Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Quando estamos realmente em Paz
Não nos des-dobramos com Nada .
Porque sabemos que Deus
já desenhou a nossa estrada.
Eu aprendi sozinho que preciso segurar o espinho até doer fundo, porque só quando fica marcado é que as cicatrizes começam a fechar.
DEIXE
Um céu, um amor, e um mar.
Deixe o amor navegar.
Porque o amor é como o mar,
É como o céu,
Sem limites.
Céu,
Amor,
E mar.
Se esse amor é seu,
O céu o protegerá,
O mar o devolverá,
Por não encontrar lugar,
No céu ou no mar.
Será sempre seu,
Eternamente seu,
Portanto;
Não cesse o teu canto,
Não priorize o pranto,
Acalme se em seu acalanto,
Ele vai voltar.
Ray leite
Nada está perfeito pois não há perfeição... Se ela não existe no roteiro e no discurso, porque haveria de estar nos comentários? Para um agrado social? Para um alento emocional? Para uma empatia qualquer no coletivo em dor? Não. Falar apenas dos erros humanos é coisa de idiota destrutivo, pois há também muita coisa bela à que se ver... No entanto é limpando a pedra bruta poluída, que se alcança o estado de diamante.... Os abutres também tem a sua função social e natural... E as abelhas não fazem apenas produzir um doce mel; sua ferroada é de tamanha potência em relação a proporção de seu tamanho, que dispensa a criação de tanques de guerra e bombas atômicas.....💀
Meus pensamentos vão muito além da minha imaginação. Faço isso porque conheço como são os seres humanos.
Se eu tenho ciumes é porque eu gosto...
Se eu gosto eu sinto ciumes...
Se eu me preocupo é porque tenho medo de ti perder...
Se eu tenho medo de ti perder eu me preocupo...
Se eu proíbo é porque eu não vivo sem você...
Se eu não vivo sem você eu proíbo certas coisas...
Se eu digo que à amo é porque eu à amo de verdade e acabou.
Se a perfeição não existe no roteiro e no discurso, porque haveria de estar nos comentários? Para um agrado social? Para um alento emocional? Para uma empatia qualquer no coletivo em dor? Não.
Toda virada de ano é especial porque industrializa a esperança, diria Drummond. Há uma magia no ar que nos torna grandes planejadores. Aprendemos que metas se constroem com papel, lápis e imaginação. É um período tão intenso que penso que deveríamos criar o calendário de seis meses, abolindo o gregoriano. Assim teríamos duas chances para recomeçar.
A lei é falha porque é complexa, porque são muitas, porque não são aplicadas – embora aplicáveis. Os impostos não são pagos em sua integralidade porque são muitos, porque são elevados, porque não conferem contrapartida social. Somos todos pequenos ou grandes foras-da-lei, porque nos justificamos pela rebeldia, pela indulgência, pela sobrevivência, pela impunidade, exceto pela genética.
Não se permita concluir deliberadamente que o fim chegou apenas porque o estímulo e o entusiasmo do início foram ofuscados pelas adversidades. Lembre-se sempre de que uma alegria destrói cem tristezas e de que a gratidão assegura a felicidade.
Todas as pessoas bem-sucedidas são unânimes em afirmar que chegaram onde estão porque fizeram aquilo de que gostavam. Sem prazer e entusiasmo, não há produtividade no trabalho, não há paixão no beijo.
Remédios são chamados de antibióticos porque são contra a vida. Não apenas a vida de bactérias e vírus, mas toda e qualquer vida...
Quando uma equipe se torna imbatível, as conquistas perdem o sabor, porque se tornam previsíveis. A felicidade vira alegria. A alegria vira desdém.
Quando você diz algo que desagrada a alguém, pouca valia haverá em se desculpar depois. Porque não importa o que você disse, mas importa o que ficou depois do que você disse.
