Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 223307 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

"— Por que, Jacob, acontece tanta tragédia, sofrimento e flagelos na humanidade?

— Porque a humanidade está invertendo os valores, Jacira: trocando os valores reais de amor, verdade e fraternidade mútua pelos comportamentos desastrosos da frivolidade e da ambição. Esqueceram-se do que realmente possui valor e entregam-se à corrida desenfreada do poder, do adquirir para satisfazer desejos inúteis, que nada acrescentam na evolução espiritual; ao contrário, impedem a caminhada evolutiva do ser à procura da perfeição, jogando-o no caos espiritual. E o que se vê são jovens descrentes que se atiram nos comportamentos cruéis para eles próprios e para o próximo; perdem a juventude, a oportunidade de construir um futuro promissor e a própria vida, desesperando-se e levando lágrimas aos olhos dos pais. A humanidade está precisando de homens que falem de Deus, do bem e do amor ao próximo, e não de pregadores de palavras vazias onde o amor de Deus não se faz presente."

Inserida por anderson_santos

Não jogue pedras no caminho para alguém tropeçar porque na ladeira da vida elas podem rolarem e feichar o seu.

Inserida por Cacio01

Acordar com a vida Lúcida
Porque sei a sra.é dura e rústica
Nada de escravidão, nem chicote
Que esta me trague, embriague
Me tome feito o mais caro scotch

Inserida por SoniaMGoncalves

Porque você tem que ser tão linda em pequenos detalhes, tão pura em poucos momentos, tão única em espontâneos gestos, e assim nessa importância toda você vai me conquistando.

Inserida por GesserFerreira

A pessoa invejosa sempre vai tentar vendar os olhos daqueles que olham pra você, porque ela não tem, nem nunca terá, capacidade para te ofuscar.

Inserida por PriscilaMurad

Acordar com a vida lúcida
Porque, sei desta Sra. dura e rústica
nada de escravidão, nem chicote na mão
que esta me trague e saboreie ávida
embriague-me de amor a glote
voraz me tome feito o mais puro scotch.

Inserida por SoniaMGoncalves

Aproveite intensamente uma paixão, porque dizem que ela dura no máximo dois anos.

Inserida por edson_caserna

Sabe porque os velho sábios dizem que a vida e seu maior tesouro ?
pense ! você pode trocar o dinheiro pela paz a fama pelo carinho de sua familia tudo na vida pode ser trocado , agora sua vida você pode trocar porque ?

Inserida por lug20

Se alguém um dia lhe tratar mal não fique com ressentimentos, fique com pena dela porque a gente faz hoje e recebe depois.

Inserida por Cacio01

Seja você mesmo não se ache menos que outros porque a mesma importância que outros tem para Deus,Você também tem.

Inserida por Cacio01

A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.

Inserida por drikarodriguesreal

Escrevo, porque desabafo com palavras os pensamentos constantes e rápidos, os sentimentos passam pela minha mente como o Sangue passa pelas veias, penso logo existo, vivo logo penso.
As vezes me pego tentando acertar, é errado? Tente até o último suspiro seu em vida.
Um coração cheio de amor, é capaz de escrever as mais lindas prosas já descritas nesse mundo de ignorantes, fico agitada mas logo a calmaria vem me domar, é questão de tempo, eu me conheço me leio Como um livro e nele consta as mais profundas declarações da minha personalidade, amo sorrisos, poemas, estrelas, música, amo como os antigos músicos interpretavam a vida.
Parar e olhar o mar como é espectacular a lua com seu brilho que não é seu mas está ali à iluminar, os amores a beira mar.

Inserida por jennifer_rangel

Então amanheceu,
força na peruca
porque não há limites para sua fé !

Inserida por RitaSimoes

"Se for pra chorar
Chore agora
Porque não tem hora
Pro rio transbordar
Transborda de amor
Transborda de alegria
Transborda de tristeza
Com a mesma sintonia."

Inserida por LURCOSTA

Quando toca a alma, é porque há Amor e Verdade.

Inserida por SebastianStriquer

Quando temos Deus como farol não há porque temer tempestades.

Inserida por ednafrigato

Passarinho preso mesmo.É o criado em gaiola aberta.Fica porque quer.

Inserida por realidade5D

O que sinto agora

Criamos para viver
Inventamos, para não sofrer
Porque na realidade, a dor e o erro
São, automaticamente, do nosso viver.
Mostramos nosso bom lado,
O que dá agrado.
Mas quando chegar o momento
De mostrar o ruim
Tudo muda em um frágil movimento.
A dor,
Tão pequena e indefesa...
Vai crescendo aqui.
Escuta?
Era pra ser o som do tão adorado amor.
Mas cadê este? Que não aparece?
E a desesperança só cresce.
Às vezes o que sentimos,
Não nos apetece tanto.
É tanta tristeza, apertos no peito.
E aí chega a razão,
De que você está chorando por um simples não.
Ou uma pequena coisa
Mas que destruiu seu coração.
Mudou sua ação
E acaba que você fica sem reação.
É cômico às vezes.
Como tudo pode parecer
Ir contra você,
Mas não é assim
Acredite no sim!!
Na verdade que chegará
E te mostrará o caminho pra brilhar.
Você não tem esperança agora,
Mas quando ela chegar,
Você vai ficar feliz
Comemorar com sorrisos e abraços.
Infelizmente este dia não é hoje.
E você ainda acredita que vai melhorar,
Fazendo poemas que tenta rimar.

Inserida por Liby03sky

Não vou parar só porque os gambé quer mais não alcança

Inserida por BladeH2

Como eu queria que o destino fosse a minha casa
Mas vai dar problema porque minha família é esparrada

Inserida por BladeH2