Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 221223 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Moralmente, as pessoas não são boas, porque, não se importam em ser. Más, querem ser tratadas bem a todo custo.

'Se você é perfeito, então, porque é solteiro?'
- Porque, sou perfeito.

⁠Eles necessitam da minha ausência. Porque essa é a única forma de se verem grandes.

⁠Quem não sabe dizer que nos ama com palavras; é porque acredita que as palavras não seriam tão capazes de substituir os pequenos toques e gestos; que para a pessoa, são bem mais verdadeiros do que se arriscar em palavras.
- Nunca despreze um gesto de carinho, para não magoar alguém que te ama de verdade.

⁠Ninguém faz tanta falta do que aquele que já morreu, porque se estivesse vivo estaria como muitos desprezado. O remorso dói como uma lâmina afiada. Mais o egoismo sempre prevalece. Velas e flores não significam perdão, em vida o que conta são abraços e amor.

Otavio Mariano

⁠Eu confio no próximo capítulo, porque eu conheço o autor da minha história, que com detalhes sabe digitar, escrever cada letra e o final dela!

Te agradeço por todas as coisas, diante das bênçãos, e diante das circunstâncias delicadas, porque em tudo eu recebo o teu sustento!⁠

⁠Você aumentou a minha fé, porque acreditou em mim sem me conhecer .

⁠Por me sentir tão indigno, eu me sinto tão bem com pessoas na igreja indigna, porque na verdade eu sou uma delas🤭

⁠Porque aquele que salva, cura e liberta me manda congregar!

⁠Não, tentas tu medir a minha adoração, porque DEUS já viu a sua intenção!

⁠processo dói, porque temos muitas das vezes afastar de pessoas que amamos, para nos curar, para a alma ser sarada, é difícil mas é preciso.

⁠Aproveite cada estação da sua vida, mesmo que seja de dor, porque sairá mais forte,
E se a estação da sua vida for de regozijo e júbilo então aproveite para ser um alguém, uma pessoa-do-bem!

Aqueles que estão vivendo no pecado, sem arrependimento, muitas vezes fogem da Palavra, porque ela é luz, e a luz expõe as trevas.


"E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más."
(João 3:19)

Dói, porque exige morrer pra si,
renunciar caminhos, dizer um "sim".
É vulnerável, expõe o coração,
e no rasgar da alma nasce a comunhão.


O amor de Cristo foi assim também:
doeu na cruz, mas trouxe o bem.
Ferido de espinhos, coroado de dor,
mostrou que o amor é preço e é valor.

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicenses 5:18)


“Por cada dia, Senhor, Te agradeço,
pela vida, pela fé, pelo Teu amor.
Minha alma canta, mesmo em silêncio,
pois és meu Deus, meu eterno Senhor.”

⁠Porque te abate oh minha alma,
Porque te perturbar dentro de mim, pois só Deus tem o remédio que você precisa.

⁠Eu estou segura porque o meu Deus me faz habitar em segurança...

"Tentam te copiar, então te criticam, porque nem copiar conseguem mais"

⁠Eu preciso parar por aqui porque eu preciso reviver o meu doutor que me cuidou por tanto tempo, mas o meu capitão não deixa porque eu sou o companheiro dele.

(Chopper)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp