não volta. Porque já foi.

Os momentos, as coisas. As pessoas!
Aquelas criaturas fantásticas que.... Voam.
Voam para longe de nós.
E ouvimos as suas nobres vozes que entoam.

Sentimos o cheiro adocicado da sua roupa.
Sentimos a brisa do seu sorriso.
Ouvimos o som dos seus passos.
Ver? Tocar? Faria o que fosse preciso.


Que bom que o céu fosse ali.
De um pulo lá estaríamos.
Conversavamos e sorríamos.
E assim alegremente viveríamos.

Inserida por dora_marques_marques

As pessoas amargas não são gentis, porque gentilezas são palavras com açucar, que adoçam nossas vidas e relacionamentos, não espere sair gentilezas de uma boca amargurada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quando alguém tenta me diminuir me dá ainda mais força pra ser livre, porque de fato ser livre não tem preço que pague!
Não se esconder atrás de padrões me faz ficar tão bem e ser tão plena e feliz!

Inserida por pcklbt

Não sei porque, sei apenas que preciso fazer, é coisa do coração.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Porque os seus olhos brilham como o sol. Tudo que é noite se ilumina e o céu se transforma num arco-íris. Você é o mais belo milagre da natureza, uma linda obra de arte desenhada e esculpida pelas mãos sagradas de Deus.

Inserida por GilBuena

Não estrelas suficientes!

Oh, dê graças ao Senhor, porque Ele é bom! Pois a sua misericórdia dura para sempre. -
1 Crônicas 16:34

Escritura de hoje : Salmo 147

"Gosto de brincar com as estrelas", disse uma garotinha ao pastor um dia, quando ele veio visitá-la. Ela estava confinada na cama por causa de uma grave deformidade da coluna vertebral, e sua cama estava posicionada de modo a ter uma boa visão do céu. Ela queria assim para que pudesse ver as estrelas. “Acordo muito à noite e não consigo voltar a dormir”, disse ela ao ministro, “e é aí que brinco com as estrelas.”

Seu pastor, curioso sobre o que ela quis dizer com isso, perguntou: “Como você brinca com as estrelas?” A criança respondeu: “Eu escolho uma e digo: 'Essa é a mamãe'. Vejo outro e digo: 'Esse é o papai'. E continuo nomeando as estrelas em homenagem a pessoas e coisas pelas quais sou grato - meus irmãos e irmãs, meu médico, meus amigos, meu cachorro. ”E assim continuou, até que finalmente exclamou:“ Mas só não há estrelas suficientes para dar a volta! ”

Você já se sentiu assim quando pensa nas muitas bênçãos que Deus lhe derramou? Certamente, você nunca poderia nomear todas as suas bênçãos físicas, espirituais, temporais e eternas. Mas, de tempos em tempos, é bom lembrar com gratidão Seus muitos dons. Ao fazer isso, como aquela garotinha, você sentirá vontade de exclamar: "Simplesmente não há estrelas suficientes para circular por aí!"

Refletir e orar
Obrigado, ó Deus, pela misericórdia sem limites
Do Teu gracioso trono acima;
Obrigado por todas as necessidades fornecidas
Da plenitude do Teu amor! -Tempestade

A gratidão começa com uma boa memória. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

É nesta presença bonita que faz os meus dias serem luz. Porque é tão bom se sentir feliz em dias comuns. Você faz os meus dias serem sempre especiais.

Inserida por GilBuena

Amor que vai além do céu e mar
.
Você é tudo!

É o início sem jamais ver o fim, porque o seu olhar me conduz ao infinito e é com ele que eu quero estar.

Somos feitos para a eternidade, de um amor que vai além do céu e mar, das horas que se constroem num tempo sem fim, dentro dos constantes recomeços.

Somos a renúncia da partida, a negação do adeus. E para tudo que você é pra mim, cresço na intensidade dos desejos, vontades expostamente contidas pelo bem que tanto te quero.

Sigo-te em pensamentos...

Vejo-te pelo coração que assume sua presença em constante evolução. Amo-te em cada suspiro, em cada despertar, por toda uma vida.

E pela vida toda, sei que vou sempre te amar.

Inserida por GilBuena

As vezes meus pensamentos viajam em busca de um amor passado,
Mais não esquecido
Á amor porque maltrata meu pobre coração que por ti ainda sonha

Todas as fases da vida são importantes. Aproveite porque o tempo não nos permite voltar atrás.

Inserida por Bonde

Intenso 01
Silêncio
Porque do seu silêncio, porque dos seus olhos a brilhar e a sua boca calar, que através de um brilho do seu olhar, viajo em letras tentando percorrer o universo de versos, tentando viajar em seu corpo em centímetro ainda não explorado por um prazer intenso... (rsm) 28/12/2019

Inserida por Romerosm

Me espere porque vou comprir minha promessa, Leticia Cabral, porque quero conhecer a sua mãe seu pai seu irmã sua família e seu novo namorado

Inserida por Marcoslima

"Quem inventou o casamento ?
Deus.
Então vai dar certo ,porque tudo que Ele faz é perfeito ."

Inserida por cely_rodrigues

Eu acho que na
Outra vida eu era
Ligada à poesia
Porque é nela que eu
Penso todos os dias
Sonho com cada verso
E com cada linha
Relembrando do amor todo dia
Tudo se torna tão
Fácil quando fazemos
Com a alegria, afinal
Estamos falando da
Belíssima poesia

Inserida por Withloveag

Você já se perguntou, porque algumas pessoas na sua empresa não gostam de você?
Você não acha estranho que no seu local de trabalho sempre existem pessoas que não convivem bem com você?
Você às vezes se acha um pouco excluído no seu ambiente de trabalho?
Se isso estiver acontecendo, provavelmente, o problema está em você.
Sempre colocamos a culpa no outro quando o outro não gosta da gente, mas temos que aceitar que no trabalho a culpa pode ser nossa, sim.
São as nossas atitudes que afastam ou aproximam as pessoas com as quais trabalhamos.
É o nosso comportamento diário que fortalece ou enfraquece as nossas relações no trabalho.
Quer ter uma convivência mais saudável com todos na sua empresa? Então adote alguns comportamentos:
Dê bom dia, agradeça, diga até amanhã, peça licença, dê um sorriso, elogie, ajude, seja gentil e realize o seu trabalho com competência.
Tendo essa postura diária, aos poucos, você irá encantar as pessoas ao seu redor e vai perceber que pequenos gestos podem aproximar grandes oportunidades.
E aí, você já desejou bom dia hoje?

Inserida por Crasso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp