Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Algo em você
Iluminou o céu em mim
O sentimento não me deixa dormir
Porque eu estou perdida no jeito que você se move
Na sensação do seu toque
As pessoas pobres não têm tempo para investimentos porque estão ocupadas demais tentando não ser pobres.
Desculpa e Amo-te säo palavras difíceis de dizer!
Mas, quando te digo Amo-te,
é porque meu fogo interior explode de Amor!
Às vezes Deus tira teu sono, porque
Ele quer que vc converse com Ele
E que estejas atento ao que Ele vai fazer!
Às vezes Deus tira uma coisa de você,
para lembrares de tudo que tens,
que foi ele que te deu e diante da dor da perda
vendo a efemeridade das coisas confirmes com grande prazer quanto Ele é Teu tudo.❤️
Às vezes tudo parece escuro e sombrio,
mas é pra você lembrar que Deus é a sua luz!
Confia no Senhor vosso Deus.
Quando no trabalho do outro você sempre negativamente critica, é porque na sua própria evolução você não acredita.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Tentaram me jogar no fundo do poço, mas não conseguiram porque, o poço que eles estavam era tão fundo que não conseguiram alcançar a boca do poço.
O amor é um tipo de música que não acompanha ritmo algum, porque ele tem a sua própria melodia. Infelizmente, nem todos têm ouvidos para ouvir. Mesmo assim, ele não para de tocar. Lamentavelmente, nem sempre se consegue decifrar as suas notas musicais. Ainda assim, ele não deixa de se fazer sentir. E quando há pausa de uma música para outra, os instrumentos estão sendo preparados, pois uma nova e bela canção está por vir. Portanto, ninguém há de calar o amor, embora se faça ouvidos surdos.
"Pra que pensar na morte, se viver é sublime, porque pensar no fim se o bom recomecar. Pra que pensar nas tristezas se a alegria é contagiante. A vida é como uma peça de teatro: Brinque, dance, sorria antes que a cortina se feche e a vida termine sem aplausos
Nova Ordem Mundial.
Se reclamam que a nossa atual desordem não funciona,
Porque dizer que a "NOVA" é ruim?
Enfim ;) a ordem das coisas será sempre a reclamação das massas!
Novus Ordo Seclorum.
Fico no meu quarto a pensar.
Tantas desilusões sofridas, porque continuo a me apaixonar, será que sou correspondida ou só eu continuo a amar?
O peito aperta, a razão me chama, mas como parar se nasci para amar!
Amo, porque Te Amo, näo te sei dizer o porque!...mas, sei que Te Amo, porque vem do interior! Vou gritar bem alto, mas só para ti, és o meu Mundo
Te Amo Meu Amor
Não deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo,essa pessoa faz isso porque tem medo do seu alcance,sim do seu alcance.
Essas pessoas tem medo de você passar por elas e ser muito mais que elas.E você é MUITO mais que elas você sabe disso.
SIGA EM FRENTE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp