Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 222304 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Aproveite a vida que Deus lhe deu, pondere cada atitude. O retorno de suas ações hoje, virá amanhã. Caminhe com sabedoria e viva cada dia; porque quem te fará voltar para ver o que será depois de ti.

Inserida por wwwbrain

eu ja perdoei todos que me fizeram mal , e enchi meu coração de humildade , e hoje me tornei uma pessoa melhor , nao fiz piadas idiotas , nao trollei a tia da padaria pedindo pao de sal e depois falando que pedir pao de leite , nao falei pros meus sobrinhos que o papai noel nao e existe e que super herois sao todos gays , nao fiz piadas racista com meus amigos negros , nao comprei doritos meio dia , nao xinguei sem motivos e agreadecir a DEUS por mais um dia de vida , hoje foi facil , mas amanha se inicia um novo dia e será que vou continuar sendo essa pessoa maravilhosa ? espero que sim , aguardem os resultados e sinta a mudança em mim :3

Inserida por BelloGarcia

Todas as canções do mundo escutei hoje na estrada , mas a voz do coração permaneceu muda, calada.

Inserida por RogerioCarvalho

E a ignorada de hoje vai pra você que prefere ser uma pessoa banal por ser mais fácil do que ser dar ao trabalho de ser uma pessoa com conteúdo...

Inserida por ThalytaMelgaco

Gostoso mesmo é quando a gente se despede do passado que faz mal, e começa a viver somente o hoje, recolhendo todos os presentes que a vida oferece.

Inserida por ThalytaMelgaco

Chuva de amor

Hoje choveu...
Inéditas palavras de amor
Incomparáveis sons de felicidades
Resmungos de desejos e saudades

Choveram ditos
Com ritmos de rara beleza
Uns, com forças
Outros, com sutilezas

Hoje, choveu.
Fiquei toda molhada
Vibrante...!
Intensamente ensopada
Delirante...!
Intimamente alagada
Resfolegante...!

Choveu em minha vida.
Balbucios de fetiches
Cochichos com requintes
de insanidade e ardor.
Me afogando

Oh, chuva bendita!
Me afoga
Chuva esta, que me excita
Chuva feita de amor.

17/02/14

Inserida por EnideSantos

Hoje eu tenho as respostas de todas as minhas dúvidas.

Inserida por AllyeSophie

As vezes me perco pensando em você, mas hoje vejo que não é o certo, alias, nem sempre é o certo ir atras do que você gosta, afinal quem lhe garante o que é melhor? A unica certeza que consigo enxergar é que a vida segue, talvez não do jeito que eu almejava, mas e dai?
O desencontro é bom, a perda as vezes é ótima para vida. Vai lhe mostrar o que realmente importa, quem sabe lhe mostrar um passado não tao distante, em que a unica coisa que você queria foi embora, mas, que agora esta bem na sua frente lhe oferecendo uma nova chance.
De certa forma parece fácil, mas não é, o tornado de lembranças boas ecoam sob minha cabeça, juntamente com as lembranças ruins, decepções e sinceramente não sei o que fazer.
Não guardo desprezo, seria arrogância da minha parte, mas sempre guardarei magoas de uma falta de confiança, da qual nos corrompeu ao acreditarmos mais nos outros no que a nos mesmo. Será sempre a lagrima em cima do sorriso, talvez nem sempre lamento, mas sera sempre verdade. E da verdade vem a saudade de lhe ter como amiga, companheira, um amor.

Inserida por andrevargas

Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair. Hoje não faço mais isso.

Tive que apanhar para aprender!!

Inserida por Cleidediva

Hoje eu te desejo um doce carinho, uma abraço apertado, uma suave palavra... Desejo que seus caminhos sejam abençoados e iluminados e que ninguém te roube a alegria que Deus te concedeu nesse amanhecer! Bom Dia! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Força e Fé hoje e todos os dias!

Senhor me dê a força de um gigante para suportar as minhas lutas e superá-las uma a uma e uma fé inabalável, aquela capaz de mover montanhas, porque pela minha fé eu quero ver todos os meus sonhos se concretizarem. Feliz Terça-feira! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Bom Dia Terça-feira! Bom Dia Familia! Bom Dia Amigos! Bom Dia Vidaaaa...

... e hoje eu quero paz de espirito, tranquilidade e alegrias. Não quero que Deus me livre das tempestades nem tampouco das dificuldades, mas que me dê ombros fortes para suportar-las e chegar à vitoria. A minha força e a minha alegria vem de Deus e Ele nunca me desampara. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Hoje sentir vontade de ser feliz mais que ontem, de amar mais que ontem, de ajudar mais que ontem, de sonhar mais que ontem, de viver mais que ontem...de escrever mais que ontem, de me declarar mais que ontem, de fazer poemas e cantar mais que ontem...porque o ontem passou: e eu quero continuar fazendo tudo isso agora !

Inserida por LeoniaTeixeira

hoje! você que alcançou seus objetivo de vida,nunca esqueça da alavanca (pessoa) que deram a mão ou mesmo a costa para você esta neste topo vitorioso.

Inserida por sonildagomes

Esquece o passado. Deleta o que doeu. Se atenta no hoje. No que podemos ser. No que podemos construir. Eu escrevo uma nova história para a gente. É só você deixar. Vamos. Não se atente ao ontem inacabado, desprende do que não aquietou. Eu estou aqui agora e garanto que em meio ao caos vamos nos encontrar. A gente se faz bem.

Inserida por mralarcon

A mulher que tanto amo
hoje me deixou
triste e magoado
agora estou...
busco as suas lembranças
as passagens de amor
guardadas em minha alma
eternamente!

Inserida por soaresmarcio

Hoje vivo, ja amanha... sobrevivo

Inserida por maiarapietratomaz

É natural para as pessoas de hoje em dia, preferirem as ilusões ou falsas emoções, do que ouvirem a verdade. Dói aos ouvidos e a alma das mesmas, saberem que estão erradas ou que viveram uma grande mentira.

Inserida por LucasLealVale

"Hoje aprendi que nesta vida podemos renascer várias vezes, porém percebi que é preciso perder o receio de mudar"

Inserida por AlvaroBarbosa

Lá dias que eu não sou eu mesmo, hoje eu sou eu mesmo...

Inserida por marcossub