Porque Foge de Mim

Cerca de 53556 frases e pensamentos: Porque Foge de Mim

Aquela parada de, " Eu cuido de você e você cuida de mim ".


É tudo mentira !


Quando você tiver alguém você vai entender....

Quem se livrou de mim foi você!
E agora quem não quer sou eu 🙋🏽‍♂️...
Mas isso não quer dizer que nossa amizade não vá continuar. Muito pelo contrário!
Sua amizade eu vou levar para sempre.... Mas seu amor, não!

Eu já fiz por alguém o que ela jamais faria por mim

Pode levar as memórias, mas deixe a dor; ela é o último vestígio seu que ainda vive em mim.

Sempre fui um náufrago de mim mesmo, boiando em incertezas. Mas no meio de tanto mar, seu abraço foi a primeira vez que senti o chão firme.

Não importa quanto tempo passe, eu guardo em mim a certeza de que o meu abraço é o seu lugar. Vou te mostrar que o 'sempre' começou no dia em que te vi.

Bastou um segundo de você para despertar em mim olhos famintos de uma vida inteira.

Eu sei que você tem perguntado por mim. Ouço suas dúvidas ecoando por aí, questionando se eu sequer te conheço ou se já estou a caminho. A verdade é que eu também estou nesse labirinto.
Talvez eu esteja agora mesmo em uma livraria que você frequenta, ou talvez eu more em outra cidade e o destino ainda esteja organizando as passagens. Enquanto você se pergunta o que eu "faço da vida", eu sigo aprendendo a ser a pessoa que você espera. Estou aprendendo a amar, a errar e a me preparar para quando nossos mistérios finalmente se cruzarem.
Não ache que estou me escondendo de propósito. Às vezes, a vida exige que a gente "morra de amores" em outros lugares primeiro, só para darmos o devido valor quando o encontro for real.
O que posso te prometer hoje:
Eu existo: Mesmo que eu seja apenas uma ideia ou um rastro agora.
Eu vou chegar: Não no seu tempo, nem no meu, mas no tempo em que "voar" seja a única opção para nós dois.
Eu também espero por você: Com a mesma leveza e o mesmo frio na barriga.

Eu preciso te esquecer, não porque deixei de te amar, mas porque amar você me faz esquecer de mim."

Preciso esvaziar o espaço que você ocupa para que eu possa finalmente voltar a caber em mim.

Obrigado por tudo o que vivemos, mas hoje escolho a mim. Adeus e que você encontre a sua felicidade.

Inesquecível em cada detalhe. Você vive para sempre em mim.

Você se foi, mas esqueceu de levar o espaço que ocupava em mim. Agora, vivo em uma casa cheia de ecos de um amor que não tem mais volta.

Para mim, amar uma mulher de verdade é entender que ela não é minha propriedade. Amar é respeitar sua autonomia e deixá-la viver sua própria essência.

O problema de dar o meu melhor para a pessoa errada é que, agora, o que sobrou de mim parece insuficiente para a pessoa certa.

Agora pro meu coração, vivo com olhos fechados.
Não me importo mais com isso de amor, pra mim isso nem existe. Quem sabe um dia eu possa sentir algo forte como o amor e ser feliz mais uma vez. mais por enquanto já me basta o carinho, no momento o que é verdadeiro deve ser o carinho.

O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".

Olhos azuis para mim... é o olhar apaixonado...

⁠TODA FASE É UMAFRASE


Sempre dei o melhor de mim
Procurando um sentido interno
Mil anos a fim
Sem paciência pra briga
Sem tempo pra mim


Overflow em tempos modernos
É assim
É caos pra todo lado
Me sentia de olho aberto
Dentro de um mar acido


Nesse momento encontro onde me desabo
Onde embaralhado de pensamentos
Eu ligo a torneira e o rosto lavo
Vou lá fora, a brisa bate
Eu dou uma volta


E percebo que:
Toda fase, é uma frase
E todas elas tem ponto final
Pra podermos escrever
recomeçar melhor
E tropeçar em cada virgula


É com sangue que carimbo essas linhas
E se alguma vez as deixei mal escritas
É por que naquele momento era o melhor pra minha vida.


- Gabriel Maciel


@maciellq

CHEGUEI EM MIM


Eu escrevo e canto versos, poesia.
Eu escrevo.
Escrevo, escrevo, escrevo.


Falta um mundo
para descrever o que sinto.


Vivi, vivi tantas coisas.
Já passei por tantos risos.
Já andei por tantas estradas
que pareciam não ter fim.


Cheguei.
Cheguei em mim.


Nildinha Freitas