Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Tenha Fé, vai atras do que você sempre quis.
Não tenha medo de lutar, porque sempre tem um final Feliz.
Eu nunca sofri por amor, porque acredito que amor de verdade é só um e esse dura toda a eternidade. Pra te-lo demora muito, eu te entendo, mais saiba que o que é pra ser, será, e o que não é pra ser, não será, as vezes Deus está preparando algo melhor pra você, te tirando algo ruim pra dar algo melhor, pense assim, e não tenha pressa, você ainda está nova, tem muita vida pela frente, e acredite Deus está preparando um príncipe pra você que é a princesa dele, tenha calma e saiba esperar o seu momento.
Os que trabalham para o mal, têm o pior patrão do mundo e, mesmo assim, não descansam nunca. Porque deveríamos nós, que temos o MELHOR, descansar? Faça o bem. Dia e noite.
Eu sou o sonho de DEUS para aquele que é o sonho de DEUS para mim.
Porque é assim que o amor acontece, nunca por acaso,
mas sempre por providência divina.
ESCREVER...
Escrevo porque aqui, nessas linhas, posso ser eu. Escrevo porque o texto me compreende, muitas vezes melhor do que pessoas. Escrevo como se minha dor fosse embora junto com as palavras. Quando meu grito é abafado lá fora, venho e grito aqui dentro. Grito meus sonhos, meus amores, meus medos, meus anseios. Grito sem medo. O texto me explica, me lê. Extrai coisas de mim que eu nem sei, e acabo descobrindo aqui. Talvez uma parcela de gente nunca entenda quão prazeroso é escrever. Escrever vai além de riscar folhas. Escrever é ser você em um pedaço de papel. É poder contar suas histórias tristes e alegres sem ser interrompido. É ter um ombro também pra chorar quando não se acha ninguém por perto. Escrever sobre escrever parece redundante. Mas e daí? Escrever é ser livre. Livre pra ser exagerado. Livre pra ser sentimental. Livre pra amar. Livre até pra voar. Até quando eu ainda tiver coordenação motora nas mãos irei escrever. Até quando minhas mãos estiverem trêmulas irei escrever. Entenda ou me ache louca quem quer. Eu irei escrever também sobre o quão tolas são as pessoas que acham que não sabem escrever. Ora, escrever não é ser você? Então. Simplesmente seja você em linhas. Ah. Vá entender!
“Quando perguntarem
porque escrevo
irei dizer:
meu caro
escrevo pra dividir
uma dor
uma alegria
uma revolta
um desejo
um amor
um sentimento.
Dividir
por não caber mais
dentro de mim.
Eu transbordo
poesia.”
Aqueles olhos envergonhados me puxaram pra perto. Quis desvendar o porque daquela timidez que me transmitiu no olhar. Quis tocar sua pele pra sentir que tipo de energia você me transmitiria. Quis te abraçar pra ver se me sentia protegida. Quis ouvir tua voz pra sentir paz. Quis ter você. E foi ai que me apaixonei.
Num novo amigo,
Encontro um velho amor,
Este apenas diferente,
Porque amores vêm e vão,
E amigos ficam para sempre,
Gostaria de saber o porquê das pessoas culparem as outras por suas frustrações,desamores e desprezos afetivos....Não é mais fácil se convencer que o mundo não gira em torno de si próprio?Que a vida é muito mais que um castelo de areia que desabou?Que todos nós temos os nossos próprios problemas pra resolver e nesse contexto os seus são um peso a mais...Buscar ajuda e principalmente a Deus faz um bem danado de bom.#ficaadica
Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lagrimas, porque Deus sempre me deu a certeza de que estava comigo e que aquela tempestade iria passar.
Se te chamam de louco, é porque eles são iguais, e na maioria das vezes bloqueiam a própria criatividade e imaginação, pois a loucura é e sempre será um ato de liberdade.
Devemos valorizar o amor e lutar pelos nossos sonhos, porque sabemos que é a realização deles que nos faz feliz e lembremos: que o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos.
Acho que eu sei porque as pessoas bebem. Ninguém bebe porque acha pinga gostoso. Se fosse por isso, eu acabava com o estoque de álcool gel de casa. As pessoas bebem pra se anestesiar. Tá ligado quando tu vai fazer uma cirurgia e precisa tomar uma injeção de anestesia pra não sentir a dor dos cortes? A gente bebe pra se anestesiar também. Se anestesiar da dor de olhar praquela cara que vê todo dia no espelho. Pra poder lidar com todas as merdas que o dono daquela cara fez, por todas que teve que passar, mesmo que nem sempre fosse culpa dele. Todo dia o corte vai abrindo um pouco, até ficar insuportável, e aí o álcool faz passar. Uns dizem que é coisa de covarde. Eu não sei. Tu faria uma cirurgia sem anestesia? Eu não consigo aguentar tudo sóbrio.
Saiba que você nunca será o melhor, porque sempre haverá alguém melhor que você em algum aspecto. Na humildade, por exemplo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp