Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 218480 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

“” Não tem tempo ruim quando é pra namorar, nem sábado bom quando é para trabalhar...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Sábado chuvoso, mas cheio de encanto, o céu desce em pranto o seu delirar, a chuva é poesia com diferente magia, depende do olhar.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

Sábado, início de uma noite maravilhosa em plena primavera quando me preparava para o mesmo ritual de dantes senti uma certa preguiça e acreditei que um dia sem aquela monótona rotina não faria diferença, dentro do casebre um silêncio ouvia barulho de grilo e coruja , sempre fui compenetrado em tudo que faço mais para minha surpresa​ este dia quebrei o protocolo e a exaustão falou mais alto estava estampada em meu corpo, nós animais racionais sempre somos assim "valentões" kkkk não tememos o breu da noite, uma barata voadora, uma noite chuvosa com raios e trovões, vultos na rua receio de encontrar uma alma penada, se é que existe espírito ruim RS RS , na madrugada a minha imprudência trouxe uma certa surpresa por volta das 04:55 ouvi passos pela escada, lembrei que não era mais criança e reprimi o meu sexto sentido o barulho nos degraus persistiu pensei em abrir um olho mais me contentei que era apenas um sonho na casa só ouvia som de respirações anunciando um boa noite de sono por outro lado eu estava inquieto o meu espírito me alertava não podemos ignorar esses sinais comecei ficar impaciente na cama quando ouvi gritos na cozinha mais que depressa corri em direção ao sinistro para minha surpresa a porta que da acesso a escada estava aberta vi um vulto no último degrau peguei minha arma e subi correndo igual um louco quando o indivíduo subiu o telhado da residência vizinha carregando algo pensei em atirar mais não tinha certeza se ele estava armado e não queria acordar a vizinhança pensei subir no telhado também mais com estou acima do peso kkk voltei para sala abri a porta e portão eletrônico sai como um luz corri meio quarteirão descalço e o meliante correndo sobre os telhados no meio da quadra ele foi inteligente pulou de um telhado para o outro tive que dar a volta na quadra corri 100 metros em 7 segundos quebrei Record mundial que era do Bolt já ofegante e com alguma esperança de encontrar o meliante fiz um adentramento tático em três casas em construção procurei em alguns terrenos vazio e para minha tristeza um gato viralata cassador covarde kkkkk fez sua refeição comeu minha calopsita
Ass. Gilson de faria

Inserida por gilson_faria

“Você tem o sorriso de um anjo e um corpo que me mostra o verdadeiro lado do pecado, sua boca hoje serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, me faz viver, perco meu ar, tenho medo de não voltar a respirar, eu tomaria sua dor para te ter sorrindo todos os dias, eu sou a evidência que a atenua sua segurança.”

Inserida por sepultos

Ainda não sei porque perco meu tempo tentando ser legal com algumas pessoas.

Se certas pessoas cuidam da sua vida, é porque com certeza a sua é melhor que a delas.

É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você.
Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo,
mais sim porque ela presta atenção.

Não sou ignorante porque eu quero, é que tem gente que merece mesmo.

O grande plano divino, sempre foi nos transformar em bonecos de gelo? Pessoas se tornam frias porque circunstâncias obrigam.

Cada um cava a sua própria cova, se tu se fudeu, foi porque você conquistou isso pra você.

Algumas pessoas deviam pensar antes de falar, porque algumas palavras podem magoar

Estava sendo triste,
mas ela parecia acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado

Quando você cria expectativas,
automaticamente você cria decepções
porque nada sai do modo como a gente quer.

Você vive chateado porque as coisas não acontecem para você? Aprenda como o Universo funciona e entre no fluxo!

No ocidente ouvimos falar que devemos esperar o tempo de Deus. Acontece que esse tempo pode ser muito longo e cansativo, porque não nos atentamos aos pequenos detalhes, que os orientais já desvendaram há milênios!

Segundo Fritjof Capra, em seu livro “O Tao da Física”, os chineses acreditam no Todo que unifica todas as coisas e tudo vive num fluxo contínuo.

“O sábio reconhece esses padrões e dirige suas ações de acordo com eles. Desse modo, ele se torna Uno com o Tao vivendo em harmonia com a natureza e logrando sucesso em tudo aquilo que busque levar a cabo.”

O principal posicionamento de quem procura entender como o Universo funciona é o de observador, porque existem leis máximas e etapas as quais não podem ser puladas ou aceleradas, simplesmente porque o nosso ego deseja.

Uma planta primeiro é germinada na terra, passa-se o tempo necessário, além da nutrição, sol e água para que ela possa brotar; depois é necessário mais um tempo para se desenvolver, só então estará apta a dar frutos.

Assim acontece na nossa vida. No entanto, queremos o fruto e não o processo, nem a disciplina e dedicação para conseguir o que queremos. Por essa razão vivemos ansiosos e deprimidos.
Será que paramos para nos perguntar se o que queremos faz parte de nosso plano divino? O que almejamos é realmente fundamental para a realização do nosso propósito? Você sabe ao menos qual é o seu propósito na Terra?



Existe uma maneira de se conectar para saber se você está no caminho: basta silenciar a sua mente, despojando-se de desejos, que são revertidos em pedidos sem fundamento nas orações. Quando estiver em total silêncio, procure unificar-se com a Fonte.

Esse processo exige extrema entrega, assim as respostas virão com clareza e você usará ao máximo o seu poder criativo para a realização. Essa é lei da potencialidade pura ou o poder de cocriar a sua realidade. Então, tudo, exatamente tudo o que fizer fluirá tranquilamente. Não precisa forçar nada, será tão natural como a correnteza de um rio.

Não há como se unificar e estar angustiado pelo tempo que não chega, nem pelo desejo que não realiza, porque você estará vivendo planos maiores do que os seus.

Você estará maravilhado com toda a sincronicidade e atração de pessoas, recursos e todo tipo de situações favoráveis à realização do que estiver em seu coração.

Inserida por RivaAlmeida

Quem realmente me conhece,não precisa saber de meus sentimentos quando eu falo,porque na maioria das vezes meus olhos falam muito mais que minha boca.

Inserida por KevinMoraes

Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.

Inserida por KevinMoraes

Eu insisto e não desisto, a despeito de qualquer sacrifício. E não é porque eu sou forte não, é porque eu sei onde está a minha felicidade.

Inserida por pensarte

PENSAMENTOS



Quando se ama verdadeiramente,

Não existe lugar para o ciúmes.

Porque o ciúmes é possessivo

E o amor, é um sentimento puro,

Livre de qualquer objeção.

Portanto,

Quem ama,

Não tem ciúmes do ser amado.

E quem ciúma,

Verdadeiramente ainda ama errado

Não é amor, é simplesmente paixão.



Escrito por ELCIO MORAES

Inserida por elciomoraes

Você me fez ver a verdade enxergando a mentira, porque sabia que eu não acreditaria com os olhos fechados.

Inserida por shirleymoraes

Não sinta falta das pessoas que quiseram ir embora da sua vida, porque você pode acabar substituindo o espaço que ela ocupava, com uma saudade maior do que o que ela se importava com você para conseguir partir.

Inserida por shirleymoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp