Porque Foge de Mim

Cerca de 52645 frases e pensamentos: Porque Foge de Mim

Eu tenho mais é que tocar a vida pra frente. Pois há um futuro brilhante para mim.

Que todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!

Duvida de mim ser borboleta com cheiro de flor?

"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"

Saudade sua
Minha saudade é tão grande que não cabe dentro de mim!
Transborda de em forma de lágrimas, quem rolam do meu rosto.
Mina saudade é tão forte.
Que se agarrou em mim com tanta força,
Que não consigo me solta dela.
Saudades do tempo em que eu não tinha saudades!
Sentir saúdes dói a ponto de ferir!
Principalmente quando a saudade é sua!

Amor Reprimido

Vontade de chorar eu sinto
Sei que não é o certo
Pra mim eu minto
Chorando fico cego

O sofrimento é tanto
Que dos olhos lágrimas transbordam
Escorrendo pela face por um tempo
O gosto salgado do sofrimento

Nos mostramos “fortes”
Mas com o coração em pedaços
Mostramos o quão somos fracos

Fracos pra dizer Eu te Amo
Pra sumir o que sentimos
Pra viver o que sonhamos.

Aquilo (não pagar impostos) faz de mim alguém esperto.

Quero um Amor que Desperte em Mim,
O Meu Lado mais Doce.

Eu te amei.

É eu te amei. Te amei muito, demais talvez mais do que a mim mesma, talvez esse foi o meu maior erro. Fiz de tudo por você. Perdoei mancadas imperdoáveis, aceitei atos inaceitáveis e apesar de tudo isso eu te amei. Estava sempre contigo, te ajudei em tudo, deixava os meu problemas de lado para resolver os seus. Era muitas risadas, muito abraço, muito beijo, muito carinho, era muito de tudo mais sabe o que faltou ? faltou amor .. Mais é claro que foi só da tua parte, porque eu ? ah eu te amei demais, te amei como nunca amei ninguém, como ninguém nunca amou você e como nunca ninguém vai amar. Eu te amei, mesmo com a brigas, com as discussões, as crises de cíumes, a falta de paciência e vários outros impecilios.. Eu te amei, te amei de tal maneira, que até parece coisa de filme, que simplesmente escrevendo não será suficiente. Ninguém conseguia explicar ou entender meu amor completamente exagerado por você e muito menos eu. Eu te amei, estava escrito no brilho dos meus olhos, na sinceridade do meu sorriso e até mesmo nas briguinhas mais bobas, dava pra ver o meu amor por você. Eu te amei com todos os seus defeitos e imperfeições e eu as enxergava, mais fingia que não. Eu te amei com todas as minhas forças e até mesmo com as que eu não tinha mais, eu te amei, fui sincera, quis apenas você e mais ninguém, eu te amei de um modo fora do normal, que não existe mais palavras para descrever. Você que sempre dizia pra mim nunca ir embora e olha só você mesmo me deixou partir, Eu te amei muito, mais mesmo assim nunca foi o suficiente pra você.

Pé no Samba novo, alma e coração no saudoso Samba antigo, faz parte de mim é meu abrigo.

“Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo.”

-´´Confia em mim, ela sabe guardar segredo´´

E quando escancaro meu riso, escandalizo...sinto o melhor de mim !

“A um mundo inquieto dentro de mim, preciso controlá-lo antes que comece uma guerra”.

Cidade das estrelas
Você está brilhando só para mim?
Cidade das estrelas
Há tanta coisa que eu não consigo ver
Quem sabe
Isso é o começo de algo maravilhoso e novo
Ou mais um sonho
Que eu não posso tornar realidade?

La La Land: Cantando Estações

Nota: Tradução de um trecho da letra da música "City of Stars" (composição: Benj Pasek e Justin Paul; melodia: Justin Hurwitz).

...Mais

"No momento em que, com o oponente posicionado além da ponta da espada, perco a noção de mim mesmo, quando sinto que o universo e eu perfazemos uma unidade, ou melhor, quando perco a própria noção de sentir alguma coisa, nesse eato instante minha espada terá golpeado o inimigo certeiramente. O senhor Koetsu não consegue desenhar o riacho de moo satisfatório porque ainda contempla a água como um inimigo. Ele próprio tem de ser a água", raciocinou Musashi.

Seja para mim minha vibração
Seja um sorriso sincero
Seja meu selo meu elo
Seja a outra metade de mim
Minha alegria ou paixão
Seja meu hino meu lírio
Tempestade que inunda sem razão
No frio meu cobertor
No calor a brisa sobre minha pele
A alegria na tristeza
A verdade no que à de belo
Seja alegria no olhar
A luz resplandecente que não deixa de brilhar
Seja
Seja tudo só não seja a razão, destruição da dadiva de amar
Desse laço de comunhão
Me ame mas porem me deixe respirar
Sou como peixe que necessita de água para viver e a liberdade é meu mar

A ideia de um relacionamento monogâmico é, pelo menos para mim, uma destruição do que há de melhor na vida.

Eu não sou a mesma que fui ontem,porque para mim todos os dias aprendo algo novo e então tudo muda um pouco,evoluo sempre um pouco todos os dias,posso sim mudar do dia para noite, mais e daí? Isso não quer dizer que não tenho personalidade e sim, que estou aberta para evoluir e ser melhor para mim do que fui,na minha nada é estatíco tudo é degrau tudo eleva.

Tudo
És tudo.
Tudo que alguém possa querer.
És o todo que a mim abraça,
me fazes mais forte, mais seguro
mais humano.
És o tudo de um amor sem fim,
És o amor que significa tudo, para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp