Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Há de pescar hoje já que que o mar está propício e tem muitos peixes.
Amahã já poderá ser o dia de outrem.
rojanemary ❤
Hoje o meu dia foi cinza, cheio de lacunas, com momentos de silêncio, oscilando entre sorrisos e choros.
Meu primeiro aniversário sem a minha mãe.
Por algum tempo esse mesmo tempo foi improdutivo e hoje, agora nesse tempo de renovação, o tempo confirma que sempre leva tempo, para dizer que o tempo de fato é obra do destino. Tempo ao tempo, fiel regra em qualquer momento, em qualquer ocasião.
Hoje talvez nada faça sentido, mas uma coisa é certa: faz-nos sentir. E que bom sentir que você existe em mim.
Todo dia é um recomeço. Acorde de bem com a vida. Se o ontem não deu certo, tente novamente hoje, se não corrigir os erros de ontem, vão lhe aprisionar no hoje.
Hoje perdemos o elo entre a nossa origem. Estamos criando uma sociedade frágil, onde tudo é ofensivo e pernicioso.
A vida não avisa. Hoje você pode estar com saúde, amanhã doente. Os dias não se repetem, por isso, viva intensamente o hoje como se não houvesse o amanhã.
“Acredite a vida no futuro será uma repetição do ontem e do hoje, nenhum dia é igual ao outro, assim cada dia o sol tem um brilho, os ventos mudam de direção, cada dia uma nova benção..., Então vamos ser felizes nascemos para isso”.
Os anos 80 de hoje, tem uma assinatura própria, íntima e particular;
onde a estética também pode ser vista como símbolo de uma nova geração!
PALAVRAS DE DESPEDIDA DA VIDA ATIVA NO CBMPE
Hoje! 31 de maio de 2021, uma bela manhã de segunda-feira. Envergo pela última vez este uniforme no serviço da Ativa, passando agora para reserva remunerada, após 31 anos de dedicação exclusiva ao CBMPE.Muitas recordações vieram à tona neste momento, o tempo do CFSd/90 na época Ten Guarines e Asp Silio, como esquecer Ten QOA Renato, Sgts Neto, Paulino, Cordeiro e Marcos, o esforço de todos pra nos forjar Guerreiro do Fogo; os dias no QCG, durante o Curso de Formação de Soldado foram inesquecíveis, seis árduos meses; as diversas OBMs que tive o prazer de servir; as turmas dos diversos Cursos de Formação, Operacionais e Administrativos, um deles preciso citar "CMAUT/2001" o único que não conseguimos concluir, mas o aprendizado naqueles 25 longos dias, serão eternizados; os incontáveis amigos dos mais diversos temperamentos e índole, que tive a honra de ombrear nas inúmeras missões. Fiz muitos amigos, alguns mais achegados que os considero como irmãos, muitíssimo obrigado a todos "queridos amigos". Há muitas pessoas da Corporação para agradecer, não haveria como citar todas, por isso, a fim de não ser injusto e esquecer alguém deixo meu abraço a todos que cruzaram o meu caminho e me ajudaram a ser uma pessoa melhor. Por fim, chego aos 52 anos de idade e ao posto de 2º Ten QOA/BM e aqui do 5º Grupamento de Bombeiros na cidade de Salgueiro/PE, o qual escolhi para encerrar a minha carreira militar. Estou feliz por ter combatido o bom combate, encerrando a carreira com o sentimento do dever cumprido e guardado a Fé no meu Salvador, JESUS CRISTO, a quem presto toda a minha gratidão, louvor e continência ao Comandante dos Comandantes. Deus tem sido muito generoso comigo! Me disperso com meu eterno brado."Nossa Missão é voltar pra Casa” Missão cumprida. Salvar!
O momento sempre vai ser hoje. Agora. Fazendo o melhor, com fé, afinco, projetando nossos sonhos em cada passo. Essa lucidez é a ponte para a chegada da cura integral do ser.
“Do plantio tímido de pequenas áreas ao plantio comercial, hoje motivo de orgulho para economia nacional”.
Se os rascunhos da minha infância não fossem tão marcantes, hoje estaria lamentando ser um adulto sem as alegrias de uma criança.
