Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 221241 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

O silêncio dói mais que a verdade, porque simplesmente é a verdade daquele que prefere se calar.

Porque ficamos neste impasse? respirando lembranças de ex-namorados.
Isso tudo é para obterum ar de saudade? Ou o amor desconhece o fim?

O homem é inferior ao desejo, porque é do desejo que nasce o homem.

"Aprendi , que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim, porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são, e sinceramente, acabam me decepcionando na maioria das vezes. portanto, eu cansei de confiar em todos. dou valor a quem realmente merece , cansei de me iludir com pessoas . agora vou viver intensamente com a cabeça no lugar."

Por que eu faço diversas caretas? Porque eu amo a vida, só a morte possui semblante fixo.

O meu amor não sobrevive de palavras,
porque o teu beijo é que me faz calar.

Porque ser feliz é compartilhar meus diversos momentos com quem amo.

Porque não importa a velocidade, mas a veracidade e a voracidade com que você caminha pela vida.

Quem ousaria dizer: "Amo porque quero e cedo porque sou capaz"?

Não vou dizer que não vivo sem você porque eu vivo sim sem você, não vou dizer que você é tudo na minha vida porque existe muito mais no meu coração tambem não vou ti contar que tudo que acabei de dizer é mentira pois não quero te dar o gostinho de amor sofrido.

As vezes você precisa ser seu próprio herói, porque as pessoas que você não vive sem, podem viver sem você.

São dias dificultosos, precisamos de ânimo, extrair de algum lugar, absorver porque a fonte que havia esta escassa. Nisso os pensamentos voam, e voam, sorrimos forçosamente (como é ruim!).
Fazemos o "faz de conta" para aqueles que não precisam de mais problemas e descobrimos que não era tão fácil assim. Mas não pode parar no meio da estrada, outros vem, atrás e podem nos atropelar, e talvez eles também estejam desanimados.
É uma luta constante mas o relógio não para e quem não espírito forte e uma fonte de ânimo para o fortalecer corre sérios riscos de ficar no meio da estrada.
Dias difíceis e a estrada parece não ter fim...

Pessoas influenciáveis, que fazem algo só porque o outro faz, como se não tivessem opinião própria, isso é repugnante...........

Porque se for chover, então me molhe logo. /tudo ou nada/ Eu gosto mesmo é de colocar a cara de janela para ver o sol me queimar. Estou me jogando na vida e espero que ela me acolha na sua rede de aventuras.

Porque enquanto a população se mata com as merdas q tem dentro do cigarro, . os espertos usam apenas uma simples erva da natureza !

Acho que pior que não ter, é ter o (E AGORA?) presente nos meus pensamentos...
Porque isso é não saber.

"De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos Seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados."

Deus!!!
Porque meu dinheiro não faz mitose?

Nunca subestime a dor de uma pessoa, porque todo mundo está lutando por alguém… só que algumas pessoas são melhores pra esconder isso do que outros.

E você aceita as más qualidades dele, porque de alguma forma, essas coisas te completam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp