Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Eu não sei porquê você insiste em se despedir de mim. Já não me recordo quantas vezes me disseste adeus. Falo isso com um ar de riso, pois tu sempre volta. Não liga, nenhum sinal de vida, se distancia. Até que, cansa de estar sozinho nessa vida mesquinha. E volta. Volta porque não há tempo pra infelicidade. Volta porque sabe que, comigo, encontra o oposto.
Não siga o coração porque é enganoso e corruptível, não siga a consciência, porque pode ser influenciada pelas tradições dos homens. Siga a suprema sabedoria do criador, porque ela criou a essência da vida.
Se não encontramos a felicidade é porque buscamos a fonte errada, ou a certa, com nossos métodos errados.
Se a Bíblia parece apenas um livro cheio de historias fantásticas, porém lendas irreais, é porque limitamos nossa mente a isso... A falta de fé é a única coisa que nos separa do sobrenatural.
Todo medo é um pouco corajoso, porque te mantém sempre longe do que tanto desejas, só para que saibas o quanto, e se de fato, desejas.
Eu sou do tipo de pessoa que quando falo "EU TE AMO" é porque realmente AMO, mesmo que a gente brigue, acabe o namoro, a amizade, deixemos de nos falar, você me decepcione ou você vá morar em outro País, o amor vai sempre continuar, é um sentimento eterno. O exemplo disso é o amor que sentimos por nossos pais, irmãos, filhos, ele nunca acaba, mesmo que haja inúmeras discussões, desafetos, intrigas, é um sentimento sem fim e as pessoas ainda não perceberam isso e as que perceberam estão passando do limite, vulgarizando total esse sentimento que pra mim é único e desencadeia todos os outros.
Escrever tem sido um pouco difícil há algum tempo
Porque confesso que esqueci onde posso ou devo colocar o pontos finais..
Já não sei se os-coloco no fim das tristezas e agonias
Ou no começo das alegrias..
A cabeça anda dando pino, pifando, dando tiuti
Porque sabe,
É tanta tristeza dentro disso tudo
Tanta gente derretendo,
E ao mesmo tempo
Muita gente fazendo disso uma eterna plantação de morangos
Doces, imensos e bem vermelhos
E isso, pode acreditar
Me faz criar um tipo desafeto a pontos finais
Cheguei à conclusão que nada nessa vida tem fim
Nem esse poema..
"Porque amar também é isso.é se doar,cuidar do outro mesmo estando machucado,é ceder,é estar do lado,é se sentir acolhido num abraço,é ter um ponto de paz."
Você , não sabe o quanto eu fico nervoso quando to perto de você , porque eu fico pensando em tudo que eu queria te dizer.
Sabe porque a bíblia chama o Amor de Caridade ?
Pois bem .... caridade tem origem do latim CARITAS = estima; afeto
e do latim CARUS = de alto valor; caro, digno de apreço; querido, agradável.
Caridade é um sentimento ou uma ação altruísta (Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outrem) de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa. entendeu?
"O amor é um estima, um afeto , tem alto valor , é caro, digno de apreço , é agradável.
O amor beneficia o próximo sem buscar recompensa.
O amor é um cavalo selvagem que precisa ser domado para trazer benefícios ..."
Quantos sonhos perdidos no tempo,porque perdemos a coragem para lutar por eles.Deixamos que o desanimo,os fracassos e as ilusões por coisas sem importância se transformem em grandes barreiras, que somente os corajosos otimistas vencedores conseguem ultrapassar.
A Luz do Reino gera escândalo porque em tanta escuridão, em um mundo totalmente cego, que não enxerga um palmo em sua frente, a Luz que brilha forte é irreal e não condiz com a nossa realidade. A Luz (Jesus) não é miragem.
Chegou sua hora?
Não, porque?
Porque eu preciso conquistar meus amigos e organizar minha vida, para não dar problemas no amanhã!
Não diga TE AMO a qualquer um , porque TE AMO é uma palavra muito forte e não são todos que merecem ter esse poder.
Choveu, e eu saí a ver porque as estrelas choraram e se esconderam, mas, estrelas são sempre estrelas, quando as vi brilhavam ainda mais e sorriam ainda mais belas.
Porque temos vontade de fotografar a felicidade
quando alguém fala:
- Diga "x"! e automaticamente um sorriso brota nos lábios.
Por ventura este sorriso é inventado, falso ou verdadeiro ? pode ser que seja tudo isso em único flash. Para a vida será um momento a mais a guardar na caixinha de recordações, pois quando houver dias tristes saberemos onde encontrar a felicidade , que estará lá arquivada na pasta com o nome "memória"...
"Na madrugada todo mundo vira poeta, as coisas funcionam de forma diferente porque é nessa hora que as coisas começam a perder a forma."
