Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Quando eu vejo o horror da humanidade, penso em me matar, porque sei que jamais poderei enforcá-lo para sanar minha ânsia.
Gente é sério, jura que tem quem acha graça em entrar num jeans 36? Porque eu quase choro quando emagreço e chego a usar 38!
Têm coisas na vida que não tem explicação, como a origem do mundo e o porque das pessoas preferirem te encher o saco ao invés de fingir que você não existe...
Não é porque você considera algo desrespeitoso em alguém que te dá o direito de desrespeitar esse alguém.
Depois nem vem dizer que eu quem errei, eu que não corri atrás. Porque depois de tudo que eu fiz, só faltou a sua vontade.
Pra mim você não és demais, és de menos, porque tudo que é demais é muito, tudo que é muito sobra e tudo que sobra resto, pra mim és de menos, porque tudo que é de menos é pouco e tudo que é pouco é raro assim como você.
Será que a gente pode ser amigo? mas como conviver sem ter engano, porque um amigo eu perdoo, mas você eu amo?
Quase tudo é temporal
Temporal porque está sujeito
A um sujeito chamado Tempo
Que é mais que momento
Eu sou cristão e sou protestante. Cristão porque acredito que Deus pode quebrar os grilhões que prendem sua alma. Protestante porque acredito que a reforma política pode quebrar os grilhões que prendem sua cidadania.
Não adianta nada você se importar com alguém ter dó porque morreu se ele (a) nem ta preocupado com isso... rsrs me polpe né???
Porque freqüentar facebook???
A tônica é a pergunta do dia a dia !!!!!
1-Porque aqui nunca serei uma rainha vitoria
2- tenho idéia da opinião de todos irmamente!!!
3- tenho a primazia de saber , escutar , respeitar todas as opiniões e chegar as minhas conclusões Alicerciada na razão e bom senso pois a opinião deve nascer daqueles que sentem na carne as dificuldades do dia a dia !!!
4- É aqui que nascerá a opinião global do povo , pois aqui está o povo brasileiro!!!
5- PENSO SER O MAIS IMPORTANTE !!!
TEMOS QUE ACREDITAR NAS LIDERANÇAS POLÍTICAS SENÃO O NOSSO PAIS E A DEMOCRACIA QUE TANTO LUTAMOS ,DESAPARECERÁ !!!
SE NÃO TEMOS OS MELHORES POLÍTICOS , TEMOS QUE SE ESFORÇAR PARA COBRAR DELES O MELHOR!!!! MAS NUNCA DESACREDITAR , 2014 ESTÁ PERTO !!!!
SE ISSO ACONTECER NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO ...SURGEM OS REGIMENS DE EXCESSÃO , PRECEDIDO ,DE GOLPES E MUITAS VEZES REVOLUÇÕES SANGRENTAS !!!
SOFRIMENTO , SOFRIMENTO E SOFRIMENTO .... EU JÁ VI ESSE FILME !!!!
POR FAVOR PENSEM NISSO !!!!
"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp