Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
As vezez sentimos a dor mesmo antes de perder alguém porque querendo ou nao devemos cumprir com nossas palavras,eu nao volto mais
A diferença entre dor e sofrimento é simples. A dor está sempre lá, porque a vida dói, mas sofrer é opcional.
Ela deixou que os outros a definissem porque achava que não tinha escolha. Porque achava que estava sozinha, que não era amada.
Não tem como fugir da escola, porque você é a escola. Não tem como matar aula, porque viver é a aula.
As máquinas de previsão não fornecem julgamentos. Apenas os humanos o fazem, porque apenas os humanos podem expressar as recompensas relativas de realizar ações diferentes.
Se não valoriza o que sou e como sou é porque não merece pertencer a minha vida.
Se eu tenho pneus? lógico, todo avião tem. E pra vc sou mais que um avião, sou um luxo, e luxo tem que pode.
Não preciso ser bela ao olhos dos outros e sim aos meus.
Pobre coração, necessita de ilusão, um pouco de ficção na realidade. Que triste, porque me ocupas em manter-se?
Gostava de entender o porquê do amor e que amor sentimos, que somos capazes de magoar e destruir quem se importa connosco, todos temos esse dom e ninguém está isento 👌
O mal não domina sobre todas as coisas, Porque Deus é o oposto do Mal, e mantém as coisas em equilíbrio até que ele mesmo Coloque um fim á maldade.
Acho que as pessoas deveriam ler contos de fadas, porque estamos famintos por uma mitologia que fale sobre nossos medos.
