Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 219714 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Pensei em ser poeta para melhor viver o mundo dos romanticos, agora percebo porque Fernando pessoa so teve uma esposa.

Inserida por JoseJamal

Por que, eu te amo. amo por quê você me completa, porque tudo é perfeito quando estou contigo.. e por que lutei tanto pra te conquistar quando já estava apaixonado. amo você, por que Deus já tinha escrito um lindo começo em nossas vidas. um começo que não vai ter fim. te amo por que tem um olhar que brilha ao me ver, dando motivos pra mim todos os dias lutar pra te ter. Te amo porquê você é perfeita

Inserida por Danyloiatski

Se eu fosse você, continuaria me preservando. Sabe por quê? Porque se entregar ao amor é doloroso. A gente dá a cara pra bater e apanha, sendo recíproco ou não. Até mesmo quando correspondido, a outra pessoa desliza, comete um erro. Quem nunca erra? Me diz. Quem é tão perfeito assim que não provoca uma briga, não sente um ciúme? Acaba, num momento infeliz, falando ou fazendo uma besteira? Quem?

Fica na sua, procura outra pessoa. Esse que tá aí atrás de você? Esquece! Quem desperdiçou uma chance não merece a segunda. principalmente se você ainda sente alguma coisa. Porque ela sabe, e vai continuar agindo do mesmo modo. Quem acredita que o outro mudou é otário. Ninguém muda! Somos todos iguais na essência e nos mantemos os mesmos. Vide ele: egoísta, mau caráter e um bom mentiroso.

Nunca mudará.

Aproveita e apaga o que vocês já passaram. Até as lições. Tanta coisa pra você guardar e vai levar as burradas que foram feitas só pra, lá na frente, lembrar dele? É, porque se você se recordar da situação, vai acabar lembrando dele. Então, arranca tudo de vez. O que foi bom, o que foi ruim e o mais ou menos. Ninguém precisa de coisas mais ou menos ou mornas.

Agora, eu tô falando o que eu faria. Mas, você sabe, conselho se fosse bom, a gente venderia. E eu to falando isso tudo porque eu gosto de você e não quero te ver sofrendo. Continue, cara. Se preserve. Porque o amor – essa coisa nociva que faz a gente dar segundas chances a quem não presta – só serve pra nos fazer quebrar a cara. De novo, de novo e de novo.

Não insista. Preserve-se.

Inserida por luannamendes

Não me agrada ser sempre o centro das atenções. Porque é muito cansativo mostrar a todo o momento o seu potencial ao mundo. Tenho desinteresse em ser interessante, não me importa se minha beleza te ofusca os olhos ou te reprime os sentidos. Ser leve sem ter que preocupar o que acham de mim é a verdadeira liberdade. Poder usar aquele pijama velho, óculos de aro grosso estirada no sofá assistindo filme do Woody Allen, é o que me agrada. Conquistei paz. Acontece que levou muito tempo pro meu corpo acostumar a isso. Sem mostrar ao mundo que estou a todo tempo feliz. É preciso conquistar a felicidade quando está só entre você e e seus abismo. Só depois de conhecer os dias de tristezas , entendi o valor dos dias calmos. Já não me importo em transparecer em ser a pessoa mais inteligente, esperamos o tempo todo que olhem o quão bom somos, mas esquecemos que nem todo mundo enxerga o que é de valor, porque ainda não aprenderam o que é valor. Agora só mostro o quão boa posso ser a quem realmente me conhece e sabe minhas incertezas, lutas diárias e medos. Fora isso, me tranco no meu quarto sábado a noite e vou rir comigo, sozinha o quão são infelizes as pessoas que precisam de estar o tempo em companhia de alguém,bebendo pra mostrar que é livre. Mesmo que tem dias que meu vazio me consome, a calmaria me mostra que é o melhor caminho a seguir.
Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar. Sem o riso alto lotado de amigos ou sem o choro reprimido da solidão, estou em paz. E olha só é o melhor momento que já vivi, sem expectativas, sem inveja alheia, sem condenação, sem amores falsos, amizades passageiras. O que resta são pequenos surtos de felicidades e bons textos acompanhados de vinhos;
Que assim seja, leve, livre sem felicidade alta pra não virar choros escondidos. Já não preciso mostrar que sou diamante, se as pessoas só conseguem enxergar brilhos falsos e cacos de vidro. Deixo pra quem sabe diferenciar e apreciar. Deixo pra quem sabe me lapidar

Inserida por andressafeitosa

"Quando há medo de ir embora é porque vale a pena ficar ... Quando não temos medo da despedida é porque já fomos embora com o corpo presente." B

Inserida por thaaiss

Meu amor, não me pergunte porque te amo é que a resposta nem eu mesma sei.
Não me importa se estão contra nosso amor, ou se pensão que é ilusão.
Eu só sei que te amo e isso é o que importa.

By: Seu Amor

Inserida por Keellynhaa

As pessoas só possuem preconceito perante o amor dos outros, porque não sabem realmente o verdadeiro sentido da palavra AMAR!

Inserida por PatriciaRenata

Exceto quando perdemos alguém querido, a maior parte em que ficamos tristes é porque deixamos nossa felicidade nas mãos dos outros.

Inserida por ThiagoPaulino

Se você conseguiu nascer é porque você pode vencer

Inserida por evertonpiracicaba

O que falta é o humor, porque de palhaços estamos cheios.

Inserida por walaguia

Tomara que seus sonhos sejam iguais as suas atitudes; Sim porque sonhos de atitudes pequenas é o mesmo que pedir graças a Deus sem mover uma pedra.Pois saíba também que até as pedras nos são colocadas no caminho para que possamos aprender; elas nos fazem tropeçar mas ao levantarmos prestaremos mais atenção no caminho e conseguiremos ser mais dignos

Inserida por dalainilton

Sem muito para sentir,
Sem muito para querer,
Sem muito para dizer,
Sem te odiar,
e porque?
Se, graças á você aprendi que não devo entregar meu coração a primeira pessoa que aparece,
e me diz
um..............oi,
Pois bem, também sei que não causei boa impressão.
É, você causou tudo...todo esse reboliço, aqui dentro!
E também sei que não foram as mais sinceras!

...

Inserida por ssolsevilha

Aprenda a ouvir bons conselhos no mundo, porque grandes professores reconhecem o valor de um bom aluno.

Inserida por HelgirGirodo

um dia quem sabe
descobrirei porque o amor machuca tanto
e porque insistimos tanto em amar

Inserida por smpsc

Se Deus está no controle do tempo do mundo, a hora vivida dos cristãos é mais valorizada, porque eles acreditam que, para entrarem na Sua eternidade, é preciso gastar tempo com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Amo a disciplina de Deus, porque ela corrige as minhas falhas e imperfeições para que eu experimente dias melhores na minha vida.

Inserida por HelgirGirodo

Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!

Inserida por damieth

Não tente fugir da realidade. Se ela é esta, aqui e agora, é porque precisa estar. Então esteja também. Enfrente, encare e aprenda com ela!!!

Inserida por damieth

Porque quando a gente ama a gente quer ficar bem pertinho! A gente quer fazer o outro se sentir único, amado! A gente quer dar paz e segurança! E a gente espera receber tudo isso da pessoa amada ... Mas se não houver retorno, por mais difícil que seja, deixa seguir ... que fique quem quiser e quem puder realmente te amar!!!

Inserida por damieth

Porque a melhor forma de viver, é viver de uma forma feliz!!!

Inserida por damieth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp