Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Do rolê, da amizade e do flow e até hoje a gente tem resenha
No meio dos humildes se aprende a ter nobreza
Bom dia!
Que hoje possamos valorizar não apenas o que temos ou somos, mas principalmente o que realizamos com isso com a orientação de Deus.
Que deixemos um rastro de alegria por onde passarmos, mesmo sabendo que lágrimas podem surgir, pois a beleza e a alegria de ver são preciosas. 🌟
Hoje eu teria muito pra te contar sobre esse 2 meses que estamos separados.
Fiz as unhas, cuidei dos cabelos, dourei os pelos, tomei banho e fiquei o mais cheirosa que poderia ficar pra te receber.
Eu só queria te ver de novo, te ver de perto.
Sentir teu cheiro, e receber um abraço daqueles bem apertados.
Confesso que sonhei com isso, e que planejei sua chegada, até comprei material pra fazer 2 bolos, um pro Luiz e outro pra você.
Eu ainda não me acostumei com sua ausência, e talvez demore bastante pra isso acontecer, mas prometo me esforçar pra que isso aconteça o mais rápido possível.
Prometo não acordar mais no horário que você chegava do trabalho, prometo tentar não lembrar de você quando eu fizer alguma comida que você gosta, prometo não ver mais nossas fotos e vídeos no intuito de reviver aqueles momentos.
Vai ser difícil!
Mas acho que consigo.
Vou seguir em paz, como você me aconselhou, mas não garanto que seguirei sem dor, sem saudade e sem o amor que ainda tenho por você, e que a pesar do tempo não diminuiu, as vezes a sensação que tenho é que ele aumentou.
Não vou insistir no impossível, também não quero que tenha repúdio de mim.
Lembrarei de você com carinho, e pedirei a Deus que essa dor diminua mesmo que aos poucos, mas que diminua até que não haja mais sofrimento de minha parte, pois sei que da sua não existe nenhum.
Eu também vou agradece a Deus por eu ter a oportunidade de te falar essas coisas, acho que nesse 5 anos nunca fui tão sincera com relação aos meus sentimentos.
A pesar dos pesares que não são poucos agradeço por ter feito parte da sua vida.
Hoje eu choro, choro por saber e ter que aceitar que daqui pra frente serei eu e eu novamente, por saber que sonhei tanto com coisas que hoje me dou conta de que não são realizáveis, choro por ter que voltar a fazer planos sozinha, e perceber que não vai ser você o meu velho quando eu tiver meus 60 anos.
Mas de coração obrigada, por tudo, tudo mesmo você me fez mais forte, minha força de hoje é mérito seu.
E é graças a essa força que vou te deixar ir.
Os planos de Deus são perfeitos e não posso questionar o que foi decidido por ele, ele é meu guia, e o que tiver que ser será meu, sem forçar, sem implorar, e sem questionar.
Hoje eu aceito tudo que está acontecendo em minha vida, pois a fé que tenho em Deus é maior que qualquer coisa, e em meio a esse conflito que vivo dentro de mim, eu estava esquecendo minha fé.
Seja feliz e daqui por diante só nos veremos ou nos falaremos se assim Deus quiser e permitir.
Fica com Deus filho!
A pesar de não termos mais nos comunicado, eu não poderia deixar de vir aqui hoje pra te dizer que sim. No mundo há alguém que estará sempre torcendo e orando por você, e eu jamais esquecerei de tudo que passamos juntos, foram muitos sorrisos, muitas lágrimas, e hoje por mais que eu já tenha chorado e me decepcionado muito com você ainda sinto uma enorme gratidão.
Hoje estou livre de toda magoa e te livro de toda culpa por tudo que passei ao seu lado, o primeiro vacilo foi seu, mas todos os outros a culpa foi minha, por não ter ido embora de vez da sua vida quando descobri a existência da Carol.
Mas eu queria que fosse você o último homem a existir na minha vida, eu queria continuar te mimando, escrevendo cartas, fazendo surpresas, mas a cada decepção fui deixando de ser romântica, deixando de ser carinhosa, e por mais que eu quisesse ser eu mesma com você, no fim eu só conseguia pensar que, eu era uma tola por te dar e demonstrar o meu amor, que dali por diante foi definhando e a cada insistência minha em você um pedaço bom de mim ia morrendo.
Dia a pós dia durante esses quase cinco anos eu fui morrendo aos poucos, até me tornar isso que sou hoje.
Um bicho do mato, que não sabe socializar, que faz de tudo pra não pôr os pés pra fora de casa, que perdeu a vaidade e quase todo o amor próprio.
Agora eu tenho tentado me reerguer, e ao que tudo indica estou indo bem.
Tive que mudar meus planos, sonhos e metas, pois em todos que eu tinha você estava incluso, e agora você não faz parte deles.
Vou te falar uma coisa, é bem difícil seguir sozinha, eu já tinha esquecido como é, mas aos poucos vou lembrando e tentando dar conta de tudo.
Deus tem nos sustentado e suprido de tudo que precisamos e até mais.
No fim das contas me dei conta de que nunca estive só, e não estarei.
E mesmo estando longe, mesmo que eu nunca mais o veja, irei lembrar de você como alguém que me mostrou que a dor vai existir sim, mesmo que eu não dê oportunidade pra outras pessoas entrarem na minha vida, e que se eu dê oportunidade as chances de eu sofrer serão ainda maiores, mas o importante é que eu vivi.
E hoje isso basta!
Não posso mais desperdiçar os dias que me restam esperando o pior de tudo e todos, eu nunca fui boba em acreditar em pessoas, eu era feliz assim, sofrendo a dor dos outros, querendo ajudar como eu podia. Eu era quem Deus quer que sejamos, e me tornei infeliz e mal amada.
Permita-se mudar,mas jamais esqueça suas bases. O hoje é resultado de tudo que tens feito ao longo da caminhada.
Se você não está posicionado na internet hoje, o seu concorrente tá, e se ele tá o seu concorrente vai encontrar ele primeiro que você.
Hoje, depois depois de muitas sabotagens em sua vida, após torturas psicológicas, decepções e outros, você pode se enxergar uma terra arrasada, impotente, destruição total.
Assim, se encontram muitas pessoas que deixaram tais pessoas passarem pelas suas vidas, resultado: Se tornaram verdadeiras ruinas humanas e por onde caminham seus pedaços permanecem nas estradas da vida.
Respire, respire, afirme-se para dentro de você mesmo, eu quero DEUS e a ajuda virá de onde você menos espero, Ele irá lhe socorrer, não tenha ódio, não rancor, não tenha desejo de vingança, o mal cairá por si só. E esteja firme de certeza, a justiça também virá dos céus para todos nós!
Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário de uma pessoa incrível que eu admiro muito. Você é uma referência em sua área e uma fonte de inspiração para muitos. Desejo a você um feliz aniversário, repleto de felicidade, amor e sucesso!
Hoje em dia certos " homens" deixam de amar seus filhos, para amar os filhos dos outros
Para agradar a tal mulher
Hoje em dia "mulheres" deixam de amar seus filhos para amar certos homens que só as traem..
Deixam de falar com os filhos para agradar o tal homem
Bom dia a todos! 🌞
Hoje, não apenas diga que vai fazer, mas realmente faça, confiando em Deus para guiar seus passos.
As palavras têm poder, mas são as ações que transformam realidades com a bênção divina.
E para aqueles que criticam sem agir, convido-os a experimentar a diferença que é colocar a mão na massa e contribuir de verdade, com fé em Deus.
Que nosso dia seja de realizações, esforços genuínos e muitas conquistas, sempre sob a proteção e orientação do Senhor!
Vamos fazer acontecer?
Antes eu batia no peito quando se falava de você porém hoje eu bato na madeira quando alguém menciona o seu nome!
"O tempo é rei e a vida é uma lição"
Mais conhecido pelo nome de Chorão
Hoje fazem 4 anos desde a morte de Alexandre Magno Abrão
Cantor, compositor, poeta...
Fez da música arte e dos palcos uma festa
Vocalista do Charlie Brown Jr.
Sempre buscou um “Lugar ao Sol”
“Uma criança com seu olhar”
Tem um Brasil a conquistar
Foi ídolo enquanto viveu e lenda após sua morte
Uma partida “Proibida pra mim”, pois faz uma falta forte
Suas letras, ritmos e bagunça nos palcos
“Só os loucos sabem”, é coisa de lunático
Fantástico! Marcou várias gerações
Com “Pontes Indestrutíveis” e loucas concepções
“Longe de você” vivemos a cada dia novas histórias
São “Dias de luta, dias de glória”
Hoje “Tamo aí na atividade”, entre “Vícios e Virtudes”
Mas, anjo amigo, pode ter certeza que, nesse “Céu Azul”
“Hoje ninguém vai estragar meu dia”
Pois a vida me ensinou a “Lutar pelo que é meu”
E que seja “Só por uma noite” ou para vida inteira
Teremos “Aquela Paz” por termos a oportunidade de conhecer
Ver e ouvir um ícone da música brasileira
Que se foi tão jovem e deixou saudades, mas foi “Como tudo deve ser”, “Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está”
Vamos preservar o nosso mundo hoje, ficar ligado em nossas ações, por mínima que seja, para que tenhamos aquele tão sonhado futuro que se almeja.
Hoje é o meu aniversário!
3.5 anos, bebendo mais do que opola,
Este é o dia em que a gente acorda pensando,
Considerando as coisas que aconteceram nos últimos anos desde quando era jovem, itens que adicionaram valor, itens inúteis, itens que perdemos tempo e itens que nos ensinaram para sempre.
A vida acontece em ciclos, um terminou e outro começou. O que esperar dessa nova fase?
Eu desejo a mim sabedoria, alegria, chuvas de bençaos e muita saude para que eu possa aproveitar a idade de 35 anos e viver anos e anos.
Agradeço a Deus por me despertar nesse amanhecer e permitir que compartilhe minha alegria com os outros.
Todas as coisas que recebi me deixaram feliz e grato.
Além disso, gostaria de expressar minha gratidão a todos os amigos e familiares que dedicaram seu tempo para me desejar felicidade. Deus abençoe a todos os envolvidos!
